Ir para conteúdo

SORTEIO DE UM GIFT CARD DE R$60,00 NA PSN


nerdsmix

Posts Recomendados

E aí, meus caros! 

Possuo uma página no Facebook que está crescendo bastante e, para faze-la crescer ainda mais, estou sorteando um Gift Card no valor de R$60,00 para os seguidores! 

As regras para quem quiser participar estão no link https://bit.ly/postsorteionerdsmix! Esse link te levará para a minha página! 

Nerd's Mix é um agregador das maiores promoções e descontos dos maiores sites como Shoptime, Americanas, Amazon, Saraiva e etc., sempre focado no mundo gamer e nerd!! Além de promoções, posto notícias! Siga lá para dar uma força!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí, meus caros! Podemos combinar uma parceria posteriormente, hein? O que acha? Esse já foi divulgado lá na página há um tempo!! Vou sortear essa semana, por isso não consigo fazer dessa vez!! Mas podemos ver sim!! Ainda poderia divulgar lá na página o fórum! Curti demais isso aqui! hehehe

44 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@nerdsmix Que tal você sortear entre os membros do GGames? 

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@nerdsmix Opá demoro. Faça um novo sorteio com o nome do GGames e sua Página, aí divulgamos aqui e também lá em nosso Facebook. Tenho certeza que vai atrair bastante participante.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@nerdsmix Opá demoro. Faça um novo sorteio com o nome do GGames e sua Página, aí divulgamos aqui e também lá em nosso Facebook. Tenho certeza que vai atrair bastante participante.

Opaaa, será ótimo! Assim que eu for realizar o próximo, te mando mensagem por aqui mesmo, ok? E conversamos sobre as condições! Desculpa a pergunta noob, mas aqui tem como mandar mensagem privada? ahahahah porque aí te encaminho! 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras