Ir para conteúdo

[Vendido] Kit I7 4790k + Maximus Formula Vi + 16gbs Hyperx Beast 1866 (R$ 2599,00)


403 - Forbiddeen

Posts Recomendados

  • Fundador

kit-i7-4790k-maximus-formula-vi-16gbs-hy

KIT impressionante! Sempre bem cuidado e limpo. Processador só funcionou com radiador desde que comprei e nunca foi feito Overclock. A máquina é para uso profissional, portanto nunca foi 'forçada'. Sou desenvolvedor web, o mais 'hardcore' é editar arquivos no Illustrador.

Estou vendendo por motivo de upgrade, O melhor KIT e mais barato do Mercadolivre.

Fotos reais do projeto, ele está funcionando nesse exato momento. Irei desmonta-lo assim que alguém comprar.

kit-i7-4790k-maximus-formula-vi-16gbs-hy

As memórias possuem garantia vitalícia! Acompanha CAIXA e TODOS OS ACESSÓRIOS da placa mãe. Também acompanha o cooler box padrão do i7, posso enviar ele montado com pasta termina nova ou se preferir ele solto.

Não aceito troca, não tenho interesse em kits superiores ou inferiores. Somente venda. Não vendo NADA separado.
kit-i7-4790k-maximus-formula-vi-16gbs-hy

Valor para o KIT Processador i7 4790K + Placa mãe Maximus Formula VI + Memória DDR3 16Gbs HyperX Beast 1866 

Link do anúncio: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1082206859-kit-i7-4790k-maximus-formula-vi-16gbs-hyperx-beast-1866-_JM

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Ah... é só parcelar! rsrs... o preço tá ótimo! Seu que uma placa dessa patamar hoje custa 2k no mínimo! Vou ter que descer do 'trono' para  montar um novo kit e pegar algo mais simples.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
Vendido O anúncio fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras