Jump to content

Olá! (^.^)v

KanonAkaishi

Recommended Posts

Olá pessoal!

Aqui é a Kanon :3, encontrei o fórum enquanto navegava em busca de informações sobre o retorno do manicômio. xD (Torço pelo retorno)

A última vez que participei de um fórum assim, faz uns 15 anos, na antiga Central RK. Mas vasculhando ele vi mta coisa interessante. 
Sou fã de jogos de PC, console e mesa. Além disso, curto mto animes. No momento, os preferidos são Dragon Age, Tormenta RPG e Universo da Type-Moon. ^.~ Gosto mto de MMORPGs tb. Sim, RPG é vida. xDD
Sou técnica em informática, não estou trabalhando nisso no momento e estou um pouco desatualizada, mas, se puder ajudar estamos aí. o/
Acho q é isso. hauhasuhsu 

• Curtir (+1) 4

• Fundador
1 hora atrás, KanonAkaishi disse:

Olá pessoal!

Aqui é a Kanon :3, encontrei o fórum enquanto navegava em busca de informações sobre o retorno do manicômio. xD (Torço pelo retorno)

A última vez que participei de um fórum assim, faz uns 15 anos, na antiga Central RK. Mas vasculhando ele vi mta coisa interessante. 
Sou fã de jogos de PC, console e mesa. Além disso, curto mto animes. No momento, os preferidos são Dragon Age, Tormenta RPG e Universo da Type-Moon. ^.~ Gosto mto de MMORPGs tb. Sim, RPG é vida. xDD
Sou técnica em informática, não estou trabalhando nisso no momento e estou um pouco desatualizada, mas, se puder ajudar estamos aí. o/
Acho q é isso. hauhasuhsu 

Seja bem-vinda, é bom ter uma garota aqui conosco, de já peço que participe do fórum, temos áreas de sugestões, de bugs onde pode relatar as coisas e muito mais, não esqueça de participar do nosso discord https://ggames.com.br/discord/invite/ggames/ 

• Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• 2 weeks later...

Obrigada pessoal pelas boas vindas, acabei ficando incomunicável por um tempo. x.x' 

On 4/20/2019 at 3:36 PM, xBellx said:

@KanonAkaishi Seja muito bem vinda ao fórum! Mais uma órfã do MS pra se juntar a nós haha

Tens um gosto muito bom, o universo da Type-Moon é realmente irado! E sim, RPG É VIDA! Passei ótimas horas da minha vida jogando Tormenta RPG.

Muito joguei tormenta. hehehe agora tento jogar qndo dá, mas, infelizmente, ser adulto não é fácil, falta tempo. hasuhsuah