Ir para conteúdo

Olá! (^.^)v


Posts Recomendados

Olá pessoal!

Aqui é a Kanon :3, encontrei o fórum enquanto navegava em busca de informações sobre o retorno do manicômio. xD (Torço pelo retorno)

A última vez que participei de um fórum assim, faz uns 15 anos, na antiga Central RK. Mas vasculhando ele vi mta coisa interessante. 
Sou fã de jogos de PC, console e mesa. Além disso, curto mto animes. No momento, os preferidos são Dragon Age, Tormenta RPG e Universo da Type-Moon. ^.~ Gosto mto de MMORPGs tb. Sim, RPG é vida. xDD
Sou técnica em informática, não estou trabalhando nisso no momento e estou um pouco desatualizada, mas, se puder ajudar estamos aí. o/
Acho q é isso. hauhasuhsu 

 

  • Curtir (+1) 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
1 hora atrás, KanonAkaishi disse:

Olá pessoal!

Aqui é a Kanon :3, encontrei o fórum enquanto navegava em busca de informações sobre o retorno do manicômio. xD (Torço pelo retorno)

A última vez que participei de um fórum assim, faz uns 15 anos, na antiga Central RK. Mas vasculhando ele vi mta coisa interessante. 
Sou fã de jogos de PC, console e mesa. Além disso, curto mto animes. No momento, os preferidos são Dragon Age, Tormenta RPG e Universo da Type-Moon. ^.~ Gosto mto de MMORPGs tb. Sim, RPG é vida. xDD
Sou técnica em informática, não estou trabalhando nisso no momento e estou um pouco desatualizada, mas, se puder ajudar estamos aí. o/
Acho q é isso. hauhasuhsu 

 

Seja bem-vinda, é bom ter uma garota aqui conosco, de já peço que participe do fórum, temos áreas de sugestões, de bugs onde pode relatar as coisas e muito mais, não esqueça de participar do nosso discord https://ggames.com.br/discord/invite/ggames/ 

  • Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 Obrigada pessoal pelas boas vindas, acabei ficando incomunicável por um tempo. x.x' 
 

On 4/20/2019 at 3:36 PM, xBellx said:

@KanonAkaishi Seja muito bem vinda ao fórum! Mais uma órfã do MS pra se juntar a nós haha

Tens um gosto muito bom, o universo da Type-Moon é realmente irado! E sim, RPG É VIDA! Passei ótimas horas da minha vida jogando Tormenta RPG.

 

Muito joguei tormenta. hehehe agora tento jogar qndo dá, mas, infelizmente, ser adulto não é fácil, falta tempo. hasuhsuah 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras