VIP Vitalício Ravock Postado Abril 4, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Oi gente! Eu sou o Ravock, muito prazer! Sempre gostei muito de jogos, cresci com eles e provavelmente morrerei com eles, então estou sempre procurando mais pessoas que dividem essa paixão. No momento estou desempregado (quando essa crise acaba hein?), então decidi usar um pouco do meu tempo para criar vídeos dos jogos que jogo aqui. Espero que possamos nos dar bem! 5 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 2 minutos atrás, Ravock disse: Oi gente! Eu sou o Ravock, muito prazer! Sempre gostei muito de jogos, cresci com eles e provavelmente morrerei com eles, então estou sempre procurando mais pessoas que dividem essa paixão. No momento estou desempregado (quando essa crise acaba hein?), então decidi usar um pouco do meu tempo para criar vídeos dos jogos que jogo aqui. Espero que possamos nos dar bem! Bem vindo! Se usa esse mesmo nick em outros sites, já te conheço de algum lugar e já vi alguns dos seus gameplays Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 4, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 4, 2019 3 minutos atrás, bililius disse: Bem vindo! Se usa esse mesmo nick em outros sites, já te conheço de algum lugar e já vi alguns dos seus gameplays Eita! Eu uso esse nick em quase tudo, quando não tem um engraçadinho pra pegar primeiro (o canal ficou como Ravock Games na verdade, mas Ravock mesmo assim!). E obrigado pelas boas vindas! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 1 minuto atrás, Ravock disse: Eita! Eu uso esse nick em quase tudo, quando não tem um engraçadinho pra pegar primeiro (o canal ficou como Ravock Games na verdade, mas Ravock mesmo assim!). E obrigado pelas boas vindas! Então é você mesmo, Parabéns pelos gameplays, devia postar ai pra galera dar uma conferida, sucesso ao canal. abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 4, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 4, 2019 8 minutos atrás, bililius disse: Então é você mesmo, Parabéns pelos gameplays, devia postar ai pra galera dar uma conferida, sucesso ao canal. abraço Puxa, eu adoraria, mas ainda não tenho certeza em que tópico ou área colocar. 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 3 minutos atrás, Ravock disse: Puxa, eu adoraria, mas ainda não tenho certeza em que tópico ou área colocar. acho que você pode postar nessa área: https://ggames.com.br/forum/10-pc-master-racer/ com a tag [Gameplay] No título do tópico 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 4, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 4, 2019 2 minutos atrás, bililius disse: acho que você pode postar nessa área: https://ggames.com.br/forum/10-pc-master-racer/ com a tag [Gameplay] No título do tópico Uia! Vou dar uma olhada, valeu pela dica! Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Bem vindo. Puxe uma cadeira, sirva-se de cultura e nos ajude com alguma. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Bem vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 5, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 5, 2019 8 horas atrás, Chinelinho disse: Bem vindo. Puxe uma cadeira, sirva-se de cultura e nos ajude com alguma. 7 horas atrás, Outlawbr disse: Bem vindo! Obrigado! 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 5, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 5, 2019 Opa amigo, seja bem vindo ao GGames! Compartilhe seus vídeos conosco e vamos marcar uma jogatina junto 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mayandresson Cavalcante Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Seja bem vindo ao fórum 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramonathesheep Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Bem-vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeCo Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Bem vindo ao grupo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruliaus Postado Junho 21, 2019 Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Jogos e nois, bem-vindo! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora