Ir para conteúdo

Opa!


Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Oi gente! Eu sou o Ravock, muito prazer!

Sempre gostei muito de jogos, cresci com eles e provavelmente morrerei com eles, então estou sempre procurando mais pessoas que dividem essa paixão.

No momento estou desempregado (quando essa crise acaba hein?), então decidi usar um pouco do meu tempo para criar vídeos dos jogos que jogo aqui.

Espero que possamos nos dar bem!

  • Curtir (+1) 5

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ravock disse:

Oi gente! Eu sou o Ravock, muito prazer!

Sempre gostei muito de jogos, cresci com eles e provavelmente morrerei com eles, então estou sempre procurando mais pessoas que dividem essa paixão.

No momento estou desempregado (quando essa crise acaba hein?), então decidi usar um pouco do meu tempo para criar vídeos dos jogos que jogo aqui.

Espero que possamos nos dar bem!

Bem vindo! Se usa esse mesmo nick em outros sites, já te conheço de algum lugar e já vi alguns dos seus gameplays ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
3 minutos atrás, bililius disse:

Bem vindo! Se usa esse mesmo nick em outros sites, já te conheço de algum lugar e já vi alguns dos seus gameplays ?

Eita! Eu uso esse nick em quase tudo, quando não tem um engraçadinho pra pegar primeiro (o canal ficou como Ravock Games na verdade, mas Ravock mesmo assim!).

E obrigado pelas boas vindas!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ravock disse:

Eita! Eu uso esse nick em quase tudo, quando não tem um engraçadinho pra pegar primeiro (o canal ficou como Ravock Games na verdade, mas Ravock mesmo assim!).

E obrigado pelas boas vindas!

Então é você mesmo, Parabéns pelos gameplays, devia postar ai pra galera dar uma conferida, sucesso ao canal.

abraço

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
8 minutos atrás, bililius disse:

Então é você mesmo, Parabéns pelos gameplays, devia postar ai pra galera dar uma conferida, sucesso ao canal.

abraço

Puxa, eu adoraria, mas ainda não tenho certeza em que tópico ou área colocar.

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, bililius disse:

acho que você pode postar nessa área: https://ggames.com.br/forum/10-pc-master-racer/

com a tag [Gameplay] No título do tópico

Uia! Vou dar uma olhada, valeu pela dica!

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
8 horas atrás, Chinelinho disse:

Bem vindo.

Puxe uma cadeira, sirva-se de cultura e nos ajude com alguma.

:ha:

 

7 horas atrás, Outlawbr disse:

Bem vindo!

Obrigado!

  • Curtir (+1) 1

Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (?só clicar aqui no link ?)!

Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras