Ir para conteúdo

DESAFIO!


iBassini

Posts Recomendados

Então, amanha é domingo, e domingo a gente gosta de fazer oque? a gente gosta de descansar, tomar uma cerveja, comer uma carnesinha e se divertir.

O que acha de esse domingo a gente espalhar um pouquinho o amor?

Bom gente, o tópico é bem simples e o desafio também é bem simples, você simplesmente precisa copiar e colar a mensagem a seguir para mais ou menos umas 6 pessoas dos seus contatos do WhatsApp, faça com quem realmente você ama ok! (Amigo de verdade a gente conta no dedo né?)

Citar

This is the hidden content, please

É bem simples galera, depois de mandar esta mensagem você simplesmente vai SUMIR DO MAPA! ignora que você tem um WhatsApp, ignora LITERALMENTE a pessoa quem você mandou mensagem!
PROVAVELMENTE as pessoas quem você mandou a mensagem vão surtar, vão ficar malucas, vão assustar, vão querer saber o que aconteceu pra DO NADA você mandar uma mensagem pra ele falando que ama ele, pode dar até uma angustia na pessoa para saber o que é.

 

Ai no próximo dia você já responde as mensagens da pessoa, e diz que realmente ama ela mais queria saber qual seria a reação de uma pessoa que não recebe um "eu te amo" com frequência, provavelmente a pessoa vai te entender e eu tenho certeza que essa vai ser uma ótima experiencia de aproximação de vocês!

É isso, não vou me aprofundar mais porque é bem simples, gente, vamos espalhar um pouquinho mais o amor, todo mundo gosta de receber um eu te amo de vez em quando!

 

Ah, e por favor, vamos compartilhar a experiencia com todo mundo, postem as prints das conversar aqui nos comentários, vamos ver o que a galera falou ?

  • Curtir (+1) 8

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • iBassini fixado e destacou este tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras