leuname Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Tenho 01 convite da FileWarez, e pretendo fazer a doação do mesmo. O primeiro user MEMBRO e com pelo menos 50 posts, leva o convite. Ótimo dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 (editado) Eu quero (estagiário é Membro, né?) Editado Março 27, 2019 por jlaM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 27, 2019 @jlaM Sim, estagiário é membro! Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 @jlaM Já é meu brother. passa teu email ai pra eu te mandar o convite. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 @leuname Enviei por PM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 @jlaM Convite enviado brother. Cadastra lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 27, 2019 @leuname Boa.. podemos fechar o tópico? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 39 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @leuname Boa.. podemos fechar o tópico? Yes! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 27, 2019 @403 - Forbiddeen Pode trancar o bichão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 27, 2019 FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados