Ir para conteúdo

Ativou um AdBlock? Não vai conseguir Navegar!


Posts Recomendados

  • Fundador

image.png

Olá amigos, como vão? Estamos com uma novidade bem legal em nosso fórum. Inserimos um ALERTA para quem ativar o ADBLOCK em nosso fórum. O motivo? Simples, vivemos de anúncios e não é justo conosco você consumir nosso conteúdo sem ao menos pagar uma gorjetinha com as visualizações dos nossos banners.

Como sabem, nossos anúncios não são 'mal educados' aonde fica aparecendo POP-UP, alertas de notificações etc - se fosse até eu ativaria um AdBlock rsrs. Temos exclusivamente anúncios no RODAPÉ, no CABEÇALHO e na SIDEBAR. Também possuímos um anúncio dentro do POPUP de espera para fazer os downloads. Nem mesmo entre o tópicos inserimos anúncios... para garantir uma boa leitura de vocês.

Então é isso, espero que tenham gostado! E quem se opor sobre a nossa decisão, fique a vontade para sair justificar o motivo. A colaboração tem que ser mutua.

  • Curtir (+1) 7
  • Haha (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Desativar é super simples. A ideia é conseguir ao menos pagar os scripts que compramos.

image.png

@M K G você havia perguntado sobre desativar os anúncios por GRUPO. Principalmente para quem ajuda financeiramente. Eu acho justo, conseguimos tirar os anúncios automáticos para um grupo em especial.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Desativar é super simples. A ideia é conseguir ao menos pagar os scripts que compramos.

image.png

@M K G você havia perguntado sobre desativar os anúncios por GRUPO. Principalmente para quem ajuda financeiramente. Eu acho justo, conseguimos tirar os anúncios automáticos para um grupo em especial.

Concordo, acho super justo com quem colabora financeiramente.

Smoking Smudge.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que voces tinham me oprimido e apagado meu comentario kkkkkkk

opressores fascistas uaheuheahuea

Eu só dei uma idéia. Por mim tanto faz, mas, sabemos que hoje em dia os benefícios do VIP ainda não estão tão grandes e pode ter gente que venha a se incomodar com o tipo: 'po, ja to ajudando com grana e ainda tenho q ver os anuncios chatos e tal'

Pra mim tanto faz mesmo, foi só uma idéia para dar um beneficio a + pro vip

Editado por M K G
  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador
2 horas atrás, Emanuel Júnior disse:

E da dinheiro isso hoje em dia? Já fui moderador de Fórum, mas lá pro final da primeira década dos anos 2000, não dava dinheiro para manter o fórum não :/, mesmo sendo um com bastante visitas.

Hoje o retorno é maior. As pessoas estão acostumadas a comprar online a parte dessas compras são através de publicidade. 

@M K G @Chinelinho @LoadSec - Exato. É mais um benefício por ser VIP.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Hoje o retorno é maior. As pessoas estão acostumadas a comprar online a parte dessas compras são através de publicidade. 

@M K G @Chinelinho @LoadSec - Exato. É mais um benefício por ser VIP.

Entendi!

 

Não sei o que precisa para ser Vip aqui, mas se for uma doação única, acho que não. Talvez ou uma cota mensal ou anual. Por exemplo, quem doar 20 reais no intervalo de 12 meses tem acesso ao "adBlock" do site. Quem doou 20 reais e já se passou 12 meses, GGWP, volta a ver propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Emanuel Júnior disse:

Entendi!

 

Não sei o que precisa para ser Vip aqui, mas se for uma doação única, acho que não. Talvez ou uma cota mensal ou anual. Por exemplo, quem doar 20 reais no intervalo de 12 meses tem acesso ao "adBlock" do site. Quem doou 20 reais e já se passou 12 meses, GGWP, volta a ver propaganda

R$10,00 /mês para ser VIP.

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Amigos, achei a iniciativa muito boa! O fórum precisa se manter, então nada mais justo que colocar umas propagandas não intrusivas.

Para ajudar a incentivar que os membros desativem os Adblocks, venho informar que quem utiliza o uBlock Origin não está recebendo o alerta de bloqueio para desativar a ferramenta. Digo isso pq eu mesmo utilizo o uBlock Origin e posso comprovar rs

Não sei o que pode ser feito quanto a isso, mas esperar bom senso das pessoas infelizmente não é uma boa opção.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, xBellx disse:

Para ajudar a incentivar que os membros desativem os Adblocks, venho informar que quem utiliza o uBlock Origin não está recebendo o alerta de bloqueio para desativar a ferramenta. Digo isso pq eu mesmo utilizo o uBlock Origin e posso comprovar rs

Realmente aqui também não está aparecendo usando o uBlock Origin, estranho é que estava aparecendo normalmente uns dias atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@xBellx Vamos reportar o desenvolvedor do plugin, mas eu duvido que ele consiga resolver.

@Bruno Silva Eita... dois reportando o mesmo erro rsrs... por favor desativem e colaborem conosco.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Bruno Silva Boa, obrigado pela força aí! Bizarro eles atualizarem o APP e parar de funcionar.

Acabou de sair a última atualização. Apliquei e deu certo.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@TanneR Tem uns caras que abusam demais... aí fica bagunçado o site. Os únicos que veem mais propagandas são os leechers.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@xBellx Infelizmente ainda não é efetivo contra todos os bloqueadores.

@M K G Por favor Mark, cite o nome para eu reportar o desenvolvedor. Nós pagamos pela solução e ela deve funcionar.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras