Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 25, 2019 Olá amigos, como vão? Estamos com uma novidade bem legal em nosso fórum. Inserimos um ALERTA para quem ativar o ADBLOCK em nosso fórum. O motivo? Simples, vivemos de anúncios e não é justo conosco você consumir nosso conteúdo sem ao menos pagar uma gorjetinha com as visualizações dos nossos banners. Como sabem, nossos anúncios não são 'mal educados' aonde fica aparecendo POP-UP, alertas de notificações etc - se fosse até eu ativaria um AdBlock rsrs. Temos exclusivamente anúncios no RODAPÉ, no CABEÇALHO e na SIDEBAR. Também possuímos um anúncio dentro do POPUP de espera para fazer os downloads. Nem mesmo entre o tópicos inserimos anúncios... para garantir uma boa leitura de vocês. Então é isso, espero que tenham gostado! E quem se opor sobre a nossa decisão, fique a vontade para sair justificar o motivo. A colaboração tem que ser mutua. 7 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Ken,eu já desativei para Block para a página da GGAMES, não custa nada. E acredito que deveriamos dar vários up´s no tópico para ele ficar sempre a vista do pessoal Taí o que deve ser feito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 25, 2019 Desativar é super simples. A ideia é conseguir ao menos pagar os scripts que compramos. @M K G você havia perguntado sobre desativar os anúncios por GRUPO. Principalmente para quem ajuda financeiramente. Eu acho justo, conseguimos tirar os anúncios automáticos para um grupo em especial. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 9 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Desativar é super simples. A ideia é conseguir ao menos pagar os scripts que compramos. @M K G você havia perguntado sobre desativar os anúncios por GRUPO. Principalmente para quem ajuda financeiramente. Eu acho justo, conseguimos tirar os anúncios automáticos para um grupo em especial. Concordo, acho super justo com quem colabora financeiramente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 25, 2019 A gente pode tirar para os VIPs apenas.. :D 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Júnior Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 E da dinheiro isso hoje em dia? Já fui moderador de Fórum, mas lá pro final da primeira década dos anos 2000, não dava dinheiro para manter o fórum não :/, mesmo sendo um com bastante visitas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 22 minutos atrás, LoadSec disse: A gente pode tirar para os VIPs apenas.. Sim só para os VIPs pro resto inclusive ADM fica kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 (editado) Achei que voces tinham me oprimido e apagado meu comentario kkkkkkk opressores fascistas uaheuheahuea Eu só dei uma idéia. Por mim tanto faz, mas, sabemos que hoje em dia os benefícios do VIP ainda não estão tão grandes e pode ter gente que venha a se incomodar com o tipo: 'po, ja to ajudando com grana e ainda tenho q ver os anuncios chatos e tal' Pra mim tanto faz mesmo, foi só uma idéia para dar um beneficio a + pro vip Editado Março 25, 2019 por M K G 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 25, 2019 2 horas atrás, Emanuel Júnior disse: E da dinheiro isso hoje em dia? Já fui moderador de Fórum, mas lá pro final da primeira década dos anos 2000, não dava dinheiro para manter o fórum não :/, mesmo sendo um com bastante visitas. Hoje o retorno é maior. As pessoas estão acostumadas a comprar online a parte dessas compras são através de publicidade. @M K G @Chinelinho @LoadSec - Exato. É mais um benefício por ser VIP. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Júnior Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Hoje o retorno é maior. As pessoas estão acostumadas a comprar online a parte dessas compras são através de publicidade. @M K G @Chinelinho @LoadSec - Exato. É mais um benefício por ser VIP. Entendi! Não sei o que precisa para ser Vip aqui, mas se for uma doação única, acho que não. Talvez ou uma cota mensal ou anual. Por exemplo, quem doar 20 reais no intervalo de 12 meses tem acesso ao "adBlock" do site. Quem doou 20 reais e já se passou 12 meses, GGWP, volta a ver propaganda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 25 minutos atrás, Emanuel Júnior disse: Entendi! Não sei o que precisa para ser Vip aqui, mas se for uma doação única, acho que não. Talvez ou uma cota mensal ou anual. Por exemplo, quem doar 20 reais no intervalo de 12 meses tem acesso ao "adBlock" do site. Quem doou 20 reais e já se passou 12 meses, GGWP, volta a ver propaganda R$10,00 /mês para ser VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 27, 2019 Removi os anúncios pros VIPs, nada mais que justo, em breve vou trazer mais informações e vantagens, vou tentar criar uma imagem para ilustrar os benefícios. 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Amigos, achei a iniciativa muito boa! O fórum precisa se manter, então nada mais justo que colocar umas propagandas não intrusivas. Para ajudar a incentivar que os membros desativem os Adblocks, venho informar que quem utiliza o uBlock Origin não está recebendo o alerta de bloqueio para desativar a ferramenta. Digo isso pq eu mesmo utilizo o uBlock Origin e posso comprovar rs Não sei o que pode ser feito quanto a isso, mas esperar bom senso das pessoas infelizmente não é uma boa opção. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 53 minutos atrás, xBellx disse: Para ajudar a incentivar que os membros desativem os Adblocks, venho informar que quem utiliza o uBlock Origin não está recebendo o alerta de bloqueio para desativar a ferramenta. Digo isso pq eu mesmo utilizo o uBlock Origin e posso comprovar rs Realmente aqui também não está aparecendo usando o uBlock Origin, estranho é que estava aparecendo normalmente uns dias atrás. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @xBellx Vamos reportar o desenvolvedor do plugin, mas eu duvido que ele consiga resolver. @Bruno Silva Eita... dois reportando o mesmo erro rsrs... por favor desativem e colaborem conosco. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryzen Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @403 - Forbiddeen Aqui também não está funcionando não! Antes estava! Mas já desativei ele. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @ryzen Eu atualizei recentemente o plugin, deve ser isso. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Abril 16, 2019 Compartilhar Postado Abril 16, 2019 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @xBellx Vamos reportar o desenvolvedor do plugin, mas eu duvido que ele consiga resolver. @Bruno Silva Eita... dois reportando o mesmo erro rsrs... por favor desativem e colaborem conosco. Tranquilo, já está desativado, era só pra reportar mesmo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 16, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 16, 2019 @Bruno Silva Boa, obrigado pela força aí! Bizarro eles atualizarem o APP e parar de funcionar. Acabou de sair a última atualização. Apliquei e deu certo. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TanneR Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 legal hein... hehehehe já desativei aqui a tempos pq as propagandas daqui não poluem o visual.. diferente de outros sites 1 Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @TanneR Tem uns caras que abusam demais... aí fica bagunçado o site. Os únicos que veem mais propagandas são os leechers. 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 Infelizmente ainda tem meios de burlar isso. Prefiro nem falar o nome p/ não complicar a situação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @403 - Forbiddeen Cara, eu desativei o meu também pra colaborar. Antes de desativar eu testei e continua não bloqueado essa ferramenta. Espero que consigam acertar isso posteriormente. @M K G Tem razão! Algumas ferramentas inclusive aceitam algumas modificações, o que dificulta ainda mais o trabalho dos desenvolvedores. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 17, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Abril 17, 2019 @xBellx Infelizmente ainda não é efetivo contra todos os bloqueadores. @M K G Por favor Mark, cite o nome para eu reportar o desenvolvedor. Nós pagamos pela solução e ela deve funcionar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 38 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @xBellx Infelizmente ainda não é efetivo contra todos os bloqueadores. @M K G Por favor Mark, cite o nome para eu reportar o desenvolvedor. Nós pagamos pela solução e ela deve funcionar. Tampermonkey + Anti ADKiller Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados