Ir para conteúdo

Como implantar o MOIP Checkout Transparente no Woocommerce


Posts Recomendados

  • Fundador

Como implantar o MOIP Checkout Transparente no Woocommerce


Nesse tutorial irei explicar como implantar o MOIP em uma loja virtual Woocommerce! 

Pré Requisito Wordpress com Woocommerce instalado Conta no MOIP Ser administrador da loja Vamos começar instalando o MOIP em sua loja! Realize o download do MOIP para Woocommerce clicando aqui. Em seu WP-ADMIN vá em PLUGINS > ADICIONAR NOVO, lá em cima clique em ENVIAR PLUGIN e localize o .ZIP dentro do seu PC.  Agora ative o PLUGIN.
Agora vamos integrar o MOIP com a loja virtual. Acesse o painel de controle do MOIP, através desse link e faça login. Lá no topo, clique em MINHA CONTA > CONFIGURAÇÕES, localize no menu esquerdo INTEGRAÇÃO > CHAVE DE ACESSO. Salve os dados TOKEN /  CHAVE em um bloco de notas, iremos usa-los no passo 9!  Voltando ao Wordpress, vá em WOOCOMMERCE > CONFIGURAÇÕES, clique na aba PAGAMENTOS e MOIP. Em API DE PAGAMENTO DO MOIP, selecione CHECKOUT TRANSPARENTE. Insira os dados gerados no PASSO 6, no campo TOKEN / CHAVE.
Só salvar e realizar o teste! 
É isso aí, espero que tenham gostado! Se tiver qualquer dúvida estou a disposição.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras