Ir para conteúdo
KTO

Apresentação


MLF

Posts Recomendados

Bom dia, galera do GGAMES!  Sou o MLF ,  estou passando alguns dias aqui no interior paulista revendo meus familiares, em breve estarei voltando pra Portugal onde moro atualmente. Gosto muito de filmes, séries. Frequento alguns foruns e trackers... Espero poder contribuir com a comunidade, além de fazer amizades. Gostei muito do site de vocês,  super organizado, com uma comunidade bem unida, já deu pra se perceber logo de cara!!!

 

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Opá amigo, seja bem vindo ao GGames ? Espero que se divirta aqui. Você é um BR que mora em portugal ou é um português original? rs

@MLF 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Opá amigo, seja bem vindo ao GGames ? Espero que se divirta aqui. Você é um BR que mora em portugal ou é um português original? rs

@MLF 

Sou brasileiro mesmo daqui de S.J. do Rio Preto, região do noroeste paulista. Fazia  3 anos que não vinha ao Brasil, aproveitando um pouco pra rever amigos e familiares. Retorno sexta-feira que vem  pra Portugal!!!

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Que chic! Eu estava pensando em morar em portugal... mas nem faço ideia o que devo fazer

Eu tive uma certa facilidade de conseguir dupla cidadania por causa do meu falecido avô que era português  e veio para o Brasil na década de 1940, tinha toda uma ligação com o  país, havia irmãos dele que ficaram em Portugal na época, minha mãe sempre me conta que na época que ele veio pra o Brasil veio de navio, e quando chegou aqui teve muitas dificuldades, pois veio praticamente sem dinheiro nenhum, mas com muito trabalho  conquistou algumas coisas, acabou permanecendo no Brasil até o fim da vida dele. Há alguns países dificultam muito a questão do imigrante,  não é caso de Portugal, ser descendentes é mais fácil ainda. Pra quem tem este objetivo de sair do Brasil, tem fazer um planejamento, visto e documentação, lugar pra onde vc vai,  uma reserva financeira pra custos de emergências, imprevistos sempre acontecem, ir com visto de turista tentar a sorte é complicado pra qualquer pessoa independente de nacionalidade, ou país pra onde vá. Tenho um amigo da época de faculdade que está morando em  Praga/ Rep. Theca, ano passado me fez um convite eu fui não conhecia Praga ainda, fiquei impressionado com povo theco, com o país mesmo, bem estruturado uma cidade linda, extremamente limpa, não deu pra conhecer muito pois fiquei poucos dias,  o que vi eu gostei demais do lugar,  o povo theco a chama de cidade das mil espiras, construções muito antigas e extremamente altas, costumo dizer que problemas todo lugar tem uns mais outros menos. Mas, se vc ou qualquer outra pessoa que tem este  sonho ou objetivo, independente do país pra onde se vá,  vai e frente que vc consegue, é só colocar em mente que é possível,  se preparar e se programar que dá tudo certo! 

5 horas atrás, DarkZeroZ disse:

bem vindo parceiro,

ggames só tem galera gente boa

Obrigado, amigo!

1 hora atrás, MoisesCE disse:

Bem vindo ao forum !@MLF 

Obrigado, Moises!

11 horas atrás, Renildo Marcio disse:

Seja muito bem vindo, meu caro! 
 

Obrigado!

Editado por MLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2019 em 10:16, xBellx disse:

Seja muito bem vindo, @MLF!
Portugal tá levando os brasileiros todos, inclusive alguns amigos meus hahahahha

Obrigado, xBellx!

Comunidade brasileira em Portugal é grande, se fala em cerca de 80 mil brasileiros!!! Eu particularmente gosto muito de Portugal o país é sensacional!!!

Em 17/03/2019 em 10:54, DarkZeroZ disse:

vdd, muitos dos meu amigos de trabalho, todos estão indo para oportunidades em portugal

Verdade, tem muito brasileiro indo para o exterior em busca de condições melhores de trabalho e de  qualidade de vida também!

Editado por MLF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras