VIP Vitalício Zerothar Postado Março 23, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 23, 2019 Em 20/03/2019 em 17:00, felipe resende disse: meu eh o vibe k6 da lenovo doido por um pocophone @Zerothar Velho eu pegava o pocophone ou o mi8 da xiaomi Pois é ouvi falar bem dele, mas ta muito dificil achar o Mi 8.} Acabei de vir do centro, comprei um Xiaomi Mi 8 Lite, o celular é top, já to passando os arquivos e contatos pro celular novo e vou abandonar na gaveta o Mogo G5S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Lenovo Vibe K5, com sistema original, pensando em usar alguma rom alternativa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Solian Alves Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Asus Zenfone 3 Zoom 4ram 64gb, gosto bastante, rápido sem travamentos e a bateria dura muitooooo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muabud Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Asus Zenfone Max M1 e nunca mais saio da Asus! O programa de troca deles é maravilhoso! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Staci Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 zenfone 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shrks Postado Abril 11, 2019 Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Xiaomi Mi a2 Lite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Lemos Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Tenho um Xiaomi Mi A2 64GB curto bastante o android puro, recomendo excelente aparelho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robertwyllyam Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 Tenho um J2 que me passa bastante raiva mas que eu não largo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deuzvult Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Terceiro ano de Moto Z Play.. logo mudo pra um Xiaomi Em 12/04/2019 em 14:32, Junior Lemos disse: Tenho um Xiaomi Mi A2 64GB curto bastante o android puro, recomendo excelente aparelho! Só uma sugestão: desbloqueie o bootloader e habilite a depuração USB. o Mi A2 do meu pai, após uma atualização, entrou em boot loop. Pra resolver, a unica forma possível é abrindo o celular e fazendo contato em dois pinos par entrar no modo EDL, unico meio de dar flash na rom original novamente! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldheren Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Tenho um Moto G7 Power TV, 32GB memória interna e 3GB de ram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorSantana93 Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Moto G6 Plus, 64GB, 4GB DE RAM, Octa-cora 2.2 Ghz, Tela Full HD, to feliz nem penso em trocar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 samsung j7 prime 2 feliz porem mais para frente pretendo trocar por um da xiomi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Ravock Postado Abril 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Vish to até hoje com o bom e velho Zenphone 2, da ASUS! Melhor smartphone que já tive até agora, mas tá cansado o coitado kk 1 Gosta de games? Então da uma olhadinha no meu canal do YouTube (só clicar aqui no link )! Comecei agora em 2020, então ainda preciso de muitas criticas construtivas pra saber como fazer direito. Te espero lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajstyle Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Voltei a usar iPhone 8, tinha um moto x2 que me serviu por anos, mas a bateria ficou bem viciada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vigloko Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 Estou usando vai fazer 2 anos o Zenfone 3 com 64Gb de armazenamento, nunca me deixou na mão e a bateria costuma durar 11 horas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarknessLord Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 OnePlus 3T, 2 anos já com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josias.simoes.santos Postado Abril 27, 2019 Compartilhar Postado Abril 27, 2019 O meu é um moto x4! Celular é bom não trava, tem uma câmera boa com sensor para evitar fotos tremidas o ruim mesmo é que ele é todo espelhado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaoozie Postado Abril 28, 2019 Compartilhar Postado Abril 28, 2019 Utilizo um iPhone 6S e me supre muito bem, tem um carregamento muito bom em jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Maio 2, 2019 Compartilhar Postado Maio 2, 2019 HTC One M9 32gb, vou trocá-lo em breve por um nacional Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 um lenovo K6, um dos piores que ja tive, trava pra tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Tenho um Asus Zenfone 2 Selfie. É incrível como esse celular não trava. Gostei muito dele e quando vier a trocar, comprarei outro modelo da Asus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora