Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Afim de interagir com o forum, resolvi criar esse post. A minha profissao é vendedor de rosas do deserto( planta ) em salvador. E voce ? 4 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 13, 2019 Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 2 minutos atrás, DarkZeroZ disse: Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP Que maravilha! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. loja do que ? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorTag Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Sou carteiro e tenho um Delivery de Pizzas. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...