Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
  • Fundador
Postado

@DarkZeroZ Qualquer tipo de loja.

@Alan Peixe Opá é só me procurar. Adivinha quem fez o GGames? rsrs... o link da minha empresa está no rodapé.

@xBellx Opá, já sei quem eu não devo ofender!

@M K G Concorrente nada... a internet é muito grande para ter concorrência ?

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado
  Em 14/03/2019 em 01:35, 403 - Forbiddeen disse:

@xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk

Expand  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

espero que esta area do direito de muitos frutos para quem faz, minha noiva é advogada iniciante e cara ela sofree muito dia a dia para atender prazos, audiencia e talz.

boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado

Sou analista de sistemas e tenho uma empresa que fornece software de gestão(controle de estoque, vendas, financeiro, emissao de nf-e etc), o nome da minha empresa é SWT Software

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Sou advogado. Ultimamente tenho apenas estudado para concurso público. Pretendo seguir carreira policial.

Quando encontrar um tempo, quero trabalhar com edição de vídeos de alguns esportes. Mas só por hobby mesmo ?

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras