Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Afim de interagir com o forum, resolvi criar esse post. A minha profissao é vendedor de rosas do deserto( planta ) em salvador. E voce ? 4 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 13, 2019 Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. 1 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 2 minutos atrás, DarkZeroZ disse: Sou Engenheiro de Planejamento aqui em SP Que maravilha! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. loja do que ? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Março 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2019 5 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. As vezes preciso desse tipo de servico. Bom saber! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorTag Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Sou carteiro e tenho um Delivery de Pizzas. =D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Sou Gerente de RH e responsável pela folha de pagamentos da previdência dos servidores públicos daqui do meu município. Além disso, sou formado em Direito e faço consultoria jurídica. Estou me preparando para me dedicar somente à advocacia ainda este ano. Para finalizar, minha meta é a Procuradoria do Estado do Espírito Santo hahaha 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. - Minha empresa é a Pixel Project. Sou desenvolvedor web. Faço site e loja virtual. Minha empresa é a Concorrente dele /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 14, 2019 @DarkZeroZ Qualquer tipo de loja. @Alan Peixe Opá é só me procurar. Adivinha quem fez o GGames? rsrs... o link da minha empresa está no rodapé. @xBellx Opá, já sei quem eu não devo ofender! @M K G Concorrente nada... a internet é muito grande para ter concorrência 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 @403 - Forbiddeen Melhor amigo do que inimigo kkkkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 14, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 14, 2019 @xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @xBellx Nunca arrume briga com alguém que não precisa de advogado kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk espero que esta area do direito de muitos frutos para quem faz, minha noiva é advogada iniciante e cara ela sofree muito dia a dia para atender prazos, audiencia e talz. boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTK Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Acabei de me formar em contabilidade, só esperando a carteira do registro chegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Sou funcionário publico aqui na minha cidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Outlawbr Postado Março 25, 2019 Compartilhar Postado Março 25, 2019 Sou analista de sistemas e tenho uma empresa que fornece software de gestão(controle de estoque, vendas, financeiro, emissao de nf-e etc), o nome da minha empresa é SWT Software Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
muabud Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Advogado Civil, Penal e Previdenciário no RJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Staci Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 (editado) I'm teacher Editado Abril 9, 2019 por Staci 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flasaibot Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Empresario, dono de um Pet Shop. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreyRocker Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Analista de TI, foco atual é chegar no cargo de admin de redes da minha empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jusep Postado Junho 16, 2019 Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Professor de Educação Física Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilogc99 Postado Junho 17, 2019 Compartilhar Postado Junho 17, 2019 Sou advogado. Ultimamente tenho apenas estudado para concurso público. Pretendo seguir carreira policial. Quando encontrar um tempo, quero trabalhar com edição de vídeos de alguns esportes. Mas só por hobby mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
decam Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Meu trabalho é ajudar o planeta! Sou catador de materiais recicláveis! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M-Alps Postado Junho 25, 2019 Compartilhar Postado Junho 25, 2019 Sou funcionário público! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUH Postado Julho 5, 2019 Compartilhar Postado Julho 5, 2019 Sou... Conhecedor de áreas.. Atualmente estou conhecendo o ramo de tradução de jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora