- Respostas 37
- Visualizações 8,1k
- Criado
- Última resposta
Mais Ativos no Tópico
-
jlaM 10 posts
-
vitor.roma 3 posts
-
403 - Forbiddeen 2 posts
-
Renato Ribeiro 2 posts
Most Popular Posts
-
Eu tenho o CS:GO, só não sei jogar kkkk mas pra zoar com a galera eu baixo ele.
-
Bora!! Manda convite na Steam e entra no Clube aqui do fórum para combinarmos horários Você também!! Essa quantidade de horas aí é o de menos. O importante é o network, a diversão! @Zerotha
-
Salve brother, infelizmente estou sem tempo mesmo, mal está sobrando para eu conseguir entrar aqui no fórum, deixei uma mensagem no chat lá. Mas não jogo não, to com um notebook que só da pra jogar
Hello!
Estou criando o tópico sem muita esperança, mas vai que eu estou enganado, né?
Desde que comecei a jogar CSGO, passei a acompanhar os campeonatos. E passei a virar jogador assíduo do modo competitivo do game. Dito isso, gostaria de ver se mais alguém no fórum joga para podermos montar um time.
Não é a intenção participar de campeonatos, nem nada do gênero (ainda), mais por diversão e também porque é comprovado que party fechada é mais divertido do que entrar em um game coletivo e não conhecer ninguém.
Logo, para quem já possui o jogo (que é free-to-play) e tiver interesse/disponibilidade, me manda um convite de amizade lá na Steam pra gente combinar algum horário ou, quando estivermos online de forma "acidental", trocarmos uma ideia e já formarmos um time para brincar. Não importa se você é prata, ouro, água, global... a intenção é se divertir.
Valeu! ?