xBellx Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Boa noite, galera do GGAMES! Me chamo Gabriel, tenho 25 anos e sou formado em Direito. Gosto muito de filmes, séries, animes e música e sou apaixonado por CERVEJA e CARNE. Frequento alguns foruns e trackers e gosto de discutir sobre todos os tipos de assuntos. Espero poder contribuir com a comunidade e ajudá-la a crescer ainda mais, além de fazer amizades. PS: Estou desolado com a queda do Manicômio. VOLTA LOGO, SEU LINDO, QUE EU QUERO LHE USAR! 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Março 9, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 9, 2019 @xBellx Seja muito bem vindo Gabriel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 9, 2019 Opá Gabriel, seja bem vindo amigo! É muito bom saber que tem ótimos gostos... pena que não dá para oferecer uma breja, mas pega aí na sua geladeira rsrs Divirta-se e seja bem vindo mais uma vez. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 9, 2019 10 minutos atrás, Renato Ribeiro disse: @xBellx Seja muito bem vindo Gabriel! 11 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Opá Gabriel, seja bem vindo amigo! É muito bom saber que tem ótimos gostos... pena que não dá para oferecer uma breja, mas pega aí na sua geladeira rsrs Divirta-se e seja bem vindo mais uma vez. Muito obrigado pelas boas vindas! @403 - Forbiddeen A gente toma a breja em casa, mas divide a alegria online. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MoisesCE Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Bem vindo. O Ms faz muita falta mesmo kkk me encontro na mesma situação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 10, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 10, 2019 Seja muito bem vindo meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xBellx Postado Março 10, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 10, 2019 @MoisesCE @Zerothar Muito obrigado, meus caros! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora