Ir para conteúdo
KTO

Membro dos primórdios


André Dal

Posts Recomendados

Saudações.

Eu participava do GG em meados de 2007-2010. Minha conta até foi restaurada junto com o backup ano passado, aí troquei uma ideia com o Forbideen, e ele me disse que não deu para aproveitar o backup.
Na época eu não era muito participativo aqui, tinha poucas postagens, mas eu gostava do design do fórum que sempre foi diferenciado e bem bonito.

Nessa época também eu concentrava meus esforços no site Usina Virtual, fui uploader, supervisor, admistrador de lá nesse mesmo período mencionado.
Foi uma época muito louca haha, comecei upando de internet discada em 2006 (sim, usei discada entre 2004 a 2007) e durante os últimos 2 anos de atividade com warez, já estava com dedicado de 100mbs (que na época era MUITA coisa). Saudades dessa época...

Enfim, GG atual ta bem legal, pegando gosto de participar novamente de fóruns.

Abss.

Editado por André Dal
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@André Dal Opá parceiro, é muito bom ver alguém da velha guarda aqui conosco! Que história legal hein... eu comecei como uploader usando rapidleech rsrs... agora com 100mb só para mim, nem quero mais mexer com isso! enfim... legal a sua história. Espero que participe ativamente do nosso humilde fórum.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@André Dal Opá parceiro, é muito bom ver alguém da velha guarda aqui conosco! Que história legal hein... eu comecei como uploader usando rapidleech rsrs... agora com 100mb só para mim, nem quero mais mexer com isso! enfim... legal a sua história. Espero que participe ativamente do nosso humilde fórum.

Nossa, rapidleech teve a sua época hein haha. Limite de tamanho de 100mb por arquivo. Eu lembro que eu tinha anos de conta premium lá por conta dos pontos que cada download gerava. Na época meus arquivos que estavam lá tinham muitos downloads.
Mesma coisa com o megaupload.

O fórum está muito bacana, conforme o tempo permite estou participando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras