Ir para conteúdo

Gerador de link Premium a partir de R$ 1 Real por dia! (Recomendado!)

• Respostas 78
  • Visualizações 20,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• caraca achei superdahora

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads.

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@LoadSec Eu uso direto ele! Principalmente quando preciso de algo que só vou usar no momento.

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lord_Coelho Depende, se participar de tracker privado, dificilmente vai achar algo sem seeder.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

Postado

ótimo custo beneficio, vou conferir

Gostou? Reaja com ?❤️. É de graça e me Incentiva.

Postado

Ótima dica, vou conferir depois

Postado
  Em 15/04/2020 em 22:02, 403 - Forbiddeen disse:

@Lord_Coelho Depende, se participar de tracker privado, dificilmente vai achar algo sem seeder.

Isso é verdade.

Problema é q grande parte dos usuários são egoístas.

Sou uploader de Tracker privado Quando lanço um filme lançamento, chegam a baixar mais de 100 pessoas. 

Em 2 dias só tem 10 de seeder e olhe lá.

Se as pessoas pelo menos enviassem o dobro do q baixaram, manteriam por bem mais tempo os torrents On.

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Legal a dica. É uma maneira de monetizar. Manter conteúdo gratuito é um desafio. Mas voce está de parabéns!

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lord_Coelho Nunca achei arquivo offline no ASC por exemplo. Infelizmente nada é perfeito. Realmente a vantagem do HTTP é a certeza de download rápido, mas só quando está no GOOGLE DRIVE. A desvantagem é que se cair (coisa que acontece muito) vai ter que começar de novo.

@xandytjp Esse tópico tem mais de 1 ano e só rendeu 9 reais hAIUSSHaUASIHasiuHAS... ninguém mais contrata esse tipo de coisa.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Ajude-se a manter o fórum se tornando VIP e ganhe convites! 

Postado
  Em 16/04/2020 em 14:43, 403 - Forbiddeen disse:

@Lord_Coelho Nunca achei arquivo offline no ASC por exemplo. Infelizmente nada é perfeito. Realmente a vantagem do HTTP é a certeza de download rápido, mas só quando está no GOOGLE DRIVE. A desvantagem é que se cair (coisa que acontece muito) vai ter que começar de novo.

Sou Uploader do grupo Elite Freaks do ASC.

Tenho quase 3TB de arquivos compartilhando no meu pc de casa só upando arquivos que lancei e baixei de outros trackers.

Torrent seria perfeito se a galera tivesse a consciência de compartilhar, como falei antes.

Sou Uploader da Usina Virtual também (desde 2012) e o único servidor seguro e que mantém os files por mais tempo é o MEGA, mas tem q ficar logando na conta. Isso complica pq tem um limite de 50GB por conta free. Então são várias contas logadas de tempo em tempo pra manter o acervo na conta e não perdê-los por inatividade.

São sacrifícios q passamos pra ajudar as comunidades.

Postado
  • VIP Vitalício

@403 - Forbiddeen Eu vi comentários no feed e achei que fosse atual... Pagou 25 e ganhou 9? kkkkk #deuruim

Hoje em dia se ganha dinheiro com TikTok...kkkkk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@Lord_Coelho Eu imagino. O GGames já foi um fórum de warez e esses são sacrificios que não quero mais passar. Minha conta do Megaupload (antes de virar Mega) tinha 3tb, isso em 2012! kkkk

@xandytjp Nada, eu coloquei o link de afiliados deles aqui e ganhei 9 reais.

• 3 semanas depois...
Postado

Massa o gerador, dei uma olhada agora e os preços continuam os mesmos, mesmo tendo passado 1 ano. Nem o podrão aqui da rua manteve os preços. ? Salvei para quando precisar. 

Em 16/04/2020 em 15:03, 403 - Forbiddeen disse:

@Lord_Coelho Eu imagino. O GGames já foi um fórum de warez e esses são sacrificios que não quero mais passar. Minha conta do Megaupload (antes de virar Mega) tinha 3tb, isso em 2012! kkkk

@xandytjp Nada, eu coloquei o link de afiliados deles aqui e ganhei 9 reais.

Dahora isso, nem sabia que o GG já havia sido Warez, vou precisar dar uma lida na história do fórum mesmo kk

Postado
  • Autor
  • Fundador

@YuriSGA Tem vários lugares que citamos isso, inclusive dá para visitar o fórum antigo através do site waybackmachine

Postado

Muito legal parceiro! ?

Postado

O preço tá bom mas depois que descobri o torrent eu baixo beeeem pouca coisa via http

• 4 semanas depois...
Postado

Segui a recomendação e contratei um mês do combo... Sinceramente, não gostei da experência. Servidores que eu precisava baixar não estava disponível em diversos momentos (Novafile e Turbobit). Pouca variedade de hosts no combo. Diversas vezes em dias diferentes não estava disponível os hosts que eu precisava baixar. Não recomendo

Postado

Vou dar uma conferida.

• 2 meses depois...
Postado

Interessante, vai pro favoritos, assim que possível testarei, vlw.

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 04/06/2020 em 04:28, tegin disse:

Segui a recomendação e contratei um mês do combo... Sinceramente, não gostei da experência. Servidores que eu precisava baixar não estava disponível em diversos momentos (Novafile e Turbobit). Pouca variedade de hosts no combo. Diversas vezes em dias diferentes não estava disponível os hosts que eu precisava baixar. Não recomendo

Eu ia experimentar esse Baixar Premium, mas pelos reviews da galera na página do Facebook deles, já vi que é meio cilada. Obrigado pelo seu review também. Estou pensando seriamente em testar o Contas Turbo, principalmente por conta do BRFiles. Alguém já teve alguma experiência com esse?

Postado

Muito bacana a indicação. Irei testar!!

Postado

Estou precisando de um gerador premium que funcione realmente e que não seja cilada para o rapidgator e alfafile, qual podem indicar.

• 1 mês depois...
Postado

opa..interessante, preço ta bom.

Postado

Olá galera eu sou novo aqui no Fórum será que alguem pode me ajudar, gostaria de saber um bom gerador de link para o brupload.net?

• 2 semanas depois...
Postado

Pô a opção de pagar um dia é top heim...

• 4 semanas depois...
Postado
  • VIP Vitalício

Estou procurando uma opção para o Rapid Gator. Alguma sugestão?

Postado
  • VIP Vitalício
  Em 16/12/2020 em 04:50, bjskid disse:

Estou procurando uma opção para o Rapid Gator. Alguma sugestão?

https://alldebrid.com/

Postado

Top, muito bom!