Fundador Este é um post popular. 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 7, 2019 Galera, se você está procurando um gerador PREMIUM nacional com pagamento via PAGSEGURO, eu recomendo O BAIXAR PREMIUM! Ele é o melhor, já fui cliente de vários outros porém ele é o único que realmente entrega o que promete, oferecendo quase todos os servidores possíveis. Outra coisa legal é que dá para contratar SOMENTE o servidor desejado. Eu acabei de renovar minha conta de 35 DIAS por meros 25 reais para TODOS OS SERVIDORES. Link : https://ggbr.me/BAIXARPREM 16 4 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 caraca achei superdahora 4 @Mencionar Citar #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 @LoadSec Eu uso direto ele! Principalmente quando preciso de algo que só vou usar no momento. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 7, 2019 Poxa show de bola, ainda não senti necessidade dele por causa da FileWarez, mas depois dessa operação "sacanagem" da PF aí, tem muito link que caiu lá que to achando em outros sites, quando não tem torrent. Isso aí vai ser uma mão na roda. Obrigado @403 - Forbiddeen 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 @Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads. 3 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 7, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar A questão é nada é de graça rs... o FW usa GDRIVER pq ganha bastante com doação. Já outros sites usam servidores com link premium para ganhar uns trocados com os downloads. Issaê... De qualquer forma eles precisam se sustentar, eu mesmo já fui doador na FW. Quando eu não estiver mais quebrado quero ser doador aqui kkkk' 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Não conhecia parece ser bom, pena não ter pra baixar no k2s @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 @Eduardo Henrique Eu acho que tem lá. Manda um link aí. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Eduardo Henrique Eu acho que tem lá. Manda um link aí. https://k2s.cc/file/a2d47fa3f03bb/A_Freira ( The Nun ) - 2018 [ by vovó ninja ].mkv 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Achei muito bom. Mas como não uso muito HTTP, somente torrent, não vejo uso. Se ele baixasse o .torrent e transformasse num arquivo rar/zip o link em https.. seria top @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 @M K G Eles fazem isso. Porém VALE A PENA se tiver seeders. Mas é por outro serviço, já contratei também. @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 (editado) que top, vou utilizar, tem muito coisa q qro mas n tem link com os links gerados por esse site, os downloads vão na velocidade maxima da intenret? Editado Março 9, 2019 por thiagolvv @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 10, 2019 Compartilhar Postado Março 10, 2019 Show, agradeço a dica e vou conferir ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Não conhecia, que top! Valeu a recomendação. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 vou dar uma conferida estou precisando mesmo, vlw mano @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Vou testar ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bilbao Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 Não conhecia esse serviço, vou testar também. Obrigado por divulgar ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 eu uso outro q n ta sendo tão bom, vou migrar pra esse então alguem quer baixar uns arquivos do nitroflare pra mim? @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 estou usando, muito bom vale apena mesmo, recomendo 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe resende Postado Março 20, 2019 Compartilhar Postado Março 20, 2019 adorei o post! : ) @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lolcas Postado Março 22, 2019 Compartilhar Postado Março 22, 2019 @403 - Forbiddeen ou @DarkZeroZ me fariam um favorzão? gerar uns links pra mim do brfiles, é que o servidor premium que havia comprado n oferece ele e to esperando o mês acabar pra eu comprar esse. (não é muita coisa não) Grato desde já @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Leoncio Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Muito obrigado pela recomendação. Uso um "leech" gringo. Quebra um galho mas tem limite de downloads por dia, além dos limites de tamanhos de arquivos a serem gerados. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 31, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 31, 2019 @lolcas Só vi agora, me perdoe. Se quiser ainda me mande o link. @Rafael Leoncio O que mais curto é o fato de conseguir alugar pelo tempo desejado... mesmo que seja por 1 dia. 1 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Março 31, 2019 Compartilhar Postado Março 31, 2019 TOP cara como manicomio miou vou me obrigar a usar HTTP para baixar alguns filmes, isso vai me ajudar pakas vlw por compartilhar 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Preço de bala... sempre preciso de uma ferramenta assim 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados