edson013 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Amigo, a decisão da administração é que por enquanto os convites do Usina Virtual não serão mais enviados. Se abrir outra vez, você poderá aplicar. Fique acompanhando o fórum. PS: Evita usar CAPS LOCK, prejudica a leitura e parece que você está gritando. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson013 Postado Março 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2019 bom dia ! obrigado pela dica e me desculpe , não vou usar mais o caps lock! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Fique de olho no fórum que novas oportunidades irão aparecer!! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson013 Postado Março 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2019 5 minutos atrás, M K G disse: Fique de olho no fórum que novas oportunidades irão aparecer!! valeu a atenção e a educação! abraço! ( sem caps lock ) 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Boa perguta.... Vai ser possivel? 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson013 Postado Março 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2019 torcendo para que sim ! @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 7, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 7, 2019 Galera. Lembrando que mesmo que abram convites, os mesmo só serão enviados para quem tiver cargo de MEMBRO ou superiores. Leechers geralmente não recebem convites ou acesso à áreas de trocas de convites. Para se tornar membro, precisa ter 10 comentários ou mais, e ter 3 reações positivas, ou mais. 5 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 Pretendemos voltar sim com a parceria. Mas só quando o dono da UV quiser. 2 @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson013 Postado Março 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 7, 2019 (editado) já vale de alguma ajuda o seu comentário ! obrigado! 5 horas atrás, edson013 disse: SÓ VI HORAS DEPOIS DO FECHAMENTO DOS CONVITES. ALGUÉM AI TÁ NA MESMA? ouvi falar tanto desse (usina) que acabou despertando a vontade de entrar lá, igualmente em outros grandes : CPturbo,bjshare,manicomio ( desativado ainda) esses pelo que ouvi devem ser os tops ( brasileiros) Editado Março 7, 2019 por edson013 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takayoshi Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Eu também qdo vi já tinha passado o tempo. Vou aguardar nova oportunidade. Salve... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesley_kta Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Vamos torcer aqui para abrir mais convites !!! 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Albert Dessler Postado Março 13, 2019 Compartilhar Postado Março 13, 2019 On 3/7/2019 at 12:03 PM, edson013 said: já vale de alguma ajuda o seu comentário ! obrigado! ouvi falar tanto desse (usina) que acabou despertando a vontade de entrar lá, igualmente em outros grandes : CPturbo,bjshare,manicomio ( desativado ainda) esses pelo que ouvi devem ser os tops ( brasileiros) Os três maiores eram o Speed, Manicômio, Bj, infelizmente apenas o Bj sobreviveu a operação da PF. No segmento dos warez além do CPT tem vários fóruns que estão online. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shis Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Hoje temos o ASC (Amigos Share Club). Tracker brasileiro novo, que superou minhas expectativas. Comunidade excelente, conteudos excelentes e só faz crescer. @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w00t3d Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 Estou falando com o Conselho sobre a possibilidade de disponibilizar alguns convites pra quem não conseguiu da outra vez. Informo aqui assim que tiver uma decisão. 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNameDieh Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 4 horas atrás, w00t3d disse: Estou falando com o Conselho sobre a possibilidade de disponibilizar alguns convites pra quem não conseguiu da outra vez. Informo aqui assim que tiver uma decisão. Ué, não falou comigo não mala!!!! kkkkkk 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 5, 2019 Compartilhar Postado Abril 5, 2019 O próprio dono veio responder vcs, pode ser que haverá outra chance sim... 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w00t3d Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Em 04/04/2019 em 22:50, NNameDieh disse: Ué, não falou comigo não mala!!!! kkkkkk Falei sim, mandei esse tópico lá no whatsapp kkkkk @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
w00t3d Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Bom, conversei com o @NNameDieh e dia 10 vamos doar 10 convites Fiquem ligados!!! 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mvnitro Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 Eu também vou ficar na espera ! Nossa lembro que eu tive login na usina filewarez muito tempo atrás pena que perdi o acesso ! Acho que era a epoca do kazaa e emule ainda.kk dai tinha migrado pra usina e filewarez e depois para manicômio-share e b2s 1 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takayoshi Postado Abril 8, 2019 Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Dia 10 já está aí, na expextativa... @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Abril 11, 2019 Fundador Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Liberaram 10 convites. Corre : @Mencionar Citar Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNameDieh Postado Maio 17, 2019 Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Em honra ao fim de GOT eu acho que vem novos convites por aí. 2 @Mencionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados