Ir para conteúdo

Problema com upload em trackers privados


jlaM

Posts Recomendados

Bom dia! Estou registrando nesta seção, pois não encontrei outra que se encaixe.

Lancei alguns torrents em trackers privados, mas estou constando como "não conectável" na página de peers do lançamento. O download de conteúdos do mesmo tracker funciona normalmente.

St4uxqc.jpg

Liberei a porta do roteador, mas ainda assim o comportamento continua o mesmo.

qJGJZdq.jpg

Se alguém puder me indicar outras formas de resolver o problema, agradeço imensamente!

  • Curtir (+1) 1

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@joffremota Tentei fazer o mesmo usando meu roteador. Infelizmente ele não registra os uploads que fazemos via roteador. Acredito que o link de rastreamento não funciona.

Tenho quase certeza que as próprias fabricantes fizeram isso para inibir o uso de trackers. Minha recomendação é usar o bom e velho utorrent.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@joffremota Tentei fazer o mesmo usando meu roteador. Infelizmente ele não registra os uploads que fazemos via roteador. Acredito que o link de rastreamento não funciona.

Tenho quase certeza que as próprias fabricantes fizeram isso para inibir o uso de trackers. Minha recomendação é usar o bom e velho utorrent.

 

7 horas atrás, TinStroxGamer disse:

bem... se vc usa o qbittorrent apenas para upload de arquivos e esta com problemas,recomendo migrar pra transmission ou utorrent ou bittorrent,caso use apenas para baixar,recomendo continuar no qbittorrent

Olá, amigos. Obrigado pelas respostas.

Então, eu estava usando o uTorrent, e não estava funcionando. Daí migrei para o qbittorrent para testar, mas o problema persiste (logo, acho que descartei a opção "ferramenta" dos possíveis problemas).

Fiz um novo teste: gerei o arquivo .torrent a partir da ferramenta qbittorrent (os arquivos anteriores haviam sido gerados pelo uTorrent). Vamos ver se agora funciona. Estou esperando a moderação do tracker liberar o danado para pedir a um amigo que teste o download e, consequentemente, eu teste o upload.

E só para constar, o download/upload de outros arquivos estão normais, vide evidência abaixo (no mesmo tracker)

s6QV9bD.jpg

Valeu!

xbox-001.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras