joandrade Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 me: Xadrez Online xD' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollow Shinigami Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Rpzzzz, Já foi Metal Gear Rising: Revengeance, Dota 2, GTA V, Dark Souls........e por ai vai. Hoje em dia é The Witcher 3 + Dlcs que quero platinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jlaM Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Atualmente, CSGO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Henrique Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Atualmente Apex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Ultimamente só jogando League of Legends e Dota. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 8, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 8, 2019 RuneScape, faz 11 anos e meio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHiei Postado Setembro 24, 2019 Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Atualmente estou sem jogar, mas o último que mais joguei foi Fifa 18. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas Lerney Postado Agosto 16, 2020 Compartilhar Postado Agosto 16, 2020 Super Mario 64. Tenho até hoje os backgrounds salvos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora