Ir para conteúdo

Como instalar tema Premium (Pago) no Wordpress


Posts Recomendados

  • Fundador

Como instalar tema Premium (Pago) no Wordpress


Nesse tutorial vou ensina-los a instalar um tema pago, o processo é similar para tema gratuito, porém nesse caso temos que fazer diversos processo para alcançar o resultado final identifico ao demonstrativo que está disponível no marketplace. Então vamos ao tutorial. 1. Inicialmente realize o download do seu template em seu marketplace favorito. No meu caso ThemeForest. 2. Após o download descompacte o mesmo. 3. Acesse o painel administrativo do seu Wordpress, e vá em APARÊNCIA > TEMAS  e clique em ADICIONAR NOVO. 4. Lá no topo terá ENVIAR TEMA, clique e selecione o arquivo correspondente ao tema, normalmente é TEMA.ZIP - Cada desenvolvedor coloca em um lugar específico. Caso não consigo realizar o upload devido ao limite máximo (como aconteceu comigo), faça via CPANEL/FTP - coloque na pasta public_html/wp-content/themes E em seguida descompacte. 5. Feito isso (seja qual foi o método de upload), volte em aparências > temas e ative o tema. 6. Você será notificado de Plugins que precisam ser instalados - normalmente estão dentro do tema, instale TODOS e depois ative-os. 7. Feito isso, estamos prontos para IMPORTAR o demonstrativo! Cada tema tem um modo... são eles; 7.1. Importar a partir de um arquivo XML disponível dentro do tema (requer instalação de um plugin de importação do wordpress). 7.2. Importar a partir do painel do tema (aperta o botão e deixa ele realizar a importação de tudo automaticamente) O tema AVADA faz isso. Hoje os temas usam a segunda opção! É raro ter XML dentro dos temas pago. Normalmente tem apenas para SLIDES do SLIDERS REVOLUTION. 8. Localize o a opção de importar, no meu caso é a primeira opção (Com XML e Arquivos de cada parte), escolhi o modelo 1 e começo a importar item a item. 8.1. Importando XML > Vá em Ferramentas > Importar > Escolha Wordpress, após instalar vai dizer 'rodar importação' aí é só clicar e importar o XML. Será importado PÁGINAS/MENU/POSTS/PORTFOLIO/IMAGENS. Escolha o usuário que será o proprietário de tudo e selecione a opção baixar arquivos. É só ENVIAR. Se der erro 500 ou coisa do tipo pode ignorar, é comum. Normalmente ele importa mesmo após o erro. Resultado: 8.2. Importando SLIDE > vá em Slide Revolution > Slider Revolution, clique em IMPORTAR SLIDE, selecione o arquivo zip. Eles sempre vão informar qual é o ZIP dos slides... normalmente é pesado esses arquivos. Com ele importado, agora falta só as configurações de widgets e também do próprio tema. 8.2. Configurações do tema - Vá em Theme Options > Import / Export - Esse exemplo é o seguinte, eu copio umas informações contidas dentro de um arquivo txt e colo dentro de um campo, aí eu importo ele faz o 'setup' do meu tema igual ao demonstrativo. txt Coloquei no tema e apertei importar Estamos quase lá. 9. Vá em configurações > leitura e selecione a HOME PAGE como página inicial. 10. E por último... vá em MENU provavelmente teremos um menu lá... veja se ele está marcado como PRINCIPAL.  Resultado É isso aí, quando você começa a trabalhar com isso, se torna padrão passar por todo esse processo. Lembrando que cada tema é de uma forma, mas no geral o processo de todos é similar. Tutorial de minha autoria.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras