vanderaddc Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 TOP, já fiz o cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnhang Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Fazia tempo que não acessava esse tracker, Vlw recuperei uma conta que eu nem lembrava que existia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandowd Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Obrigado pela dica, consegui me cadastrar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Borges Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 O difícil é sobreviver hahaha Valeu ae!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLF Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 TL é top... Agora manter o ratio alto lá, é osso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 15, 2019 Compartilhar Postado Março 15, 2019 que pena não estou conseguindo, esta aparecendo essa mensagem Error: You did not fill all fields correctly. Please try again! mais alguem com este problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igrit tttyu Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 ohhhh merda, eu sempre vejo atrasado as coisas! pqp viu......... alguem pode enviar um convite ou sei la??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 6 horas atrás, igrit tttyu disse: ohhhh merda, eu sempre vejo atrasado as coisas! pqp viu......... alguem pode enviar um convite ou sei la??? fica de olho no ggames e nesse tópico, se aparecer provavelmente vão atualizar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igrit tttyu Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 pior q eu ja tive uma conta deles... mas ficava com tanto medo de perder q usei mto pouco e ja era... tinha tb do black-cats que foi dificilima conseguir mas n existe mais ele ne? tinha mtooooo jogos obscuros la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Selles Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 Infelizmente não consigui a tempo se conseguirem um convite, agradeço de mais!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bassulino Postado Abril 12, 2019 Compartilhar Postado Abril 12, 2019 POxa também queria um convite....alguma alma caridosa tiver um e puder me [email protected] ficar eternamente grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maskjou Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 Pra quem tá com dificuldade de manter o ratio, vai uma dica top. Tô fazendo 10 Gb de UP por semana!!! Tutorial : baixar 100 arquivos na faixa de 10 a 15 Mb e deixar semeando. Vc ganha 1 ponto por arquivo completo q estiver semeando, ou seja 100 pontos por hora, 2400 por dia. Com 20.000 vc troca por 10Gb. É pouco, mas tá ajudando bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shakall Postado Maio 7, 2019 Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Eu tenho conta no TL a anos, e sim é difícil manter o ratio, mas com uma seedbox é tranquilo, eu assino seedbox por 2 meses 1x por ano, que é suficiente para enviar 2Tb de conteúdo, o que pra mim dura 1 ano baixando os conteúdos que utilizo, para alugar uma seedbox de 1Gb por 2 meses meu custo foi de R$80, então acho valido, pois sem sombra de duvida é o melhor torrent que eu tenho conhecimento, pega velocidade full aqui direto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MONTANHA Postado Maio 7, 2019 Compartilhar Postado Maio 7, 2019 13 minutos atrás, Antonio Remualdo disse: Eu tenho conta no TL a anos, e sim é difícil manter o ratio, mas com uma seedbox é tranquilo, eu assino seedbox por 2 meses 1x por ano, que é suficiente para enviar 2Tb de conteúdo, o que pra mim dura 1 ano baixando os conteúdos que utilizo, para alugar uma seedbox de 1Gb por 2 meses meu custo foi de R$80, então acho valido, pois sem sombra de duvida é o melhor torrent que eu tenho conhecimento, pega velocidade full aqui direto. É mais ou menos o que eu fiz um tempo atrás. Eu fiz 35TB em 2 meses no BJ. Peguei e configurei um semi-dedicado. Cada mês dava 50 reais. Mas é uma alternativa para se manter nesses fóruns maiores em que existem muito seeders. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Nascimento Jr Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 O código não Vale mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chefe Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Faz um tempo que quero esse convite também... Se alguém tiver um convite pra doar ou trocar agradeço demais.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deuzvult Postado Maio 9, 2019 Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Vamos ter paciencia pessoal, pedir convite somente por pedir não vai resolver o lado de ninguém. Torcer pra que o manicomio volte!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shakall Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Em 07/05/2019 em 08:57, MONTANHA disse: É mais ou menos o que eu fiz um tempo atrás. Eu fiz 35TB em 2 meses no BJ. Peguei e configurei um semi-dedicado. Cada mês dava 50 reais. Mas é uma alternativa para se manter nesses fóruns maiores em que existem muito seeders. Pois é, eu fiz isso no MS, porem saiu do ar kkk upei sem nem usar direito, tentar agora um convite do BJ, pois hoje apenas estou com o TL. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GFbill Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Em 04/03/2019 em 22:19, Hasmodye disse: o meu deu código invalido, será que ja deu o limite? de qualquer forma vlw pelo post. Conteúdo Oculto Código: STAYSAFE Link: http://www.torrentleech.org/user/account/signup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBoneco Postado Maio 10, 2019 Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Acabou registro sem convite :' ( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vurelo Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Em 10/05/2019 em 14:04, Antonio Remualdo disse: Pois é, eu fiz isso no MS, porem saiu do ar kkk upei sem nem usar direito, tentar agora um convite do BJ, pois hoje apenas estou com o TL. Tem como vc me arrumar um convite do TL? hj estou apenas com o Friend Share .. eu tenho convite dele caso vc se interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ted soul Postado Maio 12, 2019 Compartilhar Postado Maio 12, 2019 no aguardo por nova leva de convites... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício bjskid Postado Maio 20, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Maio 20, 2019 O TorrentLeech realmente é excelente. De longe o tracker mais estável, organizado e de maior qualidade que eu já usei. É praticamente impossível fazer ratio lá com conexão normal. Tem muita gente com seedbox lá, o que faz com que tudo seja muito rápido (o que é excelente, para quem faz download). Atualmente estou abaixo do nível lá. Desde que cancelei minha seedbox, estou só fazendo download e pouco upload. Vou renovar a seedbox antes que perca acesso, pois os conteúdos lá são realmente excelentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NeoG3X Postado Maio 20, 2019 Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Realmente é muito complicado manter ratio no TL. Lembro que quando eu tinha conta lá, mesmo com seedbox, era difícil ficar no positivo. Os torrents tinham tantos seeders que era difícil gerar e manter alguma taxa de upload. Isso em 2013, não sei como está hoje. TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados