Ir para conteúdo

Primeira Pintura Digital


Zerothar

Posts Recomendados

  • VIP Vitalício

Salve galera, estou trazendo aqui uma relíquia minha, foi a primeira "pintura" digital que fiz.

Ela foi criada pra banda de rock ou metal não lembro bem de um amigo, isso foi em 2011.
Eu já manjava um pouco de Photoshop, mas era mais voltado pra fotos de casamentos e tal, nunca tinha tentado pintar nele.

Segue as fotos dos desenhos à mão primeiro:

Spoiler

lowres.jpg

Spoiler

img055.jpg

 

Após isso eu joguei as imagens e trabalhei com o que sabia na época, 8 anos atrás HUASHUAHSUHAUSHAUSH'

Segue a arte final:

Spoiler

Lowresolution.jpg

 

É isso aí povo, só pra dar uma descontraída, eu mal sabia o que fazer na época.
Quem sabe eu faço um remake hoje em dia ensinando um pouco sobre pintura digital e posto aqui até o PSD pra quem quiser brincar.

OBS.: Se quer eu tenho o PSD dessa brincadeira aí em cima salvo aqui, só falar que eu posto.

Valeu galera!

#EDIT: Gente, isso foi feito no Photoshop CS3 agora q eu tava olhando nas propriedades do arquivo aqui! AHAHAHAH

Editado por Zerothar
  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, Deepsea disse:

que interessante mano ? você continua fazendo ou parou? tem alguma arte nova?

Com arte digital parei, foi uma das poucas que fiz.

Mas se ver que a galera curte eu posso tentar fazer mais artes digitais, desenhos à mão para ser transformados eu tenho de sobra kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto mano, queria ter esse dom, mas sou muito, mas muito, extremamente ruim mesmo um merda, desenhando hehehehe seja digital, seja a mão seja no pensamento, antes q diga q é só treinar HAUHAUHAUHAUHAU eu tentei por 4 anos...

igual fiz com musica... tristeza 

ahuahuahuahuahua ansioso por mais de seus trabalhos ? 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
10 minutos atrás, Deepsea disse:

Eu curto mano, queria ter esse dom, mas sou muito, mas muito, extremamente ruim mesmo um merda, desenhando hehehehe seja digital, seja a mão seja no pensamento, antes q diga q é só treinar HAUHAUHAUHAUHAU eu tentei por 4 anos...

igual fiz com musica... tristeza 

ahuahuahuahuahua ansioso por mais de seus trabalhos ? 

Opa fico feliz em saber que gostou brother.
Mas sobre sua habilidade com música e desenho, não desanime mano, se não tem, é porque teu dom tá em outro lugar, só tem que descobrir qual é caso ainda não tenha descoberto.
Por exemplo, eu toco uns 6 intrumentos eu acho, não parei pra pensar qual eu realmente sei e qual eu enrolo, e pra edição de imagem e vídeo eu me dou bem, porque meu dom é audio/visual, é aqui que meu dom habita.

Mas até eu descobrir isso, eu falhei em outra áreas, já tentei ser programador, sou formado em HTML que nem é linguagem direito e Java, mas quem disse que consigo fazer uma calculadora? Sou péssimo com isso, minha memória é horrível.
Nunca consegui passar em ENEM nem Vestibular por causa da minha memória, eu não gravo NADA de nada.

Sou um fracasso na parte acadêmica.

Como eu disse, você só precisa saber onde seu dom está ? 
Pode deixar que vou fazer mais artes então e irei enviar aqui pra galera ver

:ha:

Editado por Zerothar
Até em postar emoji eu falho, tive que editar haha
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras