JamesBond

Novo Console? Novo Controle? Playstation Russia deixa todos curiosos!

4 posts neste tópico

No dia 03 de Julho, noticiamos que a Playstation Russia postou no twitter uma imagem misteriosa. De prontidão, acreditei que se tratava de um novo console, porém pode ser uma versão melhorada como o PS4 Pro!

Embora isso não passe de uma especulação, sei que a Sony já vem comentando algumas coisas que podem se tornar realidade. Uma delas é a chance de existir o Crossplay, mas o que podemos começar a especular é a chance de ser um novo periférico. Explico:

Dia 3 de Julho, uma imagem com um console, precisamente um PS4 Pro, com uma letra X foi adicionada ao twitter da PS Russa. Confira logo abaixo:

 

J4elB3F.png

Twitter Oficial

Pois bem, nela tem a mensagem (traduzida pelo google) – “Prepare-se para uma tecnologia para jogar.”

 

No dia 4 de Julho, uma nova imagem na mesma página foi colocada. Dessa vez utilizando o quadrado. Desde então, concluímos que estão referenciando aos botões do controle Dual Shock. Dessa vez, junto com o [] tem uma imagem do PS VR. Ou seja, essa é uma das “outras maneiras” de jogarmos.

dqRNhTW.png

A mensagem traduzida significa (mais ou menos) mergulhe para jogar. Isso é uma clara referencia ao VR te levar para uma dimensão além de espectador. Até aí, tranquilo.

Hoje, novamente uma imagem foi postada, dessa vez com o triângulo e dentro dele a Playstation Eye – sem nenhuma descrição. Isso pode nos levar a crer algumas coisas.

OW0iOP7.png

Existem vários boatos em várias comunidades até porque a próxima imagem é um circulo e um controle no meio vejam:

 

DQTUsas.png

Podem ser apenas especulações, para deixar o povo curioso mas eu não acredito que fariam tanto mistério para nada. E então, o que vocês acham?

Twitter Oficial Playstation Russia: https://twitter.com/PlayStationRU

  • Amei (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

 

Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

Ps3 para Ps4 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps4 para Ps5 - ????????? não pode se repetir acima.

  • Curtir (+1) 1

cV6pG.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

9 horas atrás, Mark disse:

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

 

Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

Ps3 para Ps4 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps4 para Ps5 - ????????? não pode se repetir acima.

A uns meses atras eles disseram que tem planos para lançar o Ps5 ano que vem, acho que pode see uma nova versão do mesmo console, ou pode ser o ps5 mesmo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JamesBond disse:

A uns meses atras eles disseram que tem planos para lançar o Ps5 ano que vem, acho que pode see uma nova versão do mesmo console, ou pode ser o ps5 mesmo kkk

Se for isso, infelizmente vou comprar apenas por ser obrigado para continuar a jogatina com os amigos. Fora isso, será uma decepção imensa. Precisamos de inovação, pra já.

  • Curtir (+1) 1

cV6pG.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Conteúdo Similar

    • Por 403 - Forbiddeen
      Far Cry New Dawn já está disponível, continuando a história de Hope County 17 anos após um apocalipse nuclear.
      Não importa se está retornando a Hope County depois de Far Cry 5 ou se é novato na franquia Far Cry, você deve estar se perguntando quais devem ser as suas prioridades para sobreviver às condições severas do Far Cry New Dawn.
      Aqui estão cinco dicas para ajudar você a começar!
      1) MELHORE A SUA BANCADA DE TRABALHO PARA O NÍVEL 1
      Na campanha de New Dawn, a bancada de trabalho da base Prosperity será a chave para criar equipamento. Com a bancada no nível 0, você já pode criar algumas armas básicas que darão conta dos primeiros combates do jogo. Mas há uma adição no nível 1 que mudará a sua abordagem: armas silenciosas!
      Uma simples arma curta silenciosa já torna a furtividade mais fácil, permitindo eliminar inimigos a uma distância segura. Isso é particularmente útil ao abordar postos avançados: se você derrotar todos os inimigos sem chamar atenção, você ganhará etanol extra. Esses recursos adicionais podem ser empregados na melhoria do seu equipamento!
      2) FIQUE DE OLHO NAS CAIXAS DE SUPRIMENTOS E NOS COLETORES
      De vez em quando você se verá com poucos recursos, mas precisando de novas armas para lidar com Salteadores cada vez mais perigosos. Quando estiver nessa situação, fique atento para não deixar escapar fontes inesperadas de recursos em suas viagens.
      As caixas de suprimentos possuem materiais valiosos e etanol, que podem dar um gás no seu estoque. Você será notificado quando uma aparecer por perto. Mas se quiser esses itens, vai precisar correr! Os Salteadores também serão alertados e certamente não deixarão a oportunidade escapar!
      Nas suas viagens, você também encontrará coletores solitários explorando Hope County em busca de recursos. Esses coletores ficam destacados e você pode confrontá-los para roubar tudo que eles coletaram. É cada um por si na Montana sem lei.
      3) COLETE PONTOS DE VANTAGEM DESDE O COMEÇO
      As vantagens são habilidades que seu personagem pode desbloquear. Isso é feito gastando pontos de vantagem no menu Vantagens.
      Os pontos de vantagem são encontrados por toda Hope County, mas também podem ser recebidos completando os diversos desafios do menu Desafios. A dificuldade desses desafios varia, mas você pode concluir alguns deles facilmente e com rapidez. Mais especificamente, logo no começo você pode conseguir um determinado número de eliminações com algumas das armas iniciais ou com as suas primeiras Armas/Garras de Aluguel. Os animais mais comuns de Hope County também podem ajudar a concluir alguns dos desafios de caça no começo.
      Cada desafio concluído garante um ou mais pontos de vantagem. Quais vantagens desbloquear primeiro? Continue lendo para saber!
      4) DESBLOQUEIE VANTAGENS ÚTEIS NO COMEÇO
      Uma rápida olhada no menu Vantagens mostrará quais novas habilidades você pode desbloquear gastando os seus suados pontos de vantagem. Essas habilidades são muito diversas, então vale a pena saber quais vantagens serão mais úteis no começo do jogo. E é para isso que estamos aqui!
      - Armamento Bom: Abre um espaço para você carregar uma terceira arma. Deste modo, quando você encontrar inimigos de nível mais alto e precisar recorrer a poder de fogo extra, basta apertar um botão! Como dizem, variedade é o tempero da vida! Poder trocar uma metralhadora por, digamos, um lançador de serras no calor da batalha pode fazer uma grande diferença.
      - Nocautes Avançados: Com esta habilidade, você poderá realizar nocautes em inimigos de nível 2, o que pode ser útil se você mantiver a abordagem furtiva mais para frente no jogo. Alguns inimigos usam capacetes, então um tiro na cabeça de longe pode não ser suficiente para eliminá-los.
      - Binóculo Tático: Permite equipar binóculos para destacar inimigos com mais rapidez. Marcar um inimigo adiciona um ícone sobre eles e os torna visíveis mesmo através das paredes. Você pode destacar inimigos mirando neles com a sua arma, mas isso não é tão fácil a uma distância segura. Com o binóculo, você consegue ter uma ampla visão de longe de qualquer área e pode aproximar o zoom para destacar guardas em patrulha. 
      5) USE AS SUAS ARMAS E GARRAS DE ALUGUEL
      Em Far Cry New Dawn, você terá a chance de recrutar personagens e animais especiais que podem aumentar seu poderio e facilitar a sua vida. Seja para invadir sorrateiramente um território inimigo ou para sair atirando em tudo que vir pela frente, Hope County tem o companheiro certo para você!
      Logo no começo você terá a ajuda de Carmina. Ela é muito útil para ataques padrão. Mas se você quiser furtividade, então recomendamos procurar o Timber! Ele é uma Garra de Aluguel que você pode recrutar logo no começo do jogo e, além de ser um bom garoto, é um exímio batedor! É só enviá-lo para um posto avançado que ele vai destacar os inimigos ao passar perto deles. Eles não suspeitarão de nada. Afinal, ele é só um cachorro!
      Créditos: Ubisoft
    • Por 403 - Forbiddeen
      Resident Evil 2 Remake contém muitos puzzles (quebra-cabeças). Este guia mostra todas as soluções de puzzle para ajudá-lo a resolvê-los rapidamente. Vale a pena notar que alguns deles mudam no segundo jogo (a história “B” de cada personagem). As soluções secundárias também são apontadas aqui. Todos esses quebra-cabeças são partes obrigatórias da história. Começaremos com uma breve visão geral de todos os puzzles do jogo. Isso você pode usar no seu speedrun quando você já estiver familiarizado com o jogo. Mais abaixo, vamos passar por cada solução de puzzle com mais detalhes da localização e os itens-chave necessários.
      Veja também Detonado Resident Evil 2 Remake – Passo a Passo
      *Este guia contém spoilers.
      Visão rápida dos Puzzles de Resident Evil 2 Remake:
      Estátua do Leão: Leão, Galho, Águia | Coroa, Fogo, Pássaro Voando (Cenário B) Estátua do Unicórnio: Peixe, Escorpião, Aquário | Gêmeos, Balança, Cobra (Cenário B) Estátua da Donzela: Mulher, Arco, Cobra | Carneiro, Harpa, Pássaro (Cenário B) Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário A): Parede Direita = Peão, Rainha, Rei | Parede Esqueda = Bispo, Torre, Cavaleiro Enigma do Plugue de Xadrez (Cenário B): Parede Direita = Peão, Torre, Cavaleiro | Parede Esquerda = Rainha, Bispo, Rei Códigos de terminal de controle de estufa de laboratório: 3123 e 2067 | 2048 e 5831 (cenário B) – Os códigos são desenhos, então imagine que no local dos desenhos, seja um teclado numérico! Labirinto de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (A-Scenario): Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Laboratório de Dispersão – Encher o contêiner no laboratório (B-Scenario): Azul, Vermelho, Verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde Quarto da Sherry: Posição inicial aleatória, mas final deve ser Frente = Círculo, Quadrado, Estrela, Quadrado, Estrela / Lado Superior: Quadrado, Triângulo, Círculo, Estrela, Triângulo (lembrando que esse se esse puzzle for resolvido em menos de 60 segundos, você ganha um troféu/conquista.   
      Puzzle da Estátua do Leão
      O quebra-cabeça da estátua do leão está disponível desde o início do game e localizado no salão principal da Delegacia de Polícia de Raccoon City. Você terá que encontrar 3 estátuas e obter seus medalhões, para então serem usados na estátua da Deusa no salão principal.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução (Cenário A): Leão, Galho, Águia Solução (Cenário B): Coroa, Chama, Pássaro Voando Veja também Como desbloquear todas as armas de municao infinita em Resident Evil 2 Remake
      Puzzle da Estátua do Unicórnio
      Para chegar à estátua do unicórnio, você deve primeiro pegar a chave azul do terceiro andar da Delegacia de Polícia e então passar pelo Almoxarifado Oeste para entrar na Biblioteca.
      Localização: Delegacia de Polícia, 2º andar, Salão Solução (Cenário A): Peixe, Escorpião, Aquário Solução (Cenário B): Gêmeos, Balança, Minhoca Puzzle da Estátua da Donzela
      Para a estátua da donzela, você deve primeiro obter o Aparelho Eletrônico da Sala de Operações e a Bateria no Escritório da STARS. Combine-os para fazer um detonador. Em seguida, use o detonador na barricada explosiva no Almoxarifado Oeste no terceiro andar. Atrás da barricada está a estátua da donzela.
      Localização: Delegacia de Polícia, 3º andar, Almoxarifado Leste Solução (Cenário A): Mulher, Arco, Cobra Solução (Cenário B): Carneiro, Harpa, Pássaro Estátua da Deusa
      Este não é realmente um enígma, mas caso você tenha duvida em o que fazer com os 3 medalhões que acabou de pegar, coloque-os na Estátua da Deusa no Salão Principal da Delegacia de Polícia. Em seguida, a entrada para a passagem subterrânea da delegacia é desbloqueada.
      Localização: Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão Principal Solução: Insira os 3 medalhões que você obteve acima das estátuas (Leão, Unicórnio e Donzela) Veja também : Guia de Guia Conquistas / Troféus de Resident Evil 2 Remake
      Enigma do Painel de Comando da Prisão (Somente Leon)
      Se estiver jogando como Leon, na área da Garagem / Prisão Subterrânea, você deve usar um painel de controle para ligar a energia. Na parte superior do quadro, você vê dois medidores com marcadores vermelhos. A seta tem que estar no vermelho para ter a quantidade certa de energia. Basta ligar o interruptor 3 e 4.
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Sala do Gerador Solução: Ligue terceiro e o quarto disjuntor Painel Eletrônico da Porta da Cela da Prisão (Somente Leon)
      Independente se você jogar com a Claire ou Leon, você terá um puzzle do Painel Eletrônico, porém eles diferem na jogatina de ambos. No caso jogando com Leon, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos, vá para a área da Prisão Subterrânea e faça o quebra-cabeças no Painel Eletrônico para abrir a Porta da Cela da Prisão (inacessível com a Claire).
      Localização: Delegacia de Polícia, Subsolo, Prisão Solução: Veja a imagem abaixo
      Painel Eletrônico da Porta da Sala da Coleção Particular (Somente Claire)
      Se você estiver jogando com a Claire, você terá que fazer o quebra-cabeça do Painel Eletrônico da Sala da Coleção Particular do Chefe, após ter encontrado os dois componentes eletrônicos.
      Veja também : Guia de todos Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake
      Localização: Delegacia de Polícia Subsolo, Sala da Coleção Particular
      Solução: Veja a imagem abaixo

        Puzzle do quarto da Sherry (Somente Claire)
      Quando você estiver jogando com Claire, você terá uma sequência com a garotinha Sherry. Seu objetivo é escapar do quarto. Primeiro você deve pegar o ursinho de pelúcia no quarto perto da janela e examiná-lo para encontrar um bloco em suas costas. Então use esse bloco na caixinha de madeira na mesa perto da porta. As posições iniciais dos blocos são aleatórios a cada vez que você joga, porém o arranjo final sempre será o mesmo.
      Localização: Quarto da Sherry Solução: Replique a imagem abaixo
      Enigma dos Plugues de Xadrez Rainha e Rei
      Nos Esgotos Inferiores, depois de passar pelo Canal Inferior, você chegará ao Almoxarifado. Pegue o Plugue da Rainha e o Plugue de Rei e use-os nas portas. Você só tem que alternar entre usar um plug ou outro, também há um pequeno arsenal com uma arma aqui. O importante é que você consiga sair de lá com os Plugues da Rainha e Rei no seu inventário, já que você irá precisar deles para o próximo puzzle.
      Localização: Esgotos Inferiores, Almoxarifado Solução: Pegue o Plugue da Rainha e coloque-o na porta do lado direito. Suba as escadas para pegar o Plugue do Rei. Pule pelo local quebrado e coloque o Plugue do Rei na porta do arsenal para adquirir a nova arma (Leon Lança Chamas / Claire Arma de Eletrochoque). Abra a porta trancada dentro do arsenal, tire o Plugue do Rei e tire o Plugue da Rainha. Agora coloque novamente o Plugue da Rainha onde estava originalmente. Em seguida, coloque o Plugue do Rei no lado de onde você veio. Finalmente, retire novamente o Plugue da Rainha e volte para o Plugue do Rei. Retire-o e você deve estar de volta ao início do Almoxarifado. Agora volte para onde de você veio (Sala dos Monitores). Puzzle das Tomadas das Peças de Xadrez
      Depois de você ter recuperado o Plugue da Rainha, Plugue do Rei e Plugue da Torre, você então pode fazer o enigma da Sala dos Monitores. A Rainha e o Rei, foram o que pegamos no tutorial acima, a Torre, você irá pegar no elevador do Canal Inferior (Esgotos Inferiores) até o Elevador para Sala de Trabalho. Fora da Sala de Trabalho, você pode ver o Plugue em uma tomada na parede. Recupere-o e volte para a Sala de Monitores. O Bisco, O Cavalo e o Peão já estão nas tomadas da Sala, porém retire-os para seu inventário e vamos lá!
      Localização: Esgotos Médio, Sala dos Monitores Solução do Cenário A: Parede Direita* = Rei, Rainha, Peão | Parede Esquerda* = Bispo, Torre, Cavalo (sentido esquerda para direita) Solução do Cenário B: Parede Direita* = Cavalo, Torre, Peão | Parede Esquerda* = Rainha, Bispo, Rei (sentido esquerda para direita) *Parede Direita sendo aquela onde tem a caixa com o adesivo do Peão e a Parede esquerda onde tem a caixa com adesivo do Cavalo.

      Puzzle do Painel de Código do Laboratório
      Na Sala de Controle da Estufa no Laboratório da Umbrella Corp., você deve interagir com um Terminal e inserir um código com desenhos poligonais azuis. Imagine-o como um teclado com números de 1 a 9 e 0 na parte inferior, como números de qualquer telefone.
      Local: Laboratório, Sala de Controle da Estufa Solução do Cenário A: 3123 e 2067 Solução do Cenário B: 3123 e 2067
      Enigma da Síntese de Herbicida do Contêiner de Dispersão
      Usando os códigos acima, você terá desbloqueado a Estação de Sintetização de Drogas. Agora você pode colocar o Contêiner de Dispersão lá e iniciar a Síntese de Herbicida. Existem 3 botões coloridos na máquina, certifique-se de seguir as instruções abaixo a partir da posição inicial. Se você já tentou usar os tubos, a solução que darei aqui não irá funcionar porque suas posições de tubo são diferentes do padrão. Se você ainda não pressionou nenhum botão, pode copiar a solução abaixo.
      O objetivo desse puzzle é encher um cartucho até o anel vermelho. Cada um dos três cartuchos possuem nível máximo de preenchimento distintos. Você pode ver que cada cartucho tem uma altura diferente. Apenas o médio e grande podem conter fluído suficiente para atingir a taxa de preenchimento do anel vermelho. Você tem que trocar o líquido verde entre os tubos para obter diferentes volumes de preenchimento até conseguir o resultado final.
      Localização: Laboratório, Laboratório de Teste de Drogas Solução do Cenário A: Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde, Azul, Vermelho, Verde Solução do Cenário B: Azul, Vermelho, verde, Vermelho, Azul, Vermelho, Azul, Verde, Azul, Vermelho, Verde
      Esses são todos os Puzzles (quebra-cabeças) de Resident Evil 2 Remake para PS4, Xbox One e PC.
      Créditos: rggames
    • Por 403 - Forbiddeen
      Jogando o remake de Resident Evil 2 pela primeira vez, é bem provável que seus primeiros playthroughs sejam relativamente longos, por diversos motivos. Exploração, resolvendo puzzles pela primeira vez, tendo certa dificuldade em lidar com alguns inimigos, e por aí vai. Após zerar o game mais algumas vezes, você provavelmente já decorou boa parte dos caminhos e resolução dos quebra cabeças.
      Mas, e aí? Qual a necessidade de ficar zerando o jogo de novo e de novo? A não ser que você seja um speedrunner treinando para o próximo GDQ, é bem possível que seja por um motivo: desbloquear todas as armas infinitas. Charme que existe na franquia Resident Evil há tempos, no remake de RE 2 não seria diferente. Existe um arsenal interessante dessas armas, cada uma com um grau de dificuldade diferente. Quer saber como desbloqueá-las? Se liga nesse artigo.
      Vou colocando as armas aqui de maneira ‘escalada’, das mais tranquilas pras mais difíceis. Vamos lá:
      1. Combat Knife (Faca)

      Mesmo não sendo uma arma de fogo, essa faca de combate especial tem durabilidade infinita. Ou seja, é possível usá-la sem preocupação de quebrar, sendo ótima para finalizar zumbis que estão no chão.
      Para consegui-la, é necessário procurar e destruir os 15 bonequinhos do Guaxinim (Mr. Raccoon) espalhados pelo game, dividido entre as campanhas do Leon e da Claire ao longo do jogo. Ao destruir um bonequinho, o jogo salva automaticamente, sem te causar preocupação de perder algum em específico após ter sido destruído. Vale notar que os Mr. Raccoons também estão escondidos nas mini campanhas da Ada e da Sherry. Fique atento!
      Confira um vídeo com a localização dos 15 guaxinins e tome cuidado para não passar batido por nenhum. Observação: como se trata de um item defensivo, é possível perdê-la caso você não a pegue de volta depois de usar para se defender de algum inimigo.
      2. Samurai Edge (Pistola)

      A segunda (e primeira de fogo) arma infinita que você pode desbloquear é a icônica Samurai Edge, uma pistola com pente de 15 balas. A partir de agora não tem muito segredo: todas as armas a partir daqui serão desbloqueadas em relação ao seu rank ao terminar cada cenário. Para desbloquear a pistola, é necessário terminar o game, no mínimo, na dificuldade Normal com rank S.
      Nesse caso, o único fator que vai afetar diretamente seu rank é o tempo. O tempo é levemente diferente pra cada cenário, então se atente:
      Cenário A (Leon/Claire): 3 horas e 30 minutos Cenário B (Leon/Claire): 3 horas Número de saves e mortes não impactam seu rank. Apenas faça tudo dentro dos conformes, sabendo os caminhos e quebra-cabeças, que há tempo de sobra.
      3. LE 5 (Submetralhadora)

      Uma das mais úteis e importantes armas que você pode conseguir de maneira relativamente tranquila, a LE 5 é uma submetralhadora automática com 32 balas que vai ser mais que o suficiente para zerar o game mais vezes, liquidando todos os inimigos pelo caminho. Para desbloqueá-la, é necessário terminar com rank S na dificuldade Insano (Hardcore):
      Assim como os requisitos da Samurai Edge, o tempo é o único fator para o rank S:
      Cenário A (Leon/Claire): 2 horas e 30 minutos Cenário B (Leon/Claire): 2 horas Na dificuldade hardcore, as coisas mudam um pouco: não há salvamento automático, sendo necessário pegar as famosas ink ribbons (tinta pra máquina de escrever) em função de salvar seu jogo. Os inimigos ficam mais resistentes e os protagonistas menos resilientes a danos. Uma dica importante é zerar primeiro com rank S na dificuldade normal para conseguir a pistola infinita e depois zerar no insano, usando a Samurai Edge. Tudo vai ficar bem mais tranquilo.
      4. ATM-4 (Bazuca)

      E aqui entramos na zona do “você tem certeza que quer fazer isso?” pois as coisas ficam bem, beeeem mais complicadas. Para desbloquear a ATM-4, é necessário zerar a campanha do Leon (exclusivamente a dele), no modo Insano com rank S+. Sim, tem um “+” depois do “S”, e isso tem alguns motivos. Primeiro, existem algumas condições para conseguir o S+:
      Zerar em menos de 2 horas e meia no cenário A (ou 2 horas no cenário B); Não usar armas infinitas (faca está liberada, restrição apenas para armas de fogo); Salvar no máximo três vezes. Para conseguir essa façanha, será necessário colocar em prática todos os seus conhecimentos e habilidades adquiridos até então. Existem vários guias no Youtube da galera zerando o jogo com certa folga, dentro do limite de tempo e saves.
      5. Minigun (Metralhadora Pesada)

      Exclusiva da campanha da Claire, a Minigun possui os mesmos requisitos da ATM-4, que mencionei aí em cima. Outra dica importante é zerar várias vezes o mesmo cenário e campanha, decorando exatamente onde todos os itens importantes estão, fazendo os caminhos de maneira rápida e otimizada.
      Não há troféus ou conquistas para esses playthroughs com rank S+, “apenas” as armas como recompensa. Dito isso, te desejo boa sorte!

      Esse guia foi baseado no vídeo do Filipe Ramos, no Youtube. Todas as informações foram tiradas de lá e você pode conferir o vídeo em questão clicando aqui. Texto : jogazera
    • Por 403 - Forbiddeen
      GUIA COMPLETO DE CONQUISTAS DE RESIDENT EVIL 2 REMAKE
      Dificuldade estimada: 6/10 Quantidade de tempo aproximado para Platinar: 30 horas Número de troféus/conquistas: 42 (1 platina, 4 ouro, 9 prata, 28 bronze) Troféus/conquistas perdíveis: Todas as conquistas em que são necessário derrotar chefes em determinado tempo, o caminho de ADA e SHERRY. Jogabilidade mínima: Um mínimo de 4 vezes jogado (zerado) com cada um dos personagens (A e B), porém é muito improvável. Provavelmente você conseguirá platinar com pelo menos 6 vezes jogando (3 vezes com cada personagem, Leon e Claire). *ATENÇÃO: ALGUNS TEXTOS POSSUEM SPOILER!
      INTRODUÇÃO
      Seja bem vindo ao mais completo Guia de troféus/conquistas de Resident Evil 2 Remake. Finalmente a espera acabou! Depois do primeiro remake do jogo Resident Evil em 2002 e o desejo imensurável de um remake para a segunda parte da saga, nossas orações foram enfim respondidas.
      Assim como no caso do primeiro remake de Resident Evil, este jogo não é simplesmente uma remasterização, mas sim uma reinvenção do original. Logo, como o no jogo original do PS1, este remake possui um cenário para Leon e Claire (A) e um segundo cenário para ambos depois de completar a primeira parte do jogo (B). Para desbloquear Leon B, você terá que terminar a campanha de Claire A e para desbloquear Claire B, você então precisa terminar primeiro o Leon A.
      Para ver o final real, você terá que jogar através do cenário B de ambos personagens. Enquanto o primeiro remake resolveu manter os ângulos de câmera fixos, o remake 2 escolheu o modo terceira pessoa – sobre a perspectiva do ombro familiar de Resident Evil 4.
      Outro recurso novo em Resident Evil 2 Remake, são os itens de autodefesa, que fizeram sua estréia no primeiro remake. Enquanto você estiver sendo agarrado por algum inimigo, você pode usá-lo para evitar danos e então terá a chance de causar danos ao inimigo.
      Para desbloquear o troféu de platina (apenas PS4), você pode esperar no mínimo 6 ou mais partidas no jogo. Porque cada uma das 4 campanhas (Leon A, Leon B, Claire A e Claire B) tem colecionáveis diferentes, você tem que jogar com todas elas. Você pode tentar obter o Rank S na segunda e quarta rodada. Então você precisa de mais 2 jogadas no modo Intenso. Adicione outra jogada para limpar os troféus restantes em dificuldades mais fáceis, no caso de algumas das conquistas ainda serem necessárias.
      1: Finalizando o jogo com cada personagem, todos os colecionáveis, troféus/conquistas baseadas em combate:
      Comece com a campanha de Leon na dificuldade fácil e pegue todos os colecionáveis enquanto joga. Confira o nosso Guia de Colecionáveis Resident Evil 2 Remake , este guia completo tem tudo em ordem cronológica. A razão pela qual a dificuldade fácil é recomendada, é que há um grande inimigo, o “Tyrant”, constantemente perseguindo você na metade do jogo. No Normal ele anda muito mais rápido. Em fácil ele anda muito devagar, o que lhe dá tempo de procurar os colecionáveis e conhecer o jogo.
      Se você não se importa com spoilers, você pode tentar obter os troféus baseados na luta contra chefes. Enquanto o troféu “Te Peguei!” pode ser alcançado com Leon e Claire, “Em Um Piscar De Olhos” só pode ser alcançado com Leon e “Com Tempo de Sobra” apenas com Claire.
      Depois de terminar o cenário A de Leon, vá ao menu principal e selecione “Novo Jogo” para jogar o cenário de Claire e coletá-lo. Depois da sua jogatina, você pode ir ao menu de títulos novamente e escolher “Novo Jogo [2ª Jorn.]” para jogar o cenário B de Leon. Por fim, faça o Cenário B de Claire. Os Cenários B têm diferentes soluções de quebra-cabeças, portanto, consulte o Guia de Soluções de Puzzle de Resident Evil 2 Remake se você ficar preso a qualquer momento. Idealmente, tente combinar isso com o Passo 2 do Roteiro e tente fazer o Rank S na dificuldade Normal durante suas jogadas do cenário B.
      Encontrar todos os colecionáveis (o Mr. Raccoons em particular) dá-lhe uma faca que nunca quebra, o que pode ser bastante útil em jogadas subsequentes e para dificuldade Intenso. É por isso que você deve obter os colecionáveis primeiro para facilitar as coisas mais tarde.
      2: Obtendo o Rank S (dificuldade padrão) – Desbloqueia Munição Infinita para a Handgun
      Para conseguir um rank S, a única coisa que você terá que olhar é o seu tempo de conclusão. Para obter um rank S, você terá que terminar o jogo no seguinte tempo na dificuldade normal:
      Leon A / Claire A – 3:30 em Normal, 2:30 em Intenso
      Leon B / Claire B – 3:00 em Normal, 2:00 em Intenso
      Note que os troféus do Rank S não serão desbloqueados facilmente (dificuldade fácil). Tem que ser dificuldade normal ou intenso. Quando você pausa o jogo, ele pára o cronômetro. Se você conhece o jogo, esses requisitos de tempo não devem ser um problema. Você vai desbloquear uma munição infinita para a Samurai Edge ao alcançar seu primeiro Rank S, que você pode usar em seu segundo personagem executado, bem como para as campanhas em intenso! É por isso que você deve definitivamente fazer Rank S antes de tentar o modo Intenso, pois você recebe uma arma de munição infinita gratuita para ser usada nesse modo. Isso torna as coisas muito mais fáceis para você.
      3: Dificuldade Intenso
      Uma vez que você conhece bem o jogo, e desbloqueou a munição infinita ao obter o Rank S no normal, será hora de enfrentar a dificuldade Intenso. Você terá que terminar o jogo nesta dificuldade com ambos os personagens. Verifique “Intenso Estreante” / “Estudante Universitário Intenso” para algumas dicas para salvar vidas sobre como lidar com essa loucura.
      4º: 4º Sobrevivente
      Você deve terminar o modo de jogo bônus O 4º Sobrevivente uma vez. Consulte “Ceifador” para um passo a passo.
      GUIA DE TROFÉUS / CONQUISTAS DE RESIDENT EVIL 2 REMAKE
       Nativo de Raccoon City
      Obtenha todos os troféus
      Recompensas: Sobreviventes (modelo 3D), Roteiros (arte)
      Ganhe todos os outros troféus em Resident Evil 2 Remake para desbloquear o Platina (somente PS4).
      Bem-vindo à Cidade dos Mortos
      Chegue à delegacia.
      Recompensas: Versão da Arte Comercial (arte)
      Desbloqueado automaticamente no início do jogo
      O Caminho da Deusa
      Resolva o enigma da estátua da deusa.
      Recompensas: Delegacia D (arte)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Tormenta Sem Fim
      Fuja da delegacia.
      Recompensas: Delegacia A (arte)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Invasão Concluída
      Conclua a parte da Ada.
      Recompensas: Ada (Sobretudo) (modelo 3D), Loja de Armas “Kendo” (arte)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Esconde-Esconde
      Conclua a parte da Sherry.
      Recompensas: Sherry (Uniforme) (modelo 3D), Orfanato (arte)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Preciso de um Banho
      Fuja dos esgotos.
      Recompensas: Esgotos (arte)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Surge um Herói
      Zere com o Leon.
      Recompensas: História – Claire [2ª] (modo de jogo), Leon (Normal Alternativo), (traje), Ás do Gatilho (modelo 3D)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Surge uma Heroína
      Zere com a Claire.
      Recompensas: História – Leon [2ª] (modo de jogo), Claire (Normal Alternativo), (traje), M19 (modelo 3D)
      Troféu baseado na história, não pode ser perdido
      Guarda-Chuva Quebrado
      Veja o final verdadeiro.
      Recompensas: Modo Extra – “O 4º Sobrevivente” (modo de jogo), G (Fase 5) (modelo 3D), G (Fase 5) (arte)
      Para testemunhar o verdadeiro final, você terá que finalizar o cenário B de Leon ou Claire. Depois de “zerar” o jogo pela primeira vez, você irá desbloquear  “Novo Jogo [2ª Jorn.]” no menu principal. Esse é o cenário B! Terminar esse segundo cenário, desbloqueia o final especial. Não importa se seja com Clair ou Leon.
      Sobrevivência Básica
      Combine dois itens.
      Recompensas: Raccoon City A (arte)
      Provavelmente você desbloqueará essa conquista logo no início do jogo. Durante a campanha você é forçado a combinar itens-chave em toda história, bem como para seu melhor interesse, combinando ervas para cura, munições, etc. Você pode fazer isso no inventário selecionando dois itens compatíveis.
      No seu Quadrado
      Ganhe espaço no inventário.
      Recompensas: Raccoon City C (arte)
      Você pode aumentar a quantidade de espaço em seu inventário seis vezes durante o jogo, encontrando pochetes (bolsas de quadril). Para os upgrades do slot de inventário consulte o nosso Guia de Colecionáveis.
      Personalizador
      Personalize uma arma.
      Recompensas: Marvin Branagh (modelo 3D)
      Durante a campanha, você será capaz de encontrar varias partes de upgrades para suas armas, por exemplo em cofres (que são obrigatórios para os troféus colecionáveis). Este troféu será desbloqueado quando você combiná-los com sua arma. Por exemplo, há uma peça de arma na mesa trancada do Escritório Oeste (Delegacia de Polícia – 1º andar). A combinação para os cadeados na mesa são: Esquerda = NED / Direita = MRG.
      Quem Precisa de Munição?
      Mate um inimigo com uma faca.
      Recompensas: Faca de Combate (modelo 3D)
      Logo no início do jogo você ganhará uma faca. Mate um inimigo com ela segurando L1 e cortando com R2. No entanto, sua faca será danificada e poderá quebrar. Porém não se preocupe, pois você encontrará muitas delas durante o jogo.
      Toma Essa!
      Revide com um arma secundária.
      Recompensas: Zumbi (arte)
      Ao ter uma faca, granada ou granada de flash em seu inventário, você terá a chance de contra-atacar um inimigo pressionando L1.
      Quero Ver Passar
      Use tábuas para tapar uma janela.
      Recompensas: Raccoon City B (arte)
      Na delegacia de Raccoon City, você pode encontrar algumas tábuas e usá-las para fechar uma janela quebrada. Você irá vê-las facilmente e não deve se preocupar em perdê-las, pois elas sempre estão pelo meio do caminho.
      Dedetização
      Quebre um Mr. Raccoon.
      Recompensas: Logos e Ícones (arte)
      Mr. Raccoon são pequenos brinquedos de Guaxinins que ficam fazendo barulho e se mexendo, basta atirar em um desses para desbloquear essa conquista.
      Lembrando que existe outra conquista mais abaixo “Dedetização Perfeita” no qual você deve quebrar todos Mr. Raccoons do jogo.
      Ladrão Portátil
      Abra um cofre portátil.
      Recompensas: Delegacia C (arte)
      Durante a campanha, tanto com Leon ou Claire, você encontrará 2 cofres portáteis contendo cada um deles, um dos dois botões faltantes no dispositivo numérico dos armários da “Sala da Caixa Forte”, com munições e um upgrade de inventário. Eles estão localizados na “Rouparia” e “Sala de Interrogatório”.
      Para abri-los, você terá que pressionar os 8 botões na ordem correta. Porém essa ordem é aleatória para todos os jogadores.
      Primeiro Arrombamento
      Abra um cofre mecânico.
      Recompensas: Delegacia B (arte)
      Para conseguir essa conquista, basta abrir um cofre pesado pela primeira vez. 
      Bom Apetite!
      Atire na granada dada ao inimigo.
      Recompensas: Granada de Atordoamento (modelo 3D)
      Quando um inimigo te atacar, faça o contra-ataque com uma granada ou granada de flash apertando L1, você colocará a granada em sua boca! O inimigo cambaleará por alguns segundos com a granada na boca, então basta você atirar nela e desbloquear o troféu. Porém lembre-se de atirar antes da granada explodir!
      Rodeio Zumbi
      Mate 3 inimigos de uma vez com armas secundárias.
      Recompensas: Granada (modelo 3D)
      Para desbloquear essa conquista, basta você jogar uma granada explosiva em um grupo de 3 ou mais zumbis. Ela irá matá-los instantaneamente e desbloquear o troféu. Ele é mais fácil de fazê-lo durante a campanha com Leon, logo após pegar o cartão de acesso no presídio.
      É Como Tiro no Prato
      Atire em um cão zumbi ou carnífice no ar.
      Recompensas: Cão Zumbi (modelo 3D)
      Essa conquista é mais fácil ser desbloqueada com os cães zumbis do que com os Lickers. Na campanha com Leon, você encontra cães na garagem logo após ligar a energia. Logo, na campanha de Claire, você os encontra no caminho para o orfanato depois de sair da garagem. Quando você vir um cachorro zumbi, mantenha sua arma apontada na direção dele (preferência espingarda ou sub-metralhadora) e espere que ele pule em sua direção. A chance de você acertar é alta.
      De Estourar os Tímpanos
      Incapacite a audição de um carnífice.
      Recompensas: Carnífice (arte)
      Para desbloquear esse troféu, basta você jogar uma granada de flash em um Licker. Por exemplo, você encontrará um Licker no corredor que leva ao escritório do STARS no 2º andar da Delegacia (há uma granada de flash dentro da sala de escritório da STARS, então essa é uma oportunidade perfeita).Lickers são os inimigos que rastejam pelas paredes e atacam com garras afiadas e chicoteiam em torno de suas longas línguas.
      De Tirar o Chapéu
      Tire o chapéu do Tirano a bala.
      Recompensas: Tirano (modelo 3D)
      Depois de apagar o fogo do helicóptero do lado de fora da Delegacia de Polícia (na metade da história com Leon ou Claire) você encontrará o Tyrant, conhecido também como Mr. X. Ele começará a te perseguir por toda a delegacia, então quando ele aparecer, simplesmente mire e atire em seu chapéu para desbloquear a conquista. Você não pode matá-lo, então apenas se esquive dele para não perder tempo e munição.
      Te Peguei!
      Derrote o G (Fase 2) usando o guindaste uma vez.
      Recompensas: G (Fase 2) (modelo 3D), G (Fase 2) (arte)
      Essa conquista é altamente perdível! Certifique-se de salvar o jogo depois de fazer o puzzle das peças de xadrez na sala de monitoramento do esgoto.
      No final da seção de esgoto, você encontrará o G pela segunda vez, primeiro você será atacado por ele em uma sala em chamas. Coloque-se ao lado da “caixa de alta tensão” entre o obturador de metal e a caixa de botão e ele não será capaz de te atingir.
      Quando você chegar a uma plataforma com um contêiner, pressione o botão vermelho para enviar o contêiner para o outro lado. Meta bala no G com tudo que você tem dando dano bastante no mesmo (não há indicador de saúde, então apenas jogue fora toda sua munição nele, tentando sempre acertar os olhos). Quando você estiver quase sem munição, dê meia volta e pressione o outro botão do painel de controle para trazer o contêiner de volta. Ele irá acertar o G e derrubá-lo no abismo.
      O troféu só será desbloqueado se ele for derrotado ao você trazer o contêiner de volta pela primeira vez. Se ele não cair, isso significa que você não o causou dano suficiente, nesse caso apenas saia do menu principal e recarregue o ultimo salvamento manual.
      Não fique no meio da plataforma, pois o contêiner pode atingir você também. Em caso de dúvida, colocar o G de joelhos 5 vezes deve causar dano suficiente para que ele caia no primeiro uso do Contêiner.
      Caça-Tesouros
      Encontre 2 itens pelas dicas fotográficas.
      Recompensas: G Adulto (modelo 3D)
      Primeiramente você terá que encontrar um rolo de filme fotográfico para isso. Você pode encontrá-lo em uma mesa na sala de trabalho nos esgotos. Use a chave em T para abrir a válvula no canal inferior (esgotos inferiores), que o leva ao elevador da oficina. Pegue o elevador e você encontrará o rodo de filme em uma mesa lá. Continue passando pela Sala de Descanso de Trabalhador e você poderá voltar até a Delegacia de Polícia.
      Vá para a Sala Escura para revelar o filme e você vai obter 2 fotos de onde encontrar itens escondidos. Esses locais são a Sala de Imprensa (Delegacia de Polícia – 1º andar) e Escritório da STARS (Delegacia de Polícia – 2º andar).
      BÔNUS (Easter Egg): Ao coletar o item na mesa do Albert Wesker no escritório da STARS, note que sobra um pequeno objeto dentro da gaveta, aperte X novamente para coletá-lo e você irá receber um outro filme fotográfico, que ao revelar, será a foto da Rebecca Chambers, um Easter Egg do Resident Evil 2 do PS1, que está novamente no remake. 
        O Universo num Bolso
      Maximize os espaços do inventário.
      Recompensas: William Birkin (modelo 3D)
      Como já dito acima “No seu Quadrado”, você deve encontrar seis upgrades de inventário, pochetes durante o jogo. Consulte nosso Guia de Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake para a localização de todos eles.
      Espiã Nota Dez
      No segmento da Ada, use apenas o Visualizador de CEM.
      Recompensas: Visualizador de CEM (modelo 3D)
      Essa conquista só pode ser alcançada durante a campanha com o Leon.
      Após derrotar o crocodilo nos esgostos com o Leon, faça um salvamento manual. Você terá que terminar a parte jogando com Ada, sem usar sua arma para conseguir o troféu. Ada possui um objeto, parecido com uma arma a qual pode hackear alguns dispositivos. Ela irá equipá-lo automaticamente e você poderá ver os dispositivos hackeaveis através das paredes na cor amarela. Você pode hackea-los segurando R2.
      É uma das conquistas mais difíceis de se obter, recomendamos que tente fazê-lo no modo fácil de campanha.
      Jovem Fugitiva
      No segmento da Sherry, fuja do quarto em 60 segundos.
      Recompensas: Barata Gigante (modelo 3D)
      Essa conquista só pode ser feita na campanha da Claire e é altamente perdível! Recomendamos fazê-lo no modo fácil da história!
      Faça uma gravação manual antes de resolver o puzzle das peças elétricas na “Sala da Coleção Particular” do chefe Iron (logo após você retornar da torre do relógio). Quando a sequência de jogabilidade com a Sherry começar, vire à direita, pegue o bicho de pelúcia e examine suas costas para encontrar um bloco. Coloque o bloco na caixa no canto da sala para resolver um puzzle. Agora que vem a parte complicada! O arranjo inicial dos blocos do quebra-cabeça é aleatório para cada jogador, no entanto, o arranjo final sempre será o mesmo para todos. 
      Agora a boa notícia, você pode levar o seu tempo para descobrir como resolver o puzzle no menor movimento possível. O objetivo é simplesmente replicar as posições dos blocos da figura do link acima, anote qual bloco inicial você moveu para onde e assim por diante. Isso provavelmente levará bem mais que 60 segundos na primeira tentativa e, portanto, anulará o troféu, mas há ainda uma solução, porém isso só funciona no modo normal ou fácil: Saia do jogo e no menu principal clique em Continuar. Agora você reaparece no quarto de Sherry e o temporizador é zerado, mas a solução do quebra-cabeça é a mesma! Quando você faz o truque de continue, ele não aleatoriza o puzzle, para que sua solução anterior ainda funcione. Refaça-o o mais rápido possível e então ele te dará uma tesoura que será usada para cortar o bloqueio no buraco da parede e escapar, fazendo isso o troféu desbloquear. Se acaso a conquista não aparecer, significa que você gastou mais de 60 segundos para realizar toda a façanha, então, basta sair para o menu principal novamente e continuar repetindo todas as dicas citadas acima até você conseguir. É chato, mas você consegue!
      Com Tempo de Sobra
      Vença o G Fase 4 faltando mais de 4 minutos para a explosão.
      Recompensas: G (Fase 4) (modelo 3D)
      Essa só poderá ser feita na história da Claire!
      4G é o chefe final na história de Claire. Você terá 10 minutos ao todo para escapar e matar o chefe. Use suas armas mais pesadas e então não deve ser um problema. Claire recebe uma minigun para essa luta que mata o chefe rapidamente.
      Em um Piscar de Olhos
      Vença o Supertirano faltando mais de 5 minutos para a explosão.
      Recompensas: Supertirano (modelo 3D), Foguete Antiaéreo (modelo 3D)
      Essa só poderá ser realizada na história com Leon!
      Super Tyrant é o chefe final da história de Leon. Você terá apenas 10 minutos para escapar e matar o chefe. Use suas armas mais pesadas e isso não será um problema. Você receberá um lançador de foguetes para acabar com ele depois de causar danos suficientes. Uma dica, sempre mantenha-se o mais distante possível dele ou será morte certa!
      Rato de Biblioteca
      Leia todos arquivos.
      Recompensas: Armas e Itens (arte)
      No total são 58 arquivos que você pode ler em Resident Evil 2 Remake, porém para conseguir o troféu, você precisará terminar o jogo 4 vezes: Leon A, Leon B, Claire A e Claire B.
      Consulte nosso Guia de Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake em ordem cronológica para você não perder nenhum!
      Dedetização Perfeita
      Destrua todos Mr. Raccoon.
      Recompensas: Faca de Combate (arma bônus infinita)
      Existem 15 Mr. Raccoon (Bonecos de Guaxinins) pelo jogo. Para completá-los você precisa terminar o jogo com Leon A e Claire B ou vice-versa, destruindo todos que encontrar.
      Consulte nosso Guia de Colecionáveis de Resident Evil 2 Remake.
      Chaveiro-Mestre
      Abra todos os cofres e trancas no jogo.
      Recompensas: Claire (Jaqueta) (modelo 3D)
      Existem 8 cofres / fechaduras com senha ao todo.
      Leon “S.” Kennedy
      Consiga um S na história do Leon (“Padrão” ou “intenso”).
      Recompensas: Leon (Casual) (modelo 3D)
      Veja o sobre o troféu abaixo para desbloquear!
      A Heroína Imbatível
      Consiga um S na história da Claire (“Padrão” ou “intenso”).
      Recompensas: Claire (Casual) (modelo 3D)
      A fim de obter o Rank S você deve terminar o jogo dentro dos seguintes prazos:
      Leon A / Claire A – 3:30 em Normal, 2:30 em Intenso Leon B / Claire B – 3:00 em Normal, 2:00 em Intenso O único fator que determina sua classificação é quanto tempo você levou para terminar a história. Nada mais importa (mortes, número de salvamentos são irrelevantes). Você pode pausar o jogo para parar o cronômetro se quiser dar um tempo ou olhar esse “detonado”.
      ATENÇÃO: Caso você morra, nunca escolha a opção “Continuar”, pois ele continua contando o tempo e não redefine para o último checkpoint. Escolha sempre “Sair” e no menu de história, escolha “Continuar” ou “Carregar Jogo”. Desta forma, irá reverter o tempo de volta ao último ponto de salvamento. Isso pode poupar muito tempo e torna isso tremendamente mais fácil!
      Caso você seguiu o roteiro e obteve todos os colecionáveis no cenário A de Leon, você ainda terá que jogar mais 3 campanhas remanescentes de seus itens colecionáveis. Você pode tentar fazer o Rank S ao mesmo tempo para reduzir o número de jogadas. 3 horas é bem fácil, consegui fazer isso em 2 horas na primeira tentativa no cenário B enquanto procurava pelos colecionáveis. Porém, fazê-lo no cenário A lhe dá ainda mais tempo e é mais fácil. Tenha em mente que você deve jogar na dificuldade normal para isso!
      Recruta Intenso
      Conclua a história do Leon em “Intenso”.
      Recompensas: Leon (Clássico Alternativo) (traje), Leon (Policial) (modelo 3D)
      Veja o sobre o troféu abaixo para desbloquear!
      Universitária Intensa
      Conclua a história da Claire em “Intenso”.
      Recompensas: Claire (Clássico Alternativo) (traje), ??? (modelo 3D)
      Dificuldade Intensa será a sua tarefa mais difícil no seu caminho para “platinar” o jogo. Na dificuldade difícil, os inimigos são muito mais fortes, você estará em situação de perigo após um ataque e morrerá depois de um segundo, e você precisará encontrar Fitas de Tinta para salvar seu progresso.
      Algumas dicas sobre como lidar com a dificuldade:
      Obter a Samurai Edge infinita na classificação S, dificuldade padrão e, opcionalmente, a faca sem fim, que nunca vai quebrar, encontrando todos os Mr. Raccoons (Guaxinins de brinquedo). Nem se atreva em tentar o modo intenso sem a Samurai Edge infinita. Não se incomode em matar muitos inimigos: atire na cabeça deles até eles cambalearem e passarem por eles. Não desperdice munição e tempo. Use suas fitas de tinta com sabedoria: não use-as com frequência, pois você pode ter dificuldade em encontrar o suficiente delas (cerca de 25), mas usá-las depois de uma viagem bem-sucedida para os itens de que precisa. Por exemplo, salve depois de voltar para o saguão da Delegacia com a chave do clube e, em seguida, tente abrir todas as portas com o cortador de parafusos e salve novamente. Tente dividir o jogo em segmentos. Isso ajudará você com meu próximo ponto. Tente classificar o jogo no intenso: o que? Você provavelmente se perguntará, mas deixe-me terminar. Depois de terminar o jogo com rank S no intenso, você vai desbloquear uma Submetralhadora infinita! Isso tornará seu segundo jogo Intenso MUITO mais fácil. Terminar um segmento e rebobiná-lo na sua cabeça, talvez você tenha perdido algum tempo que você poderia ter evitado ou ter sido atingido em um ponto que você não deveria ter? O temporizador planeja para você!: Quando você morrer, você terá 3 opções – continue, carregar último salve, sair. Escolha sempre sair e recarregue a opção de salve no menu de títulos. Se você escolher uma das outras opções, o jogo adicionará o tempo gasto entre o último salvamento e o momento em que você morreu no seu cronômetro. Isso quase matou o meu rank S para mim, então cuidado. A última luta G não é tão ruim: não hesite em gastar sua munição no G no laboratório. Ele recebe muitos golpes e causa muito dano. Você não precisará de muita munição para a última luta G ao lado do carrinho amarelo. É totalmente possível derrotar a Fase 4 G somente com a Minigun que você encontrará lá e a arma infinita (caso possua). Use sua Minigun somente quando você puder ver os globos oculares dele e atirar neles e terminar o resto da batalha com a arma infinita. Parcimonioso
      Conclua o jogo sem usar um item de recuperação.
      Recompensas: Sherry (Jaqueta Clássica) (modelo 3D)
      Para conseguir esse troféu mais facilmente, deixe que ele seja um dos ultimos a você correr atrás e jogue com dificuldade fácil. Use alguma arma de munição infinita (armas infinitas são obtidas com o rank S no normal ou insano), poupe muito e concentre-se apenas nos itens que você precisa realmente para conseguir progredir na história. Para conseguir essa conquista você precisa terminar a campanha sem usar nenhuma vez nenhum item de cura. Felizmente, sua saúde regenera automaticamente para 50% na dificuldade fácil, por isso não é tão difícil quanto parece. No modo fácil, você pode levar até 3 danos com 50% de vida.
      Minimalista
      Conclua o jogo sem abrir o baú.
      Recompensas: Claire (Jaqueta Clássica) (modelo 3D)
      Pegue os seis upgrades de inventário (pochetes) ao longo do jogo e você não deve ter problema com isso, uma vez que você sabe o que pegar e para onde ir. Tenha em mente que você não pode usar armas de munição infinita nesta jogatina, pois elas só são encontradas nos baús. É bem mais fácil conseguir essa conquista no modo fácil do jogo.
      Nem Mais um Passo!
      Dê 14.000 ou menos passos no jogo todo.
      Recompensas: Sherry (Uniforme Clássico) (modelo 3D)
      Você pode verificar seus passos na parte inferior da seção de registros durante a pausa do jogo. O recorde para isso é chamado de “Pegada de Carbono”. Execute um speedrun do jogo e foque apenas e necessariamente nas coisas que você precisa pra avançar na história. Os cenários B são mais curtos, porém você consegue fazê-lo no cenário A também. Sua melhor opção seria fazer um cenário B com alguma arma de munição infinita.
      Ceifador Sinistro
      Conclua o modo “O 4º Sobrevivente”.
      Recompensas: “O Sobrevivente Tofu” (modo de jogo), Hunk (modelo 3D)
      Esta  conquista testará sua paciência, habilidade no jogo e sua sorte. No 4º sobrevivente você joga como Hunk e tem que abrir caminho através dos esgotos até a entrada principal da delegacia, obviamente tendo que percorrer o caminho mais longo a cada vez desde que seu jeito mais rápido de sempre está bloqueado.
      Você começa com 4 armas, algumas munições e alguns itens de cura, bem como alguns itens defensivos e pólvora. Mas deixe-me explicar por que fiz algumas ações que podem não ser óbvias no começo:
      Eu usei minha arma para fabricar cartuchos de espingarda, já que Shottgun tem a melhor distribuição e você não precisa mirar com muita precisão. Isso ajuda desde que você quer avançar o tempo todo, especialmente enquanto está sendo perseguido pelo Mr. X. Eu desequipo meus itens defensivos cedo para mantê-los para mais tarde, a última parte fora do RPD é basicamente pura loucura. Eu morri lá uma vez tentando passar pelo festival de zumbis lá porque um zumbi de planta me pegou, o que termina em uma morte instantânea. Eu mantive minhas granadas para essa parte apenas. Eu usei a minha mistura vermelho-azul em um ponto estranho, parece, mas eu fiz isso por uma razão. Red-Blue dá-lhe um impulso de defesa temporário e imunidade contra veneno. Eu o usei para a área que eu sabia que não me incomodaria com os inimigos, já que eu preciso da munição mais tarde, bem como para proteção contra os grandes inimigos nos esgotos. Eles vão pegar você, mas você pode simplesmente ignorá-lo desde que você não fique envenenado. De forma alguma foi a minha corrida perfeita, mas deve ajudá-lo a ter uma visão mais clara sobre como lidar com essa loucura. Além das conquistas/troféus exclusivos do PS4, XBox One e PC, o Resident Evil 2 Remake possui uma série de desafios adicionais, incluindo alguns secretos que precisam serem concluídos para desbloquear artes conceituais, modelos 3D, trajes alternativos, modos de jogo e armas bônus. Confira abaixo o restante das conquistas (somente do jogo) e suas devidas recompensas.

      Outras conquistas/recompensas (somente do jogo):
      Sobrevivência
      Fuja do laboratório.
      Recompensas: Leon (Alternativo) (traje), Claire (Alternativo) (traje), Laboratório A (arte)
      Pistoleiro
      Mate 10 inimigos com pistolas.
      Recompensas: Matilda (modelo 3D), SLS 60 (modelo 3D)
      Tiro Espraiado
      Mate 10 inimigos com espingarda.
      Recompensas: W-870 (modelo 3D)
      Morre Longe de Mim!
      Mate 5 inimigos com o lança-granadas.
      Recompensas: GM 79 (modelo 3D)
      Fã de Rajadas
      Mate 10 inimigos com submetralhadoras.
      Recompensas: MQ 11 (modelo 3D)
      Usina Ambulante
      Mate 5 inimigos com o Eletrochoque.
      Recompensas: Fuzil de Eletrochoque (modelo 3D)
      Traz Marshmallow!
      Mates 5 inimigos com o Lança-Chamas Químico.
      Recompensas: Lança-Chamas Químico (modelo 3D)
      Tá Olhando o Quê?
      Mate 5 inimigos com a MAG.
      Recompensas: Falcão-Relâmpago (modelo 3D)
      Mestre de Estratégia
      Mate 10 inimigos com armas secundárias.
      Recompensas: Carnífice (modelo 3D)
      Dois Coelhos…
      Mate dois inimigos com uma única bala/tiro de espingarda.
      Recompensas: Raccoon City D (arte)
      Morte Chocante
      Dispare o Fuzil de Eletrochoque com a carga máxima.
      Recompensas: G Infante (modelo 3D)
      Só o Tronco
      Destrua braços e pernas de uma zumbi.
      Recompensas: Zumbi (Mulher) (modelo 3D)
      Questão de Etiqueta
      Tire 5 chapéus dos zumbis a bala.
      Recompensas: Zumbi (Homem) (modelo 3D)
      Hora do Descanso
      Deixe o Tirano de joelho.
      Recompensas: MUP (modelo 3D)
      Não Pise no meu Caule
      Imobilize uma planta-zumbi atirando só nos bulbos.
      Recompensas: Ivy (modelo 3D), Ivy (arte)
      Bem no Olho
      Esfaqueie o olho gigante do G Fase 1.
      Recompensas: G (Fase 1) (modelo 3D), G (Fase 1) (arte)
      Larga Isso Agora!
      Não deixe o G Fase 3 ficar jogando objetos.
      Recompensas: G (Fase 3) (modelo 3D), G (Fase 3) (arte)
      Seu Lugar é no Chão
      Derrube o G Fase 4 da parede.
      Recompensas: G (Fase 4) (arte)
      Tudo no Máximo
      Não deixe o Supertirano investir.
      Recompensas: Tirano (arte)
      Curto-Circuito
      Abra a porta da cela em 13 movimentos [Leon] Recompensas: Ben Bertolucci (modelo 3D)
      Pouca Resistência
      Abra a porta da cela em 10 movimentos [Leon, 2ª Jornada] Recompensas: Esboço de Design A (arte)
      Virtuoso da Voltagem
      Abra a porta na Sala de Coleção em 7 movimentos [Claire].
      Recompensas: Brian Irons (modelo 3D)
      Separar Joule do Trigo
      Abra a porta na Sala de Coleção em 11 movimentos [Claire, 2ª Jornada].
      Recompensas: Esboço de Design B (arte)
      Químico
      Encha o contêiner no Laboratório de Teste em 8 movimentos [Leon ou Claire].
      Recompensas: Annette Birkin (modelo 3D)
      Químico Prodígio
      Encha o contêiner no Laboratório de Teste em 9 movimentos [Leon, 2ª Jornada ou Claire, 2ª Jornada].
      Recompensas: Esboço de Design C (arte)
      Amante de Armas
      Obtenhas todas armas na história do Leon.
      Recompensas: Robert e Emma Kendo (modelo 3D)
      Entusiasta de Armas
      Obtenhas todas armas na história da Claire.
      Recompensas: Faca de Combate (modelo 3D)
      Bornal Cheio
      Obtenha todas as peças na história do Leon.
      Recompensas: Hc Cabo de Vassoura (modelo 3D)
      Mochila Cheia
      Obtenha todas as peças na história da Claire.
      Recompensas: JMB Hp3 (modelo 3D)
      Sala Escura Sombria
      Revele todos os filmes.
      Recompensas: Crocodilo (arte)
      Espécie Ameaçada
      Destrua 10 Mr. Raccoons.
      Recompensas: Mr. Raccoon (modelo 3D)
      Mestre das Histórias
      Complete as quatro histórias (Leon/Leon – 2ª/Claire/Claire – 2ª)
      Recompensas: Sherry (Uniforme – Versão Infectada) (modelo 3D)
      Jogador Nota A
      Consiga uma nota A no jogo (“Padrão” ou “Intenso”).
      Recompensas: Nota de Conclusão S (modo de jogo), Laboratório B (arte)
      Jogador Nota S
      Consiga uma nota S no jogo (“Padrão” ou “Intenso”).
      Recompensas: Samurai Edge (Modelo Original) (arma bônus infinita), Samurai Edge (Modelo Original) (modelo 3D)
      Leon “A.” Kennedy
      Consiga um A na história do Leon (“Padrão” ou Intenso”).
      Recompensas: Crocodilo (modelo 3D)
      A Heroína Valente
      Consiga um A na história da Claire (“Padrão” ou “intenso”).
      Recompensas: Katherine Warren (modelo 3D)
      Jogador Intenso Nota S
      Consiga uma nota S no jogo (“Intenso”)
      Recompensas: LE 5 (arma bônus infinita), LE 5 (modelo 3D)
      Já Virou Veterano
      Consiga um S na história do Leon (“Intenso”)
      Recompensas: ??? (modelo 3D), Leon (Policial Clássico) (modelo 3D)
      Ao Estilo Redfield
      Conclua a história da Claire em “Intenso” com nota S.
      Recompensas: Claire (Regata Clássica) (modelo 3D), Metralhadora Giratória (modelo 3D)
      Campeão de Corrida
      Termine o jogo em até 4 horas.
      Recompensas: Ada (Vestido) (modelo 3D)
      Molenga e Suculento
      Conclua o modo “O Sobrevivente Tofu”.
      Recompensas: ??? (modelo 3D)
      Consistência Perfeita
      Conclua o modo “O Sobrevivente Tofu” como Konjac.
      Recompensas: ??? (modelo 3D)
      Gosto Adquirido
      Conclua o modo “O Sobrevivente Tofu” como Uiro-Mochi.
      Recompensas: ??? (modelo 3D)
      Sabor Exótico
      Conclua o modo “O Sobrevivente Tofu” como Flan.
      Recompensas: ??? (modelo 3D)
      Não Dá Para Ficar Sem
      Conclua o modo “O Sobrevivente Tofu” como Annin Tofu.
      Recompensas: ??? (modelo 3D)
      Espero que tenham gostado, quaisquer dúvidas, deixem nos comentários que tentarei ajudar!
      Fontes – Adaptação e Tradução: http://www.powerpyx.com – https://br.ign.com | RGGames
    • Por 403 - Forbiddeen
      Este guia completo de Resident Evil 2 Remake, mostra onde encontrar todos os colecionáveis do jogo, sendo eles:
      15 Mr. Raccoons (Guaxinins de Brinquedo); 8 Cofres / cadeados; 6 Pochetes (mochila de upgrade de inventário); 58 arquivos de leitura; 2 Cofres portáteis; 32 Itens Chave; 6 Mapas, 9 Armas colecionáveis. A localização de todos os colecionáveis de Resident Evil 2 Remake desbloqueia os seguintes troféus / conquistas:
      O Universo num Bolso – Maximize os espaços do inventário Rato de Biblioteca – Leia todos os arquivos Dedetização – Quebre um Mr. Raccoon Dedetização Perfeita – Destrua todos Mr. Raccoon Chaveiro-mestre – Abra todos os cofres e trancas no jogo A maioria dos colecionáveis são perdidos! Colete-os em ordem cronológica ao longo do jogo. Embora os itens-chave, mapas, cofres portáteis e armas não estejam diretamente vinculados a qualquer troféu, eles geralmente são precisos para obter um item colecionável. Este jogo é como um labirinto e pode ser difícil descobrir para onde ir ou para que usar um item. Portanto, este Guia de Colecionáveis é escrito em um formato passo-a-passo com todos os itens importantes e soluções de quebra-cabeça incluídos. Isso ajudará você a passar pela primeira partida com facilidade. Abaixo, todos os colecionáveis relevantes para troféus são codificados por cores. Os que não estão diretamente ligados aos troféus estão em preto.
      O jogo é dividido em 4 campanhas. Leon-A, Leon-B, Claire-A, Claire-B (“A” é o primeiro cenário de jogo, “B” é o segundo jogo). Ao seguir este guia, você deve começar com Leon-A porque alguns itens são inacessíveis com Claire e alguns itens-chave são diferentes. Então, certifique-se de começar com Leon. Depois de terminar a primeira campanha de Leon, você desbloqueia a campanha Claire-B. Da mesma forma, o acabamento da campanha Claire-A revela a campanha de Leon-B.
      Você deve coletar tudo em dificuldade fácil. No normal, o Mr. X vai atrás de você muito rápido, o que dificulta muito a busca colecionável. No modo fácil ele anda muito devagar para que você possa olhar ao redor sem pressão. No intenso alguns itens têm locais diferentes ou estão completamente ausentes, então não faça isso no intenso!
      Você pode acompanhar seus Colecionáveis no menu Registros. Percorra a lista de registros para ver as estatísticas que eles rastreiam. “Rato de Biblioteca” rastreia todos arquivos, “Dedetização Perfeita” acompanha Mr. Raccoons, “Chaveiro Mestre” rastreia Cofres e Cadeados. Depois de encontrar um Colecionável, ele é salvo em seus registros instantaneamente e não há necessidade de coletá-los novamente se você morrer. O guia a seguir está repleto de spoilers.
      Visão geral de colecionáveis:
      6 upgrades de inventário 58 arquivos 15 Mr. Raccoons 8 cofres e cadeados 2 cofres portáteis (necessário para um dos Upgrades de Inventário, mas não para o troféu “Chaveiro Mestre”) 32 itens-chave (necessários para avançar a história e alcançar certos itens colecionáveis) 6 mapas (não são necessários para colecionáveis, mas ajudam você a navegar e encontrar nomes de salas no mapa onde os colecionáveis estão localizados) 9 armas colecionáveis História de Leon – A
      É altamente recomendável que você comece sua jornada com a história de Leon. Isso porque alguns itens são exclusivos de sua campanha e não podem ser alcançados por Claire. Se você começar com Claire, algumas partes da história serão diferentes e as explicações sobre os itens-chave podem não funcionar. Então, não deixei de começar com o Leon.
      A história de Leon inclui:
      6/6 upgrades de inventário 40/58 arquivos 11/15 Mr. Raccoons 8/8 cofres e cadeados 2/2 cofres portáteis (necessário para um dos Upgrades de Inventário, mas não para o troféu “Chaveiro Mestre”) 32/32 itens-chave (necessários para avançar a história e alcançar certos itens colecionáveis) 6/6 mapas (não são necessários para colecionáveis, mas ajudam você a navegar e encontrar nomes de salas no mapa onde os colecionáveis estão localizados) 3/9 armas colecionáveis ATENÇÃO, COMO ESTOU TRADUZINDO ESSE POST, ALGUMAS INFORMAÇÕES PODEM PARECEREM UM POUCO CONFUSAS, MAS IREI ARRUMANDO O MESMO ASSIM QUE DER!
      [Arquivo #1] [EXCLUSIVO LEON] Carta de orientação
      Automaticamente no inventário desde o início do jogo. Você pode lê-lo depois de sair da área comercial. Abra o inventário e navegue entre os arquivos.
      [Arquivo #2] Delegacia de Polícia, Notebook, 1º andar, Salão Principal: Coleta de História Automática na Delegacia de Polícia, imperdível quando você liberar o oficial.
      [Chave Item #1] Medalha de Leão (Estátua do Leão)
      Delegacia de Polícia, 1º andar, Salão principal: Combinação é Leão, Galho, Águia.
      [Arquivo #3] Registro de Acontecimentos da Delegacia de Polícia, 1º andar, Sala de Operações: Noroeste da estação.
      [Mapa #1] Delegacia de Polícia, 1º andar. O mesmo que acima (Sala de Operações). Mapa não conta como um arquivo ou colecionável, eles apenas revelam o mapa no jogo e são úteis para navegação.
      [Arquivo #4] [EXCLUSIVO LEON] Usos para Pólvora, 1º andar, Escritório Oeste: Na Escrivaninha. Por favor, note que Claire também tem um arquivo chamado “Usos para Pólvora” no mesmo lugar, mas o dela é contado como um colecionável diferente. Isso ocorre porque ela tem armas diferentes e pode criar munição diferente, então o conteúdo do arquivo também é diferente. Não se preocupe, o Eclusivo da Claire será mencionada mais tarde, quando reunirmos os colecionáveis na 2ª partida. Apenas saiba que existem dois arquivos separados de “Usos para Pólvora” no jogo (um por personagem). Continue jogando como Leon e vamos pegar Claire na segunda jogada.
      [Arquivo #5] Relatório de Operação
      Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: No lado da mesa longa
      [Arquivo #6] Primeiro Posto de Polícia do Primeiro-Ministro 1º andar, Escritório Oeste: No final da longa mesa
      [Cadeados #1 e #2] 
      Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: A mesa com o arquivo de Atribuição do Rookie tem duas fechaduras. Código para os cadeados: Esquerda = NED / Direita = MRG. Recompensa é uma parte da sua arma.
      [Cofre #3] 
      Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: Um cofre fica dentro do Escritório Oeste. Combinação: Esquerda = 9, Direita = 15, Esquerda = 7
      [Atualização do Inventário #1] 
      Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: dentro do cofre (veja o cofre #3).
      [Mr. Raccoon #1] 
      Delegacia de Polícia, 1º andar, Escritório Oeste: Em uma prateleira do lado norte da sala, no escuro. Quando você liga o áudio, pode ouvir um som mecânico vindo do Mr. Raccoon quando ele está por perto.
      [Arquivo #7] Armário de Armazenamento Terminal de Memorando da Delegacia de Polícia
      Delegacia de Polícia, 1º andar, Sala de Depósito de Segurança: Próximo ao terminal de código.
      [Arquivo #8] Benefícios Médicos ou Delegacia de Ervas
      Delegacia de Polícia, 1º andar, Sala Escura: Na caixa ao lado do ponto de salvamento da máquina de escrever.
      [Cadeado #4] 
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala dos Chuveiros: A combinação é CAP. Recompensa é alguma munição. Isso está em um armário na sala com o vapor.
      [Arquivo #9] Instruções Seguras e Portáteis
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala dos Chuveiros: na sala com o vapor onde você deveria colocar uma válvula.
      [Cofre Portátil #1] 
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala dos Chuveiros: Você deve pegar o cofre portátil e examiná-lo no inventário. Pressione os botões para que eles se acendam em círculo ao lado do outro. O código é aleatório para todos os jogadores. Anote seu combo de trabalho e continue construindo até que você tenha o círculo totalmente iluminado com pontos verdes. Contém uma peça sobressalente necessária para a atualização do inventário na sala de depósito de segurança mais tarde.
      [Cadeado #5] 
      Delegacia de Polícia 3º andar: Em um armário no corredor depois de subir, antes de pegar a chave azul (também marcada no mapa via ponto de exclamação). Combinação: DCM. Contém alguma munição.
      [Chave Item #2] Chave Azul
      Delegacia de Polícia 3º andar: Em uma mesa no corredor.
      [Arquivo #10] Para qualquer sobrevivente
      Delegacia de Polícia 3º andar: No beco sem saída de um corredor, antes de entrar no Almoxarifado Oeste.
      [Atualização de Inventário #2] 
      Delegacia de Polícia 3º andar: Almoxarifado Oeste: Sobre uma mesa (também marcada no mapa). Na dificuldade intenso, não está disponível.
      [Arquivo #11] Rabiscos da Delegacia de Polícia
      Delegacia de Polícia 3º andar: Almoxarifado Oeste: Na mesma mesa da atualização do inventário.
      [Mapa #2] Mapa da Delegacia da Polícia 2º andar, salão:
      Junto à estátua do unicórnio.
      [Chave Item #3] Medalha de Unicórnio (Estátua do Unicórnio)
      Delegacia de Polícia 2º andar, salão: Combinação é Peixe, Escorpião, Aquário.
      [Arquivo #12] Guia da Delegacia de Polícia de Panfletos
      2º andar, Sala de Espera: No balcão.
      [Cofre #6] 
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Espera: Combinação para o cofre: Esquerda = 6, Direita = 2, Esquerda = 11
      [Arquivo #13] Artigo de Arte “A Pedra Vermelha”
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Arte: Em uma cadeira na sala com a estátua.
      [Chave Item #4] Cartão de Acesso Armas
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Arte: Em uma pequena mesa na sala com a estátua.
      [Arma #1] [EXCLUSIVO LEON] Shotgun W-870 1º andar, Sala de Depósito de Segurança:
      Faremos alguns retrocessos para o lado oeste da Delegacia da polícia para usar o Cartão de Acesso na Sala de Depósito de Segurança. Isso dá a Leon uma espingarda.
      [Chave Item #5] Ferramenta de Corte
      Delegacia 1º andar, Escape de Incêndio: Depois de passar pela ala leste da Delegacia de Polícia do 2º andar você vê um acidente de helicóptero e depois de uma cutscene a Ferramenta de Corte está em uma lixeira na frente de você.
      [Chave Item #6]
      Posto Policial Redondo Handle 1º andar, Escritório Leste: Dentro do escritório leste, que pode ser inserido depois de abrir a porta com a Ferramenta de Corte. Você precisa trazer a alça para a casa de banho (onde o vapor bloqueou o seu caminho) no 2º andar.
      [Chave Item #7] Parte Elétrica
      Delegacia de Polícia 1º andar, East Office: Em uma mesa no meio do escritório. Pode ser usado na porta que leva de volta ao salão principal.
      [Chave Item #8] Bateria
      Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Escritório: Para chegar até aqui você precisa usar o Punho Redondo na Casa de Banho no 2º andar para desligar o vapor bloqueando o seu caminho.
      [Arquivo #14] Memorando Interno da Delegacia
      Delegacia 2º andar, STARS Office: Atrás de uma escrivaninha, logo ao lado do Item da Bateria.
      [Mr. Raccoon #2]
      Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Escritório: No canto sudeste do escritório, entre uma caixa e uma tela de PC na mesa. Muito difícil de ver, ouça o som que vem do Raccoon Collectible.
      [Item Chave #9]
      Delegacia de Aparelhos Eletrônicos da Polícia 1º andar, Sala de Operações: Use a Ferramenta de Corte para abrir a porta no sul da Sala de Operações (sala noroeste da delegacia de polícia). Atrás da porta, encontre o Electronic Gadget e combine-o com a bateria para fazer um detonador. Você pode usar isso no 3º andar, West Storage Room, para explodir a Barricada Explosiva.
      [Item Chave #10] Medalha da Estátua da Deusa
      Delegacia de polícia3º andar, Sala Oeste: Use o Detonador na Barricada Explosiva. Em seguida, digite a combinação Mulher, Arco, Cobra.
      [Atualização de Inventário #3]
      Meio de Instalação Subterrânea, Sala de Operadores: Na sala de segurança após a primeira luta de chefe. No armário à direita do ponto seguro da máquina de escrever.
      [Mapa #3] [EXCLUSIVO LEON] Delegacia de Polícia Subsolo
      Delegacia de Polícia Subsolo, Cadeia: Na primeira sala da Cadeia. Você chega aqui depois que Leon conhece Ada.
      [Arquivo #15] [EXCLUSIVO LEON] Memorando “Jail Power Panel”
      Delegacia de Polícia Subsolo, Prisão: Próximo ao Ben’s Cell. É no final da cadeia.
      [Chave Item #11] [EXCLUSIVO LEON] Ferramenta
      Delegacia de Polícia Subsolo, Prisão: Na mesa ao lado do nosso último arquivo.
      [Arquivo #16] Registro da autópsia 53477
      Delegacia de Polícia Subsolo, necrotério: dentro do necrotério (depois de passar pelo canil).
      [Item Chave #12] Chave Roxa (Chave em Forma de Diamante)
      Delegacia de Polícia Subsolo, Morgue: De um cadáver que está em um dos congeladores do necrotério.
      [Item Chave #13] Parte Eletrônica
      da Estação de Polícia Subsolo, Sala do Gerador: Pegue a Peça Eletrônica na Caixa e examine-a para desempacotá-la, o que lhe dá 1 de 2 Peças Eletrônicas necessárias para o Painel Eletrônico da Porta na Cadeia.
      [Arquivo #17] Aviso de Descarte do Equipamento
      Delegacia de Polícia Subsolo, Campo de Tiro: Dentro do Campo de Tiro na mesa.
      [Arquivo #18] Uma Mensagem da Delegacia de Polícia do Mr. Raccoon
      Subsolo, Área de Tiro: No balcão.
      [Mr. Raccoon #3]
      Delegacia de Polícia Subsolo, Campo de Tiro: fica na linha de tiro sob um alvo de tiro.
      [Item Chave #14]
      Delegacia de Polícia de Chave de Caixa / Carro Subsolo, Campo de Tiro: Pegue a Caixa e examine-a para extrair a Chave do Carro. Você pode usar a chave do carro na garagem para abrir o porta-malas de um carro para uma atualização de arma, basta examinar a chave do carro para pressionar um botão quando o carro estiver por perto.
      [Mr. Raccoon #4] [EXCLUSIVO LEON] Delegacia de polícia 1º andar, Break Room: Na sala de descanso, atrás da maleta ao lado das duas camas de solteiro.
      [Chave Item #15] Elétrica Parte
      Delegacia de Polícia 1º andar, Break Room: Na cadeira na sala de descanso.
      [Mr. Raccoon #5]
      Delegacia de Polícia 2º andar: Na Campanha de Leon = depois de usar o Square Crank para abrir a porta de enrolar ao lado de Art Room // ou // In Claire’s Campaign = imediatamente após sair do Gabinete do Chefe com a chave do coração.
      [Chave Item #16]
      Polícia de Grande Engrenagem 3º andar, East Storage Room: No meio da sala. Você deve usar isso mais tarde na Torre do Relógio.
      [Chave Item 17] [EXCLUSIVO LEON] Delegacia de Chave Verde (Chave em Forma de Clube) 1º andar, Boiler Room: Somente Leon pode alcançar esta chave. Depois de passar pelo telhado, está no Boiler Room.
      [Chave Item #18] Livro Vermelho
      Delegacia de Polícia 2º andar, Biblioteca: Na Biblioteca, pela saída para o Salão Principal. É necessário para obter a jóia vermelha.
      [Item Chave #19] Braço Esquerdo / Esquerdo da Estátua com Livro / Cetro / Red Jewel
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Arte: Vá para a Sala de Arte para encontrar o Braço Esquerdo da Estátua e combine com o Livro Vermelho (item anterior da biblioteca) para fazer o braço esquerdo com o livro. Coloque-o na estátua do Imperador no Art Room. Isso lhe dá um Scepter. Examine o Scepter para encontrar um botão oculto nele que o quebra e libera a Red Jewel.
      [Chave Item #20] Box Bejeweled / STARS Distintivo
      Delegacia 1º andar, Sala de Observação: Desça a norte da sala de arte. Em seguida, use a tecla verde (ou chave vermelha com Claire) para abrir a sala de observação. Pegue o Bejeweled Box e combine-o com o Red Jewel. Isso lhe dá o distintivo STARS que pode ser examinado para encontrar um botão oculto nas costas. Isso transforma isso em uma chave USB que pode ser usada no PC no STARS Office para abrir o Armory. Também pode ser usado muito mais tarde depois de sair dos Esgotos para destravar um Gabinete de Arma Especial na Instalação Subterrânea.
      [Arquivo #19] Relatório de Confiscação
      Delegacia de Polícia 1º andar, Sala de Observação: Em uma prateleira.
      [Arquivo #20] Carta aos membros da STARS
      Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Office: Armory in STARS Room. Para abri-lo, você precisa do emblema STARS (que foi nosso último item chave). Examine o emblema em seu inventário para encontrar um botão nas costas que o transforma em um Dongle USB. Em seguida, coloque o Dongle no PC do STARS Office. Agora interaja com a tela para desbloquear o arsenal. Uma arma também está dentro.
      [Arma #2] [EXCLUSIVO LEON] Lightning Hawk Magnum
      Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Office: Veja colecionáveis anteriores para obter isso.
      [Cofre Portátil #2]
      Delegacia de Polícia 2º andar, Sala de Linho: Você precisa da chave Diamond (cor púrpura) para abrir a porta do Quarto de Linho, é no longo corredor entre o Lounge e o Shower Room, onde um licker te persegue. Depois de pegar o cofre portátil, examine-o no inventário para abri-lo (todos os slots devem ficar verdes próximos um do outro em um círculo). Isso te dá a segunda peça de reposição. Agora que conseguimos os dois, podemos abrir os armários na Sala de Depósito de Segurança e obter uma Atualização de Estoque.
      [Upgrade de Inventário #4]
      Depósito de Segurança: Isso requer 2 peças sobressalentes encontradas dentro dos cofres portáteis listados acima. Coloque as peças sobressalentes ausentes no teclado quebrado e digite o número 203 para abrir o armário com o upgrade de inventário.
        [Chave Item #21] Alavanca do Macaco
      Delegacia de Polícia 1º andar, Sala do Registro. Use a tecla verde com Leon para entrar na sala de registros no canto sudoeste do primeiro andar (ou, como Claire, use a tecla vermelha). Podemos usar a Ferramenta no Macaco no 2º andar da Biblioteca para arrastar as estantes de livros e assim alcançar a Torre do Relógio.
      [Arquivo #21] Plano de Reparo
      Delegacia de Polícia 3º andar, Torre do Relógio: Quando você entra na torre do relógio está na sua frente. Você chega aqui através da biblioteca usando a ferramenta (colecionável anterior) no Jack e colocando 3 estantes juntas para que você possa andar sobre elas no terceiro andar.
      [Mr. Raccoon #6]
      Delegacia de Polícia 3º andar, Corredor a oeste da Torre do Relógio: Atravesse a porta no oeste da Torre do Relógio para chegar a um corredor escondido. No beco sem saída, na janela, é este Mr. Raccoon Collectible.
      [Chave Item #22] [EXCLUSIVO LEON] Caixa de Engrenagem / Pequena Engrenagem / Caixa Eletrônica Parte Eletrônica
      3º andar, Torre do Relógio: Use a Engrenagem Grande (que encontramos anteriormente na Sala de Armazenamento Leste) na Caixa de Engrenagem da Torre do Relógio . Isso revela uma escada. Pegue a Grande Engrenagem com você, suba as escadas, troque a Engrenagem Pequena por Engrenagem Grande (você pega a Engrenagem Pequena e coloca a Engrenagem Grande de volta onde estava a Engrenagem Pequena). Desça as escadas e coloque o Small Gear no console. Isso elimina as peças eletrônicas encaixotadas que você pode pegar, examinar e abrir para a peça eletrônica. Agora que temos 2 peças eletrônicas, podemos retornar à cadeia (delegacia de polícia Subsolo) para resolver o quebra-cabeça do painel eletrônico da porta e obter nossos próximos arquivos colecionáveis.
      [Arquivo #22] [EXCLUSIVO LEON] A delegacia de Memorando de Ben
      Subsolo, Cadeia, Cela de Ben: Use as duas Peças Eletrônicas para consertar o Painel Eletrônico da Porta na Cadeia. Fixe o circuito para abrir a porta do Ben’s Cell, onde este arquivo está em uma mesa.
      [Arquivo #23] [EXCLUSIVO LEON] Entrevista Transcrição
      Delegacia de Polícia Subsolo, Cadeia, Ben’s Cell: Automaticamente do Ben’s Corpse
      [Chave Item #23] [EXCLUSIVO LEON] Cartão de Estacionamento Garage Chavecard
      Delegacia de Polícia Subsolo, Prisão, Ben’s Cell: Automaticamente do Ben’s Corpse
      [Mr. Raccoon #7] [EXCLUSIVO LEON] Entrada de esgoto: Imediatamente após matar o chefe do crocodilo, ele está de pé ao lado do esgoto no escuro (antes de subir a escada)
      [Arquivo #24] [EXCLUSIVO LEON] Septation Inspeção (Semana 1)
      Seqüência de Ada: Enquanto jogando Ada, depois de hackear duas vezes, na sala onde você encontra primeiro Zombie com Ada.
      [Mr. Raccoon #8] [EXCLUSIVO LEON] Sequência da Ada, Sala Incineradora: Enquanto jogava como Ada, na Incinerator Room, Left Side no mapa (no chão ao lado da grande Incinerator Door).
      [Arquivo #25] [EXCLUSIVO LEON] Inspeção de setembro (semana 2)
      Sequência de Ada, sala de incineração: Enquanto joga como Ada, na sala de incineração, onde você precisa puxar uma alavanca para subir as escadas.
      [Arquivo #26] Cópia de e-mails para os esgotos da Umbrella HQ
      (superior), sala de controle: na mesa da sala de controle.
      [Cadeado #7]
      Esgotos (superior), sala de controle: Na sala de controle, abra o armário com o código SZF. Recompensa é alguma munição.
      [Mapa #4] Esgotos Mapa
      Esgotos (Médio), Monitor Room: Esta é uma sala com uma máquina de escrever salvar nele.
      [Arquivo #27] Esgotos Company Panfleto
      Esgotos (Médio), Monitor Room: Esta é uma sala com uma máquina de escrever.
      [Arquivo #28] Desbloqueio dos esgotos da porta da área U
      (no meio), Sala do monitor: Esta é uma sala com uma máquina de escrever salva nela.
      [Chave Item #24] T-Bar Válvula Handle Ferramenta
      Esgotos (Médio), Sala de Pool de Tratamento: Em uma caixa ao lado de teleférico.
      [Arquivo #29] Esgotos do recibo de entrega
      (no meio), plataforma do teleférico: no norte da sala de tratamento de piscinas, desça as escadas para ver isso em uma caixa.
      [Cofre #8 – Final] Esgotos (Meio), Sala de Pool de Tratamento
      A combinação é 2-12-8 e você ganha uma parte de upgrade de arma. Este é o último cofre e desbloqueia o troféu / conquista “Master of Unlocking”.
      [Item principal #25] Esgotos Chaveiros
      Esgotos (Inferior), Caminho para a Passagem Inferior: Use a Alavanca da Válvula em T para abrir a porta para a Via Inferior. Pouco antes de descer a escada para o canal inferior, pegue a chave da parede.
      [Mr. Raccoon #9]
      Esgotos (Inferior), Suprimentos Armazém: Após deixar a Hidrovia Inferior em Esgotos, no corredor que conecta à Sala de Armazenamento de Suprimentos (antes de entrar naquela sala).
      [Chave Item #26] Rainha Plugue / King Plug
      Esgotos (Lower), Suprimentos Storage Room: Deve usar os dois plugues em Supplies Storage Room para abrir o armário de armas. Certifique-se de levar os plugues com você, conforme necessário, para abrir a porta da área U na sala de monitores.
      [Arma #3] [EXCLUSIVO LEON] Esgotos para lança-chamas químicos (inferior), Armazém de suprimentos: O mesmo que acima, use o plugue Queen e o plugue King para abrir o armário de armas no depósito de suprimentos.
      [Atualização do estoque #5]
      Esgotos (superior), sala de trabalho : use a alavanca da barra em T para abrir a válvula na via navegável inferior (esgotos inferiores), o que leva ao elevador da sala de trabalho. Pegue o elevador e você encontrará o upgrade de estoque em uma mesa.
      [Arquivo #30] Esgotos do Festival de Jazz
      (superior), sala de descanso dos trabalhadores: use a chave de esgoto (que pegamos anteriormente) para abrir a porta.
      [Item principal #27]
      Esgotos da torre (superior), corredor entre a sala de trabalho e a sala de descanso do trabalhador: agora você pode finalmente pegar o terceiro (e último) plug. Depois, volte para a sala do monitor nos esgotos médios. Três plugues já estão lá e você precisa adicionar seus três. As combinações são: Parede Esquerda = Bispo + Torre + Cavaleiro / Parede Direita = Peão + Rainha + Rei. Isso abrirá a porta da área U.
      ATENÇÃO: PONTO SEM VOLTA!
      Depois do segundo G Boss Fight você deveria ir a um teleférico. Este é o ponto que não da para retornar! Você é aconselhado a salvar aqui. Neste ponto, você ainda pode voltar para a maioria das áreas que visitamos (exceto seção de Ada e chefe de crocodilo) e coletar qualquer item colecionável que você tenha perdido. Então dê uma olhada no seu menu de registros e verifique os registros para que seus números coincidam com os números de referência acima. Depois de ativar o teleférico, não há caminho de volta! Se você perdeu alguma coisa e sabe o que é, você também pode pegá-la no jogo B-Scenario de Leon, lá você estará passando por todas as áreas novamente de qualquer maneira.
      [Arquivo #31] Laboratório de Ressonância
      Nervosa, Recepção: Na sala de recepção do Laboratório. Você vem ao Laboratório (nova área) depois de usar o teleférico nos Esgotos (cutscene).
      [Arquivo #32] ID Wristband
      Laboratory, Recepção: Na sala com máquina de escrever e caixa de item (salvar ponto), no quadro branco.
      [Mapa #5] Laboratório de Pesquisa Mapa da Área Norte
      Laboratório, Sala de Segurança: Dentro da sala de segurança.
      [Mr. Raccoon #10]
      Laboratório, Cafetaria: Numa mesa ao lado da escada (quarto muito escuro, ouça o som que faz se não o puder ver).
      [Chave Item #28] Laboratório de Chip / ID Eletrônico (General Staff)
      Laboratório, Nap Room: Suba na Cafeteria para chegar ao Nap Room. Pegue o chip eletrônico e combine-o com o ID Wristband. Agora você pode abrir portas ao redor do laboratório.
      [Arquivo #33] Laboratório de Registro de Forças Especiais
      , Área Norte: Depois de passar pela porta ao sul da recepção (ao lado da sala de máquinas de escrever), está em um cadáver. Onde você usa seu ID para abrir a ponte.
      [Item Chave #29]
      Laboratório de Cartuchos de Dispersão (Solução) , Sala de Controle de Efeito Estufa: Obtenha o Cartucho de Dispersão da Sala de Controle (que será esvaziado). Em seguida, use o terminal do teclado na sala de controle. Mostra sinais estranhos como botões. Código Ladder = 3123 / Drug Testing Lab Code = 2067 (nota: mostra sinais azuis estranhos em vez dos números no teclado, então imagine que havia números nele como um teclado normal ou telefone). Agora que a Máquina no Laboratório de Testes de Drogas está desbloqueada, coloque o Cartucho lá e preencha-o na linha vermelha. Então você recebe um cartucho cheio. Você ainda tem que esfriar no Laboratório de Teste de Baixa Temperatura no andar de baixo.
      [Arquivo #34] Laboratório de Síntese de Herbicidas
      , Laboratório de Testes de Drogas: Na tabela.
      [Mapa #6] Mapa: Laboratório de Pesquisa East Map
      Seção Subterrânea de Estufa
      [Arquivo #35] Nota de Alguém
      Laboratório Subsolo, Sala ao sul do Lobby: Depois de atravessar a seção subterrânea, você subirá para o que parece ser uma sala de armazenamento com as luzes acesas (conecta ao Lobby via porta). Há uma pequena nota em uma cadeira.
      [Chave Item #30] Modulador de Sinal
      Laboratório Subsolo, Sala ao Sul do Lobby: Na caixa de distribuição na parede.
      [Arquivo #36] Caixa de Entrada de Wayne Li
      Laboratório B2, Laboratório de Teste de Baixa Temperatura: No PC do Laboratório. Para abrir a porta, examine o Modulador de Sinal e pressione : r1:para colocá-lo na frequência MURF, depois alinhe o gráfico e insira-o na Caixa de Circuito do Lounge.
      [Chave Item #31] Cartucho de Dispersão (Herbicida)
      Laboratório B2, Laboratório de Testes de Baixa Temperatura: Coloque o Cartucho no Freezer para transformá-lo no Herbicida acabado, que deve ser usado na Sala de Controle.
      [Chave Item #32] ID Pulseira (Staff Senior)
      Laboratório Subsolo, Greenhouse: Coloque o cartucho na sala de controle. Então as plantas morrem e você pode coletar o Chip Eletrônico do cientista morto perto da janela. Combine-o com o ID Wristband para atualizá-lo para o nível de Staff Sênior.
      [Arquivo #37] Caixa de Entrada Byron Cartwrights
      Laboratório Subsolo, Sala de Apresentação: Depois de obter a pulseira de equipe sênior, você pode acessar o PC na Sala de Apresentação.
      [Atualização do Inventário #6 – Final]
      Laboratório Subsolo, Sala de Descanso: Use o Modulador de Sinais na Sala do Soninho para ligar a energia. Este é o upgrade final do Slot de Inventário e desbloqueia o troféu / conquista “A cintura do espaço”.
      [Mr. Raccoon #11]
      Laboratório Subsolo, Nap Room: O mesmo que acima.
      [Arquivo #38] Nota de Wayne Li
      Laboratório Subsolo, Sala de Nap: O mesmo que acima.
      [Arquivo #39] Inbox Laboratory de William Birkin Subsolo, Laboratório de Biotestação: Depois de ligar a energia no Biotesting Lab (via Signal Modulator), você pode ver isso no PC.
      [Arquivo #40] Laboratório Diário de Pesquisa Subsolo, Laboratório de Teste de Nível P-4: Interaja com o PC para ler isto.
      História de Claire – A
      Depois de terminar o primeiro jogo de Leon, clique em “Novo Jogo” no menu principal e selecione Claire para começar de novo. NÃO clique em “Novo Jogo (2ª Jorn.)”, é a campanha B de Claire que faremos depois. Se feito corretamente, Claire deve começar no mesmo posto de gasolina onde Leon começou. Se você começar em um cemitério, clicou no menu errado, já que seria a campanha B.
      A história de Claire inclui:
      12/58 Arquivos 3/15 Mr. Raccoon 4/9 Armas Colecionáveis [Arquivo #41] [EXCLUSIVO CLAIRE] Carta do Melhor Amigo
      Automaticamente no inventário desde o início da campanha de Claire. Você pode lê-lo depois de sair da área de compras, abrir inventário :triângulo:/ : y:e pressionar : r1:/ : rb:.
      [Arquivo #42] [EXCLUSIVO CLAIRE] Usos da Pólvora
      Delegacia de Polícia 1º andar, Escritório Oeste: É exatamente no mesmo lugar que “Usos da Pólvora” de Leon. O documento é chamado o mesmo que o de Leon, mas tem conteúdos diferentes (no caso de Claire, explica como fabricar Rounds de Ácido e Submachine Gun porque ela tem armas diferentes). Isso conta como um arquivo diferente do de Leon, embora tenha o nome idêntico, portanto, certifique-se de pegá-lo.
      [Arma #1] [EXCLUSIVO CLAIRE] Delegacia de lançamento de granadas GM 79 1º andar, Sala de depósito de segurança: Exatamente o mesmo local / exigência que a espingarda de Leon. Requer o cartão-chave do Art Room no 2º andar.
      [Arma #2] [EXCLUSIVO CLAIRE] MQ 11 Submetralhadora SMG
      Delegacia de Polícia 2º andar, STARS Office: No arsenal do escritório STARS. O mesmo que com Leon você precisa do distintivo STARS e examiná-lo para que o pen drive USB seja colocado no computador do escritório STARS. Para obter o distintivo STARS você tinha que pegar o Livro Vermelho da Biblioteca, combiná-lo com a Mão da Estátua na Sala de Arte, colocá-lo na Estátua, pegar o Cetro Vermelho, examiná-lo para o Ruby, combinar o Ruby com a Caixa de Bejeweled no Sala de Interrogatório.
      [Arquivo #43] [EXCLUSIVO CLAIRE] Raccoon Mensal, June Issue
      Delegacia de Polícia Subsolo, Sala de Controle de Elevador: Após interagir com o leitor de cartões na garagem, a porta desta sala estará aberta (de onde veio o policial).
      [Arma #3] [EXCLUSIVO CLAIRE] Posto de
      Polícia de Pistola com Mira Laser JMB Hp3 , Subsolo, Estacionamento Garagem: Dentro do porta-malas de um carro que requer a chave do carro para abrir. A chave do carro é encontrada dentro de uma caixa amarela da Faixa de Tiro, que fica a apenas alguns metros de distância, também na mesma área.
      [Arquivo #44] [EXCLUSIVO CLAIRE] Cópia de e-mails para a Delegacia de Polícia de Chief Irons
      2º andar, Gabinete do Chefe: Você chega a este escritório depois de usar a Chave Diamante na Sala de Controles do Elevador e restaurar a energia do elevador.
      [Arquivo #45] [EXCLUSIVO CLAIRE] Taxidermia Log
      Delegacia de Polícia 2º andar, Gabinete do Chefe: No meio da sala.
      [Arquivo #46] [EXCLUSIVO CLAIRE] Loja de consertos Carta de
      polícia da delegacia 2º andar, Sala de coleta particular: Em uma prateleira.
      [Mr. Raccoon #12] [CLAIRE EXCLUSIVO] Delegacia de Polícia 3º andar, Sala de Armazenamento Leste: Na extremidade sul da Sala de Armazenamento Leste está uma porta com fechadura com chave de coração vermelho. Você recebe a Chave Coração Vermelha da Sala de Coleta Privada. Use-o nesta porta, atrás dele em uma prateleira fica o Mr. Coon Collectible.
      [Arquivo #47] [EXCLUSIVO CLAIRE] Diário de Sally
      Sherry’s Sequence: Enquanto estiver jogando como Sherry, no corredor do lado de fora do quarto (imediatamente depois de sair do quarto onde você começa com Sherry).
      [Arquivo #48] [EXCLUSIVO CLAIRE] Diário de Tom
      Sherry’s Sequence, Front Hall: Enquanto jogava como Sherry, no grande hall da frente depois de descer.
      [Arquivo #49] [EXCLUSIVO CLAIRE] _____ Diário de
      Sherry’s Sequence, Sala do Diretor: Ao lado da máquina de escrever (save point).
      [Mr. Raccoon #13] [EXCLUSIVO CLAIRE] Atrás de RPD, quadra de basquete: Depois de usar o cartão na garagem, você passará por uma quadra de basquete com muitos cães tentando atacá-lo. Logo após a quadra de basquete é um ônibus (cães tentando matá-lo aqui). O Mr. Raccoon Collectible está dentro do ônibus pela janela da frente.
      [Mr. Raccoon #14] [EXCLUSIVO CLAIRE] Orfanato, Berçário: Logo após o último Coon Collectible você vem para o Orfanato com Claire, onde a sequência de jogo do Sherry ocorreu mais cedo. Você encontra este item colecionável no berçário no segundo andar de uma prateleira, diretamente na sua frente depois de entrar no quarto.
      [Arquivo #50] [EXCLUSIVO CLAIRE] Carta do Diretor
      Orfanato 2º andar, Banheiro: Dentro do Banheiro, onde Irons lavou o rosto durante a sequência de jogabilidade de Sherry (você entra no Berçário).
      [Arquivo #51] [EXCLUSIVO CLAIRE] Relatório sobre
      esgotos “G” , Office: Depois de encontrar Sherry no Orfanato, o Sr. X irá caçar atrás de você. Então você aterrissa na sala chamada “Office” no mapa, que é uma pequena sala de gravação com uma máquina de escrever e uma caixa de itens. A nota está no quadro branco.
      [Arma #4] [EXCLUSIVO CLAIRE] Espaçadores Spark Shot
      (Inferior), Sala de Armazenamento de Suprimentos: O mesmo local que o Lança-Chamas de Leon, onde você deve resolver o mini quebra-cabeça Queen Plug / King Plug.
      [Arquivo #52] [EXCLUSIVO CLAIRE] Importante Laboratório de Alerta NEST-Wide
      , Sala de Segurança: No PC onde você coloca Sherry na cama.
      História de Leon – B
      No menu principal, clique em “Novo Jogo (2ª Jorn.)” e escolha Leon. Na campanha B, você começa em um lugar diferente e pode alcançar os itens principais em uma ordem diferente. Quebra-cabeças também diferem. Se você ficar preso, consulte o nosso Guia de Soluções de Puzzles de Resident Evil 2 Remake.
      A história B de Leon inclui:
      4/58 Arquivos 1/15 Mr. Raccoons 1/9 Armas Colecionáveis [Mr. Raccoon # 15]
      Delegacia de Polícia 1º andar, Entrada (Área de Partida): Escondido nos arbustos, no lado esquerdo depois de subir as escadas no início do Cenário B. Este é o último Mr. Raccoon Collectible e desbloqueia o “Completo Vermin Extermínio ” troféu / conquista por ter encontrado todos eles.
      [Arma #1] [EXCLUSIVO LEON B] Delegacia de Pistola M19 Subsolo, Guarda: No início do Cenário B você tem que entrar na Guarda onde você desova (imperdível). Lá está essa pistola única. O jogo quer que você pegue isso, enquanto não é obrigatório, é quase impossível perder.
      [Arquivo #53] Sucata de Papel da Delegacia de Polícia 1º andar, Sala do Vigia: Na mesa do quarto de Watchman.
      [Arquivo #54] Notebook com a delegacia de página desaparecida 1º andar, Main Hall: Onde Marvin (policial) costumava sentar-se na história do cenário.
      [Arquivo #55] [EXCLUSIVO LEON B] A Delegacia de Polícia Memorando de Claire 2º andar, Escritório STARS: No escritório STARS. Isso só está disponível na História do Cenário B de Leon. Quando você tocar o Cenário B de Claire, haverá o Memorando de Leon no mesmo lugar (que coletaremos no próximo jogo).
      [Arquivo #56] [EXCLUSIVO LEON B] Esvaziamento de notas de Claire
      (no meio), sala de tratamento de piscinas: ao lado do teleférico, na mesma mesa onde você pega o item-chave “T-Bar Valve Handle”. No Cenário B de Claire, haverá a Nota de Leon no mesmo lugar (que coletaremos na próxima jogada).
      História de Claire – B
      No menu principal, clique em “Novo Jogo (2ª Jorn.)” e selecione Claire. É praticamente a mesma coisa que a segunda corrida de Leon. A essa altura você conhecerá o jogo e poderá apressá-lo, talvez até mesmo combiná-lo com um troféu de nível S na dificuldade normal desta vez.
      A história B de Claire inclui:
      2/58 Arquivos 1/9 Armas Colecionáveis [Arma #1] [EXCLUSIVO CLAIRE B] Delegacia de Exército Quickdraw Subsolo, Guardroom: O mesmo que a pistola M19 de Leon no Cenário B, é no início do Cenário B de Claire na Guarda, a primeira sala que você tem que entrar.
      [Arquivo #57] [EXCLUSIVO CLAIRE B] A Delegacia Leonística de Memorando 2º andar, STARS Office: No escritório STARS. Isso só está disponível na História B-Scenario de Claire. O mesmo lugar que o Memorando de Claire em Leon B-Scenario.
      [Arquivo #58 – Final] [EXCLUSIVO CLAIRE B] Esgotos de anotações de Leon (no meio), Sala de tratamento de piscinas: ao lado do teleférico, na mesma mesa, onde você pega o item-chave “T-Bar Valve Handle”. Mesmo lugar que a nota de Claire em Leon B-Scenario.
      Aqueles eram todos os locais colecionáveis de Resident Evil 2 Remake. Agora você deve ter todos os troféus colecionáveis, parabéns!
      Traduzido de: http://www.powerpyx.com | créditos: rggames
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.