Sign in to follow this  
JamesBond

Novo Console? Novo Controle? Playstation Russia deixa todos curiosos!

Recommended Posts

No dia 03 de Julho, noticiamos que a Playstation Russia postou no twitter uma imagem misteriosa. De prontidão, acreditei que se tratava de um novo console, porém pode ser uma versão melhorada como o PS4 Pro!

Embora isso não passe de uma especulação, sei que a Sony já vem comentando algumas coisas que podem se tornar realidade. Uma delas é a chance de existir o Crossplay, mas o que podemos começar a especular é a chance de ser um novo periférico. Explico:

Dia 3 de Julho, uma imagem com um console, precisamente um PS4 Pro, com uma letra X foi adicionada ao twitter da PS Russa. Confira logo abaixo:

J4elB3F.png

Twitter Oficial

Pois bem, nela tem a mensagem (traduzida pelo google) – “Prepare-se para uma tecnologia para jogar.”

No dia 4 de Julho, uma nova imagem na mesma página foi colocada. Dessa vez utilizando o quadrado. Desde então, concluímos que estão referenciando aos botões do controle Dual Shock. Dessa vez, junto com o [] tem uma imagem do PS VR. Ou seja, essa é uma das “outras maneiras” de jogarmos.

dqRNhTW.png

A mensagem traduzida significa (mais ou menos) mergulhe para jogar. Isso é uma clara referencia ao VR te levar para uma dimensão além de espectador. Até aí, tranquilo.

Hoje, novamente uma imagem foi postada, dessa vez com o triângulo e dentro dele a Playstation Eye – sem nenhuma descrição. Isso pode nos levar a crer algumas coisas.

OW0iOP7.png

Existem vários boatos em várias comunidades até porque a próxima imagem é um circulo e um controle no meio vejam:

DQTUsas.png

Podem ser apenas especulações, para deixar o povo curioso mas eu não acredito que fariam tanto mistério para nada. E então, o que vocês acham?

Twitter Oficial Playstation Russia: https://twitter.com/PlayStationRU

• Amei (+1) 1

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

Ps3 para Ps4 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps4 para Ps5 - ????????? não pode se repetir acima.

• Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

9 horas atrás, Mark disse:

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

A uns meses atras eles disseram que tem planos para lançar o Ps5 ano que vem, acho que pode see uma nova versão do mesmo console, ou pode ser o ps5 mesmo kkk

2 horas atrás, JamesBond disse:

A uns meses atras eles disseram que tem planos para lançar o Ps5 ano que vem, acho que pode see uma nova versão do mesmo console, ou pode ser o ps5 mesmo kkk

Se for isso, infelizmente vou comprar apenas por ser obrigado para continuar a jogatina com os amigos. Fora isso, será uma decepção imensa. Precisamos de inovação, pra já.

• Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

Em 10/07/2018 em 11:59, M K G disse:

Realmente, eu também estou ansioso para ver o que estão preparando em matéria de novos consoles.

Apesar que, desta vez não comprarei no lançamento como fiz com o PS4. Vou aguardar o lançamento e analisar como estará o preço e ofertas de jogos.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By kratos00
      E ai pessoal tudo bem?

Em julho lançou o EA Access para o Playstation 4, vocês acham que vale a pena assinar ?

Eu já vi que vem menos jogos por causa da retrocompatibilidade que o play 4 não tem.
      Queria a opinião de vocês.
      Valeu.
    • By 403 - Forbiddeen
      Você sempre quis uma máquina all-in-one que possa reproduzir todos os seus jogos favoritos com apenas um dispositivo? Bem, há um dispositivo que pode fazer isso que existe agora. Apelidado como o "Big O 2.0", este equipamento personalizado de origem maciça feito pelo grupo Origin PC combina todos os mais recentes consoles com um poderoso PC para fornecer uma máquina que pode reproduzir qualquer título da atual geração. Embora seja estupidamente caro, não fique animado com a ideia de ter um, pois não estará à venda.

Em um vídeo recente publicado pela YouTuber Unbox Therapy, é dado um resumo completo do sistema, mostrando seu belo design personalizado que combina o PS4 Pro, o Xbox X, o Nintendo Switch e um PC de alta qualidade. Embalado com um sistema de refrigeração para evitar o superaquecimento do sistema, o Big O homenageia o Legacy que a PC Origin havia estabelecido há uma década com o sistema combinado anterior. 
      "Para comemorar nosso décimo aniversário de criar os melhores PCs personalizados de alto desempenho, decidimos criar o PC personalizado mais épico para homenagear nosso legado. Nós esse monstro dede "The Big O 2.0"

O grande nome O é uma homenagem ao nosso PC gigante de 2009 que combinou um PC de jogos topo de gama com um Xbox 360. Esta edição de 2019 do Big O combina um Xbox One X, um PlayStation 4 Pro, um Nintendo Switch e um PC Top de linha, de altíssima qualidade, tudo em nosso chassi de desktop GENESIS.

O Xbox One X e o PlayStation Pro são resfriados por líquido da linha dura no lado direito do sistema. A base do Nintendo Switch está localizada na frente do case para jogabilidade de tela grande, mas você está livre para remover o Switch a qualquer momento para levar seus jogos para qualquer lugar! Você também pode reproduzir e transmitir os mais recentes jogos de PC com o melhor desempenho de Ray Tracing graças à GPU NVIDIA TITAN RTX, usado nesse sistema.

O Big O é uma prova do nosso trabalho árduo e criatividade quando se trata de construção de PCs. Temos orgulho em compartilhar isso com você e sua equipe para mostrar ao mundo." - Obrigado e aproveite!
      Créditos: Gamevicio
    • By nerdsmix
      E aí, meus caros! Uma mudança ocorreu nos games gratuitos dados pela Plus, referentes ao mês de Julho de 2019! Inicialmente seriam PES 2019 (PS4) e Horizon Chase Turbo (PS4), mas o site oficial Playstation informa que os assinantes receberão Detroit: Become Human Digital Deluxe Edition, que também inclui Heavy Rain, ao invés de PES 2019!

*Fonte: https://blog.br.playstation.com/2019/06/26/playstation-plus-jogos-gratuitos-de-julho/

E aí, o que achou da mudança?! Se gostou deixe o AMEI ❤️, não gostou deixa o GRR 😡 Deixem seus comentários!

Ainda não assinou a PS Plus? Utilize Gift Cards do Submarino, é prático e é possível parcelar!

Gift Card R$60,00 Playstation Store - Ame, até 6x = R$60,00 e receba R$3,00 (sai por R$57,00)! Link: https://bit.ly/2QCTg9q
      Como usar o app AmeDigital: https://bit.ly/postamedigital

Já está participando do sorteio de 2 Gift Cards da página?! Acesse https://bit.ly/sorteiogiftcards e aproveite!
      E não se esqueça de seguir a página e compartilhar, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑
      Me siga nas redes sociais acessando: https://bit.ly/redesnerdsmix
    • By nerdsmix
      E aí, meus caros! Possuo uma página no Facebook que agrega promoções e cupons de games e itens do mundo nerd/gamer! Vou tentar trazer para o fórum alguns dos conteúdos que posto lá! 
      Minhas redes sociais para quem gostaria de seguir: https://bit.ly/redesnerdsmix (Grupo Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook)!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.