Ir para conteúdo

Novo Console? Novo Controle? Playstation Russia deixa todos curiosos!


GemadaoTV

Posts Recomendados

No dia 03 de Julho, noticiamos que a Playstation Russia postou no twitter uma imagem misteriosa. De prontidão, acreditei que se tratava de um novo console, porém pode ser uma versão melhorada como o PS4 Pro!

Embora isso não passe de uma especulação, sei que a Sony já vem comentando algumas coisas que podem se tornar realidade. Uma delas é a chance de existir o Crossplay, mas o que podemos começar a especular é a chance de ser um novo periférico. Explico:

Dia 3 de Julho, uma imagem com um console, precisamente um PS4 Pro, com uma letra X foi adicionada ao twitter da PS Russa. Confira logo abaixo:

 

J4elB3F.png

Twitter Oficial

Pois bem, nela tem a mensagem (traduzida pelo google) – “Prepare-se para uma tecnologia para jogar.”

 

No dia 4 de Julho, uma nova imagem na mesma página foi colocada. Dessa vez utilizando o quadrado. Desde então, concluímos que estão referenciando aos botões do controle Dual Shock. Dessa vez, junto com o [] tem uma imagem do PS VR. Ou seja, essa é uma das “outras maneiras” de jogarmos.

dqRNhTW.png

A mensagem traduzida significa (mais ou menos) mergulhe para jogar. Isso é uma clara referencia ao VR te levar para uma dimensão além de espectador. Até aí, tranquilo.

Hoje, novamente uma imagem foi postada, dessa vez com o triângulo e dentro dele a Playstation Eye – sem nenhuma descrição. Isso pode nos levar a crer algumas coisas.

OW0iOP7.png

Existem vários boatos em várias comunidades até porque a próxima imagem é um circulo e um controle no meio vejam:

 

DQTUsas.png

Podem ser apenas especulações, para deixar o povo curioso mas eu não acredito que fariam tanto mistério para nada. E então, o que vocês acham?

Twitter Oficial Playstation Russia: https://twitter.com/PlayStationRU

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

 

Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

Ps3 para Ps4 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps4 para Ps5 - ????????? não pode se repetir acima.

  • Curtir (+1) 2

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Mark disse:

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

 

Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

Ps3 para Ps4 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps4 para Ps5 - ????????? não pode se repetir acima.

A uns meses atras eles disseram que tem planos para lançar o Ps5 ano que vem, acho que pode see uma nova versão do mesmo console, ou pode ser o ps5 mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JamesBond disse:

A uns meses atras eles disseram que tem planos para lançar o Ps5 ano que vem, acho que pode see uma nova versão do mesmo console, ou pode ser o ps5 mesmo kkk

Se for isso, infelizmente vou comprar apenas por ser obrigado para continuar a jogatina com os amigos. Fora isso, será uma decepção imensa. Precisamos de inovação, pra já.

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 10/07/2018 em 11:59, M K G disse:

Fico no aguardo pois quero saber o que nos reserva para a próxima geração de console.

 

Ps1 para PS2 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps2 para PS3 - Mergulhou em um mundo novo, tinhamos em mãos um sistema tanto como vídeo-game para multimidia. Não consegue se comparar ao PS2

Ps3 para Ps4 - Mudança gráfica, praticamente as mesmas funcionalidades.

Ps4 para Ps5 - ????????? não pode se repetir acima.

Realmente, eu também estou ansioso para ver o que estão preparando em matéria de novos consoles.

Apesar que, desta vez não comprarei no lançamento como fiz com o PS4. Vou aguardar o lançamento e analisar como estará o preço e ofertas de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras