GemadaoTV Postado Julho 10, 2018 Postado Julho 10, 2018 (editado) A loja da Microsoft está numa onda de estragar surpresas e depois de revelar antecipadamente as datas de lançamento para Shenmue 1 and 2 HD e Darksiders 3, decidiu estragar uma surpresa à própria Microsoft. Previsto como um anúncio para o próximo episódio do Inside Xbox, a chegada de Rocket League ao Xbox Game Pass foi anunciada antecipadamente através da Microsoft Store. Através de várias publicidades, descobertas pelo pessoal do ResetEra, a Microsoft confirma Rocket League no seu serviço. De momento, a Microsoft não confirmou se será uma surpresa de Julho ou se terás de esperar por Agosto, porém lembrando que eles liberaram um período experimental de 5 a 9 de julho, quem chegou a jogar poderá nos dizer mais sobre esse grande jogo, como eu amo futebol estou ansioso pelo lançamento Editado Julho 10, 2018 por JamesBond 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 10, 2018 Fundador Postado Julho 10, 2018 Tá aí um joguinho que nunca tive rsrs, vale a pena? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
M K G Postado Julho 10, 2018 Postado Julho 10, 2018 Em 10/07/2018 em 13:45, 403 - Forbiddeen disse: Tá aí um joguinho que nunca tive rsrs, vale a pena? Expand Tenho e gosto muito do jogo. Vale a pena você se esforçar e jogar bem no online. Fica bem competitivo, partidas rápidas, sempre jogadores online. Eu aconselho. 1
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 10, 2018 Fundador Postado Julho 10, 2018 Deixa sair uma promoção que eu compro rsrs... obrigado @Mark 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora