GemadaoTV Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) A loja da Microsoft está numa onda de estragar surpresas e depois de revelar antecipadamente as datas de lançamento para Shenmue 1 and 2 HD e Darksiders 3, decidiu estragar uma surpresa à própria Microsoft. Previsto como um anúncio para o próximo episódio do Inside Xbox, a chegada de Rocket League ao Xbox Game Pass foi anunciada antecipadamente através da Microsoft Store. Através de várias publicidades, descobertas pelo pessoal do ResetEra, a Microsoft confirma Rocket League no seu serviço. De momento, a Microsoft não confirmou se será uma surpresa de Julho ou se terás de esperar por Agosto, porém lembrando que eles liberaram um período experimental de 5 a 9 de julho, quem chegou a jogar poderá nos dizer mais sobre esse grande jogo, como eu amo futebol estou ansioso pelo lançamento Editado Julho 10, 2018 por JamesBond 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 10, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Tá aí um joguinho que nunca tive rsrs, vale a pena? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: Tá aí um joguinho que nunca tive rsrs, vale a pena? Tenho e gosto muito do jogo. Vale a pena você se esforçar e jogar bem no online. Fica bem competitivo, partidas rápidas, sempre jogadores online. Eu aconselho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Julho 10, 2018 Fundador Compartilhar Postado Julho 10, 2018 Deixa sair uma promoção que eu compro rsrs... obrigado @Mark 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora