Ir para conteúdo
KTO

Será que volta o manicomio share ?


DarkZeroZ

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera.

Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar.

Alguém tem noticias ?

 

Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

 

 

Editado por DarkZeroZ
  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DarkZeroZ disse:

Bom dia,

 

Galera por este forum que encontrei o retorno do bj, vlw galera.

Mas uma pergunta, alguém tem noticias do Manicômio, alguém sabe se eles pretendem retornar, achava que ele seria o primeiro a retornar.

Alguém tem noticias ?

 

Estava naquele grupo do instagram o copi e colocaram uma noticia falando que eles decidiram não voltar mais, será que é fake ? algum tem alguma informação diferente ?

 

 

Acho que vão voltar sim, só devem estar esperando a poeira baixar mesmo, como fez o BJ, inclusive alguns usuários que dizem ter contato direto com os responsáveis por lá passaram essa informação também, cheguei a ver esse post do Copyright aí mas não é exatamente oficial né, então não da pra sair acreditando cegamente. Mas se voltarem mesmo é bem capaz de ter mudanças, tipo restringir o que pode ou não mais upar, igual fez agora o BJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho esta certeza toda de que o MS volta não! Manicômio há uma pequena possibilidade,  segundo um de seus administradores o Gondin no chat do ASC, há um tempo atrás... O que  não voltará é o B2S-Share que já foi decretado o fim pelos administradores Gilberto e Dalecio, esse pode esquecer, acabou mesmo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

O pessoal do manicômio já devem ter a informação dessa operação a mais de um ano, período que fecharam os cadastros e não abriram mais. No site tem todo tipo de pessoas, incluindo policiais, advogados e não duvido até juizes. Acredito nisso, por que antes mesmo da operação em questão - lembro que pensava que tinha algo mais acontecendo para passarem tanto tempo sem liberar convites. Não só isso, eles tinham uma comunidade no face  que tinha interface ao site, e retiraram.

Depois do ocorrido a coisa ficou bem séria e provavelmente eles já sabem que são, talvez, o alvo principal das investigações. Tá mais fácil eles criarem outro site e na deep web.

Isso é meu ponto de vista, não necessariamente reflete a verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras