Ir para conteúdo

Será que volta o manicomio share ?

DarkZeroZ

Posts Recomendados

23 horas atrás, Matheus Gouvea disse:

Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é [email protected]

Se eu não me engano o Amigos Share está com cadastros abertos. Outra dica. Aqui no fórum sempre tem indicações de sites com cadastros abertos e alguns tópicos os Admins fazem parcerias e conseguem convites para nós, aqui no GGames sempre tem ótimas novidades por isto é bom sempre estar verificando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, YMO disse:

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

sad andre johnson GIF

MS PLEASE COME BACK 

então sua angustia apenas começou, do pessoal aqui ja ta durando meses ?

o jeito é ir se habituando a ficar sem o ms, e começar a migrar pra outros trackers

Link para o comentário

Ai gente nem me fala em tristeza não, eu olho todo dia pra ver se tem alguma novidade, eu era da comunidade do MS desde 2007, já tava idoso lá hehe, lembro qd tinha só 1000 usuarios, e era tão bom, agora to orfão de tracker. se alguem tiver convite pro FW, BJ etc eu agradeceria do fundo do coração.
[email protected]

Link para o comentário

2 horas atrás, Junior Lemos disse:

@Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS!

Eh, há um mês atrás eu mantive contato com um membro da staff, e foi isso mesmo que ele disse também, que não volta mais, que os donos do site não querem correr o risco de ter problemas, afinal estão na mira agora. 

Link para o comentário

Este tópico é bastante antigo. Considere começar um novo tópico em vez de reviver este, há não ser que seja realmente necessário.
Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras