Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 24/03/2019 em 00:38, Matheus Gouvea disse:

Espero muito que volte pois só tinha cadastro lá e agora não estou conseguindo mais baixar nada. Alguma alma bondosa poderia compartilhar o link de algum site para que eu possa me cadastrar ? O e-mail é matheusgouvea10@hotmail.com

Expand  

Se eu não me engano o Amigos Share está com cadastros abertos. Outra dica. Aqui no fórum sempre tem indicações de sites com cadastros abertos e alguns tópicos os Admins fazem parcerias e conseguem convites para nós, aqui no GGames sempre tem ótimas novidades por isto é bom sempre estar verificando. 

• Curtir (+1) 1
Postado

acho que o manicomio acabou mesmo... pelo menos é o que parece, mas de antemão o amigos share ta ficando a cara do MS! e tem uma galera que era do manicomio lá... o site ta muito bom, com melhorias sendo feitas frequentemente, pois é um site novo. estou me sentindo em casa... recomendo.

• Triste (Neutro) 1
Postado

acho que não vai voltar, a dica que tenho é a galera parar de focar no MS e tentar aderir aos novos, eu mesmo acho que já tem a "reencarnação" do ms por aí ?

Postado (editado)

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

sad andre johnson GIF

MS PLEASE COME BACK 

Editado por YMO
Postado
  Em 08/04/2019 em 17:22, YMO disse:

Fiquei sabendo agora dessa operação. Acabei ficando meio idle do manicomio-share depois que consegui um tracker apenas para série, fui procurar agora pra baixar uns livros e tô sofrendo. 

sad andre johnson GIF

MS PLEASE COME BACK 

Expand  

então sua angustia apenas começou, do pessoal aqui ja ta durando meses ?

o jeito é ir se habituando a ficar sem o ms, e começar a migrar pra outros trackers

Postado (editado)

Sem B2Share, sem Manicômio, e sem convite para o BJ, vou ter que melhorar meu inglês e ficar com meus trackers internacionais. 

????

Editado por XZ3R0
Postado

Ai gente nem me fala em tristeza não, eu olho todo dia pra ver se tem alguma novidade, eu era da comunidade do MS desde 2007, já tava idoso lá hehe, lembro qd tinha só 1000 usuarios, e era tão bom, agora to orfão de tracker. se alguem tiver convite pro FW, BJ etc eu agradeceria do fundo do coração.
Fabiolnevesa@gmail.com

Postado
  Em 13/04/2019 em 16:15, Junior Lemos disse:

@Pinta pois é meu amigo...também era membro a anos, ajudava bastante a comunidade, infelizmente não volta mais, segundo Moderador do MS!

Expand  

Eh, há um mês atrás eu mantive contato com um membro da staff, e foi isso mesmo que ele disse também, que não volta mais, que os donos do site não querem correr o risco de ter problemas, afinal estão na mira agora. 

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras