VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Salve galera! Esse tópico é pra misturar o povo de humanas com o de exatas (se você é de biológicas não tem problemas, também sou), misturar o povo de T.I com o povo que pede pro de T.I consertar a impressora dele, misturar o povo que fala todo tipo de gíria e sotaque. Então vamo simbora tchê, que o trem é bão dimais sô, fale da maneira que melhor lhe convêm, ilustríssimo amigo, que iremos tentar nos entender e traduzir da melhor forma possível. E ao mesmo tempo iremos todos nos conhecer melhor e saber do que o outro gosta ou não gosta, e claro, sempre respeitando ao próximo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Independente do que você usa, tem alguém que torce pro Corinthians ai? vai curintia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, M K G disse: Independente do que você usa, tem alguém que torce pro Corinthians ai? vai curintia É NOIZ MLK! --------------------------------------------------- Rapaz, dá uma raiva quando eu pego um cliente que tem 2 GB de RAM e pede pra eu formatar e colocar 6 GB de RAM, EU SOU DO T.I. NÃO JESUS! 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 GRÊMIO...sem mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Procuro coleguinhas de humanas e biológicas para aquele swinguão cultural maneiro. 2 minutos atrás, M K G disse: Independente do que você usa, tem alguém que torce pro Corinthians ai? vai curintia Dale porco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Vixxen disse: Procuro coleguinhas de humanas e biológicas para aquele swinguão cultural maneiro. Dale porco! Que bom, vou listar pra você seus títulos mundiais: . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, M K G disse: Que bom, vou listar pra você seus títulos mundiais: . Carai, aí é sacanagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sacanagem @M K G ASHSUHAUHSAUHSAUHSAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 4 minutos atrás, M K G disse: Que bom, vou listar pra você seus títulos mundiais: . Tá errado, deixa eu te explicar melhor: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sou da área de TI e tenho um senso de humor diferenciado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, caduruivo disse: Sou da área de TI e tenho um senso de humor diferenciado. Oi, migo. Configura minha impressora? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Gente, é swing cultural e não briga de futebola HUAUHASUHASUH 1 minuto atrás, caduruivo disse: Sou da área de TI e tenho um senso de humor diferenciado. Sofro dessa mesma maldição. No meu jogo o pessoal do meu clã me conhece por ter as piadas mais idiotas e infames que só eu dou risada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Vixxen disse: Oi, migo. Configura minha impressora? Opa, aí depende. Sabe como está o humor dela hoje? Se você estiver com pressa ou tenha algum prazo importante ela já pode estar entrando em ritmo de carnaval.. Ü Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sou um pobre professor de História que trabalha com Design Gráfico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 5 minutos atrás, Zerothar disse: Gente, é swing cultural e não briga de futebola HUAUHASUHASUH Sofro dessa mesma maldição. No meu jogo o pessoal do meu clã me conhece por ter as piadas mais idiotas e infames que só eu dou risada. @Zerothar Vou dar uma contribuição: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, caduruivo disse: @Zerothar Vou dar uma contribuição: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK Destreza mano pelo amor de Deus faz mais de 6 anos que não escuto essa palavra 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 12 minutos atrás, Vixxen disse: Tá errado, deixa eu te explicar melhor: Esse que é o famoso deca? UHAEHUAEUHEAUHEAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Esse tópico aqui nunca chegará aos pés do tópico de apresentação do @Eduardo Stogmuller 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 12 minutos atrás, caduruivo disse: Opa, aí depende. Sabe como está o humor dela hoje? Se você estiver com pressa ou tenha algum prazo importante ela já pode estar entrando em ritmo de carnaval.. Ü Vou bater um papo com ela e já te retorno. 6 minutos atrás, M K G disse: Esse que é o famoso deca? UHAEHUAEUHEAUHEAUH 1951, amore. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Quantos likes esse vídeo merece? Isso é um swing cultural. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 7 minutos atrás, Zerothar disse: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PARA POR FAVOR KKKKKKKKKKKKKKKKKK Destreza mano pelo amor de Deus faz mais de 6 anos que não escuto essa palavra Huahuahuahauhauhau.. Cara eu tinha uma pasta com quase 1 Gb de imagens (imagens, Gifs e uns poucos videos) desse tipo, mas perdi quando meu HD deu problema. Hoje meu repositório é bem menor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Mandar bombardeio nos aliados tem que ser burro mesmo AUHSUAHSUHAUS Assim que eu arrumar meu estoque eu mando algumas pra vc tbm 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caduruivo Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: Mandar bombardeio nos aliados tem que ser burro mesmo AUHSUAHSUHAUS Assim que eu arrumar meu estoque eu mando algumas pra vc tbm Demorou! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Mano... não entendi nada tá bem nonsense esse tópico. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 2, 2019 Autor VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 2, 2019 8 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: Mano... não entendi nada tá bem nonsense esse tópico. Pessoal teve a ideia de fazer um "swing cultural" ou seja, misturar as culturas diversas de nosso país, gírias e etc, por causa do rapaz novo que falava de uma forma inteligente e diferente. Então aqui era pra misturar pessoal de humanas e exatas, mas acabamos desviando do assunto e dispersamos para memes futebol e nonsenses kkkkkkk Se alguém tiver algo de sua cultura para compartilhar, agradecemos, do contrário o tópico pode acabar fechado. Eu começo se quiserem. Eu falo piá, eu gosto de RPG, eu odeio calor, amo frio, não curto datas comemorativas incluindo meu aniversário, sou de biológicas mas na verdade sou mais de exatas, só que entendo pessoal de humanas hahahaha Eu falo meio enrolado por causa de aparelho dentário que usei, e minha voz é de taquara rachada, meu sotaque é fortemente curitibano. É isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora