VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Chinelinho disse: como seria em Mandarim? Chinês simplificado ou tradicional? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Chinês simplificado ou tradicional? simplificado = pastel de flango tradicional = pastel de cáni 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 5 minutos atrás, Vixxen disse: simplificado = pastel de flango tradicional = pastel de cáni BOOOA... Então os outros 200 sub idiomas falados são os outros sabores de pastel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Tomar banho só no sabado!! ops Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Zerothar disse: BOOOA... Então os outros 200 sub idiomas falados são os outros sabores de pastel? De acordo com a minha experiência com a China, sim. Falo com tranquilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 5 minutos atrás, [email protected] disse: Tomar banho só no sabado!! ops Que? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 4 minutos atrás, Vixxen disse: De acordo com a minha experiência com a China, sim. Falo com tranquilidade. Que bacana, eu falo dementês HAUEHUAHE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Acabou o assunto? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 tem coisas que nunca acabam #MEDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Objetivo concluído com sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 mission accomplished Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deepsea Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 gente! mas que loucura virou esse post hehehehehe@Eduardo Stogmuller semente do caos seja bem vindo mano, sou também novo aqui esse é um forum muito legal! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[email protected] Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Tambem estou nessa batalha, de virar membro, hehehe, abraço a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zcnunes Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Sao joao dos torrents vai me ajudar nessa batalha tb!! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 4 horas atrás, Eduardo Stogmuller disse: Objetivo concluído com sucesso. Conseguiu se convite? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 2, 2019 Ainda não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adrianogs Postado Março 6, 2019 Compartilhar Postado Março 6, 2019 Quero virar membro kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 6, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 6, 2019 Esse tópico deveria ser a base da nova ggames, e isso não precisa ser discurtido. 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora