VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Vixxen disse: Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções. Vou aguardar pra ver se modifica Se quiser, rola até o fim da página e muda o tema pra IPS Default por enquanto, até o tema 2.0 voltar ao normalAVISO PARA OS OLHOS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Pior que eu entendi, ele está sendo bem formal apenas, sobre o Flood de Posts (ou postagens consecutivas) são proibidos aqui, e quem postar tipo somente, "valeu", "obrigado" "hmm" coisas do gênero, levará um silenciar de 1 semana. A equipe é capaz de perceber isso, fora que a pessoa precisa de no mínimo 3 "reações" na conta, IP Duplicados para gerar ou farmar likes/reações, estão sujeitos a ban e leva ban nas duas contas. Em todo caso, sempre que ouvir o tempo FLOOD, lembre-se de TRANSBORDAR, que é de onde tradução vem@Eduardo Stogmuller, em todo caso, seja bem-vindo ao fórum GGames, faça esse lugar a sua casa, somos receptivos e tiramos zoeiras com tudo, divirta-se e em caso de dúvidas, não exite em perguntar! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Se quiser, rola até o fim da página e muda o tema pra IPS Default por enquanto, até o tema 2.0 voltar ao normalAVISO PARA OS OLHOS! Consegui, obrigada! Agora sei descolada. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, LoadSec disse: Pior que eu entendi, ele está sendo bem formal apenas, sobre o Flood de Posts (ou postagens consecutivas) são proibidos aqui, e quem postar tipo somente, "valeu", "obrigado" "hmm" coisas do gênero, levará um silenciar de 1 semana. A equipe é capaz de perceber isso, fora que a pessoa precisa de no mínimo 3 "reações" na conta, IP Duplicados para gerar ou farmar likes/reações, estão sujeitos a ban e leva ban nas duas contas. Em todo caso, sempre que ouvir o tempo FLOOD, lembre-se de TRANSBORDAR, que é de onde tradução vem@Eduardo Stogmuller, em todo caso, seja bem-vindo ao fórum GGames, faça esse lugar a sua casa, somos receptivos e tiramos zoeiras com tudo, divirta-se e em caso de dúvidas, não exite em perguntar! Muito bem colocado @LoadSec, mas posts tipo "obrigado" acompanhado de uma reação à quem postou aquilo é flood? No caso apenas a reação já é o obrigado em si, e a mensagem deve ser usada para mandar alguma informação além ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Eu curti demais como ele fala! Amigo... por favor não vá. Não se afaste do nosso humilde fórum. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Achei um vídeo dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: Muito bem colocado @LoadSec, mas posts tipo "obrigado" acompanhado de uma reação à quem postou aquilo é flood? No caso apenas a reação já é o obrigado em si, e a mensagem deve ser usada para mandar alguma informação além ? sim, o curtir é com um obrigado, a pessoa pode complementar com palavras, talvez eu coloque um limite mínimo de caracteres, dai quero ver nego floodar e spammar isso aqui! 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 10 minutos atrás, LoadSec disse: sim, o curtir é com um obrigado, a pessoa pode complementar com palavras, talvez eu coloque um limite mínimo de caracteres, dai quero ver nego floodar e spammar isso aqui! Eu apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Entrei, sendo eu. Fui. Ganhei na matemática. Se é inteligência, não sei. Construíram alguém, digital. Pra que, ninguém sabe. 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Entrei, sendo eu. Fui. Ganhei na matemática. Se é inteligência, não sei. Construíram alguém, digital. Pra que, ninguém sabe. Esse tópico já está concorrendo ao prêmio Melhores Tópicos de 2019. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Entrei, sendo eu. Fui. Ganhei na matemática. Se é inteligência, não sei. Construíram alguém, digital. Pra que, ninguém sabe. Gênio. Creio, que a partir desse estágio, parto da prerrogativa de que somos amigos. Então, tomo a liberdade de indagá-lo: o que tu usastes? É de fácil acesso? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 3 minutos atrás, Vixxen disse: Gênio. Creio, que a partir desse estágio, parto da prerrogativa de que somos amigos. Então, tomo a liberdade de indagá-lo: o que tu usastes? É de fácil acesso? HAHAHAHAHAHAHAH chorei de rir aqui! Melhor tópico do GGames, to pensando se esse jovem é um rapaz de educação bem polida ou é um bot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 TO PERDENDO MAIS DO QUE DEVERIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: HAHAHAHAHAHAHAH chorei de rir aqui! Melhor tópico do GGames, to pensando se esse jovem é um rapaz de educação bem polida ou é um bot. bot? 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: bot? bot. 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Também quero deixar de ser lixo kkk ops Leecher 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 3 minutos atrás, Eduardo Stogmuller disse: bot? Bot é abreviação de Robot. ChatBot é geralmente usado em conversas ele lê a frase ou texto, busca as palavras chaves e responde usando frases pré definidas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Diminutivo de robot. Em português: robô Em lituano: Robotas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Vixxen disse: Diminutivo de robot. Em português: robô Em lituano: Robotas Esqueceu do Japonês ロボット (Robotto) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Zerothar disse: Esqueceu do Japonês ロボット (Robotto) Perdão pelo vacilo. Esqueci também do francês: Robot (com biquinho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Por favor, não vá. Precisando de você. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 6 minutos atrás, Vixxen disse: Perdão pelo vacilo. Esqueci também do francês: Robot (com biquinho) Caraca, eu amo francês, até fiz umas aulas, aprendi a fazer e usar o biquinho (pra falar francês) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Por favor, não vá. Precisando de você. Você foi o caminho. Onde dará, não sei. Mas foi você. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Eduardo Stogmuller disse: Você foi o caminho. Onde dará, não sei. Mas foi você. Que bela citação, estou inspirado a partir deste momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 15 minutos atrás, Vixxen disse: Diminutivo de robot. Em português: robô Em lituano: Robotas como seria em Mandarim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Chinelinho disse: como seria em Mandarim? Pastel de Flango 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora