Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:39, Vixxen disse:

Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções.
Vou aguardar pra ver se modifica ?

sdfdsf.JPG

Expand  

Se quiser, rola até o fim da página e muda o tema pra IPS Default por enquanto, até o tema 2.0 voltar ao normal

AVISO PARA OS OLHOS!

• Fundador
Postado

Pior que eu entendi, ele está sendo bem formal apenas, sobre o Flood de Posts (ou postagens consecutivas) são proibidos aqui, e quem postar tipo somente, "valeu", "obrigado" "hmm" coisas do gênero, levará um silenciar de 1 semana. A equipe é capaz de perceber isso, fora que a pessoa precisa de no mínimo 3 "reações" na conta, IP Duplicados para gerar ou farmar likes/reações, estão sujeitos a ban e leva ban nas duas contas. Em todo caso, sempre que ouvir o tempo FLOOD, lembre-se de TRANSBORDAR, que é de onde tradução vem@Eduardo Stogmuller, em todo caso, seja bem-vindo ao fórum GGames, faça esse lugar a sua casa, somos receptivos e tiramos zoeiras com tudo, divirta-se e em caso de dúvidas, não exite em perguntar!

• Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:42, Zerothar disse:

Se quiser, rola até o fim da página e muda o tema pra IPS Default por enquanto, até o tema 2.0 voltar ao normal

AVISO PARA OS OLHOS!

Expand  

Consegui, obrigada! Agora sei descolada.
coolio GIF

• Curtir (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:42, LoadSec disse:

Pior que eu entendi, ele está sendo bem formal apenas, sobre o Flood de Posts (ou postagens consecutivas) são proibidos aqui, e quem postar tipo somente, "valeu", "obrigado" "hmm" coisas do gênero, levará um silenciar de 1 semana. A equipe é capaz de perceber isso, fora que a pessoa precisa de no mínimo 3 "reações" na conta, IP Duplicados para gerar ou farmar likes/reações, estão sujeitos a ban e leva ban nas duas contas. Em todo caso, sempre que ouvir o tempo FLOOD, lembre-se de TRANSBORDAR, que é de onde tradução vem@Eduardo Stogmuller, em todo caso, seja bem-vindo ao fórum GGames, faça esse lugar a sua casa, somos receptivos e tiramos zoeiras com tudo, divirta-se e em caso de dúvidas, não exite em perguntar!

Expand  

Muito bem colocado @LoadSec, mas posts tipo "obrigado" acompanhado de uma reação à quem postou aquilo é flood?

No caso apenas a reação já é o obrigado em si, e a mensagem deve ser usada para mandar alguma informação além ?

• Fundador
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:46, Zerothar disse:

Muito bem colocado @LoadSec, mas posts tipo "obrigado" acompanhado de uma reação à quem postou aquilo é flood?

No caso apenas a reação já é o obrigado em si, e a mensagem deve ser usada para mandar alguma informação além ?

Expand  

sim, o curtir é com um obrigado, a pessoa pode complementar com palavras, talvez eu coloque um limite mínimo de caracteres, dai quero ver nego floodar e spammar isso aqui!

• Curtir (+1) 1

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

• VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:49, LoadSec disse:

sim, o curtir é com um obrigado, a pessoa pode complementar com palavras, talvez eu coloque um limite mínimo de caracteres, dai quero ver nego floodar e spammar isso aqui!

Expand  

Eu apoio. 

Postado
  Em 01/03/2019 em 17:00, Eduardo Stogmuller disse:

Entrei, sendo eu. Fui. Ganhei na matemática. Se é inteligência, não sei.

Construíram alguém, digital. Pra que, ninguém sabe.

Expand  

Gênio.
Creio, que a partir desse estágio, parto da prerrogativa de que somos amigos. Então, tomo a liberdade de indagá-lo: o que tu usastes? É de fácil acesso?

• Curtir (+1) 1
  • VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 17:06, Vixxen disse:

Gênio.
Creio, que a partir desse estágio, parto da prerrogativa de que somos amigos. Então, tomo a liberdade de indagá-lo: o que tu usastes? É de fácil acesso?

Expand  

HAHAHAHAHAHAHAH chorei de rir aqui!

Melhor tópico do GGames, to pensando se esse jovem é um rapaz de educação bem polida ou é um bot.

• VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 17:22, Vixxen disse:

Perdão pelo vacilo.
Esqueci também do francês: Robot (com biquinho)

Expand  

Caraca, eu amo francês, até fiz umas aulas, aprendi a fazer e usar o biquinho (pra falar francês)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras