Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 São 10 comentários. Esse é o valor, em número, que você precisa valer, que eu preciso valer. Depois da exposição, entrarei pro seleto grupo do "saber primeiro", um minuto e meio. Muito prazer. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Bem vindo Alcance com calma seus 10 comentários. Não precisa floodar, o fórum tem bastante conteúdo p/ vc chegar fácil lá. Abs 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, M K G disse: Bem vindo Alcance com calma seus 10 comentários. Não precisa floodar, o fórum tem bastante conteúdo p/ vc chegar fácil lá. Abs ... floodar ... ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Eduardo Stogmuller disse: ... floodar ... ? Flood é posts aleatórios sem muito contexto ou claramente que a pessoa está postando por postar. Alguns usuários tão fazendo isso só pra entrar no grupo de membros. É uma técnica não mto bacana. Mas claro, vc não está fazendo isso nesse momento rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar" Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 4 minutos atrás, Eduardo Stogmuller disse: ... floodar ... ? Bem vindo amigo! Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários. Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira. Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber. Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk No mais, seja bem vindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse: Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar" Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom. Migo, tu é de humanas? Hahahahaaha 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Vixxen disse: Migo, tu é de humanas? Hahahahaaha Eu ia perguntar no primeiro post. Depois do segundo tive certeza. ASHUSAHSAHUHAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 1, 2019 Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: Bem vindo amigo! Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários. Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira. Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber. Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk No mais, seja bem vindo Grato pela apresentação. Estou guiado, pela experiência que ganho. Neste momento, saber sobre este site significa que, tudo que sei, ele me deu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda? Também tô tendo dificuldades. Me pede para derivar ou integrar que eu sofro menos. HAHAHA 2 minutos atrás, M K G disse: Eu ia perguntar no primeiro post. Depois do segundo tive certeza. ASHUSAHSAHUHAS Acho que ele pegou um portal do Brasil Colônia pra 2018! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda? Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar"Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.TRADUÇÃO:Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor. Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Tudo fumado :HA: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Vixxen disse: Também tô tendo dificuldades. Me pede para derivar ou integrar que eu sofro menos. HAHAHA Acho que ele pegou um portal do Brasil Colônia pra 2018! Sensacional hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Zerothar disse: Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar"Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.TRADUÇÃO:Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor. Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk "entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Chinelinho disse: Tudo fumado :HA: @Chinelinho FAIL Acho que tu queria isso: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Vixxen disse: "entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons" Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem. Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Zerothar disse: @Chinelinho FAIL Acho que tu queria isso: Como mando gifs? (posso perguntar isso aqui?) 1 minuto atrás, M K G disse: Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem. Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui. Achamos o fumado do Acre! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Vixxen disse: Como mando gifs? (posso perguntar isso aqui?) Achamos o fumado do Acre! clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, Vixxen disse: Como mando gifs? (posso perguntar isso aqui?) Claro que pode. Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo: 1 minuto atrás, Zerothar disse: clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 7 minutos atrás, Zerothar disse: @Chinelinho FAIL Acho que tu queria isso: saporra sempre buga comigo : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vixxen Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 2 minutos atrás, Zerothar disse: clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem 1 minuto atrás, M K G disse: Claro que pode. Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo: No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções. Vou aguardar pra ver se modifica :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 Agora, Chinelinho disse: saporra sempre buga comigo Desiste fera Agora, Vixxen disse: Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções. Vou aguardar pra ver se modifica Sim, é um problema que logo vai se resolver. Ela é para ser bem maior. Ja já arruma!| Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Compartilhar Postado Março 1, 2019 1 minuto atrás, M K G disse: Desiste fera Sim, é um problema que logo vai se resolver. Ela é para ser bem maior. Ja já arruma!| Agora deu kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora