Ir para conteúdo

Para deixar de ser " LEECHER " ?


Posts Recomendados

Agora, Eduardo Stogmuller disse:

... floodar ... ?

 

Flood é posts aleatórios sem muito contexto ou claramente que a pessoa está postando por postar. Alguns usuários tão fazendo isso só pra entrar no grupo de membros. É uma técnica não mto bacana. Mas claro, vc não está fazendo isso nesse momento rsrs

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
4 minutos atrás, Eduardo Stogmuller disse:

... floodar ... ?

 

 

Bem vindo amigo!

Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o  objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários.

Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira.

Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber.
Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta ?

Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk
No mais, seja bem vindo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Eduardo Stogmuller disse:

Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado.  Eu desconhecia o "floodar"

Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.

Migo, tu é de humanas? Hahahahaaha

  • Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zerothar disse:
 

Bem vindo amigo!

Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o  objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários.

Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira.

Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber.
Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta ?

Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk
No mais, seja bem vindo ? 

Grato pela apresentação. Estou guiado, pela experiência que ganho. Neste momento, saber sobre este site significa que, tudo que sei, ele me deu.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda?

Também tô tendo dificuldades. Me pede para derivar ou integrar que eu sofro menos. HAHAHA

2 minutos atrás, M K G disse:

Eu ia perguntar no primeiro post. Depois do segundo tive certeza. ASHUSAHSAHUHAS

Acho que ele pegou um portal do Brasil Colônia pra 2018!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda?

Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado.  Eu desconhecia o "floodar"

Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.

TRADUÇÃO:

Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar

Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor.

Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zerothar disse:

Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado.  Eu desconhecia o "floodar"

Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.

TRADUÇÃO:

Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar

Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor.

Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vixxen disse:

"entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons"

Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem.

Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui.

  • Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Zerothar disse:

@Chinelinho FAIL

Acho que tu queria isso:

:ha:

Como mando gifs?
(posso perguntar isso aqui?)

1 minuto atrás, M K G disse:

Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem.

Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui.

Achamos o fumado do Acre!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vixxen disse:

Como mando gifs?
(posso perguntar isso aqui?)

Claro que pode.

Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo:

bF7fXKS.png

1 minuto atrás, Zerothar disse:

clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem

No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zerothar disse:

clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem

1 minuto atrás, M K G disse:

Claro que pode.

Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo:

bF7fXKS.png

No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA

Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções.
Vou aguardar pra ver se modifica :)
 

sdfdsf.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Chinelinho disse:

saporra sempre buga comigo :ha:

Desiste fera

Agora, Vixxen disse:

Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções.
Vou aguardar pra ver se modifica ?
 

sdfdsf.JPG

Sim, é um problema que logo vai se resolver. Ela é para ser bem maior. Ja já arruma!|

ca6HQ.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras