Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 São 10 comentários. Esse é o valor, em número, que você precisa valer, que eu preciso valer. Depois da exposição, entrarei pro seleto grupo do "saber primeiro", um minuto e meio. Muito prazer. 2
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Bem vindo Alcance com calma seus 10 comentários. Não precisa floodar, o fórum tem bastante conteúdo p/ vc chegar fácil lá. Abs 1 1
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:16, M K G disse: Bem vindo Alcance com calma seus 10 comentários. Não precisa floodar, o fórum tem bastante conteúdo p/ vc chegar fácil lá. Abs Expand ... floodar ... ? 1
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:17, Eduardo Stogmuller disse: ... floodar ... ? Expand Flood é posts aleatórios sem muito contexto ou claramente que a pessoa está postando por postar. Alguns usuários tão fazendo isso só pra entrar no grupo de membros. É uma técnica não mto bacana. Mas claro, vc não está fazendo isso nesse momento rsrs
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar" Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:17, Eduardo Stogmuller disse: ... floodar ... ? Expand Bem vindo amigo! Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários. Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira. Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber. Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk No mais, seja bem vindo
Vixxen Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:21, Eduardo Stogmuller disse: Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar" Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom. Expand Migo, tu é de humanas? Hahahahaaha 2 1
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:23, Vixxen disse: Migo, tu é de humanas? Hahahahaaha Expand Eu ia perguntar no primeiro post. Depois do segundo tive certeza. ASHUSAHSAHUHAS
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 1, 2019 Fundador Postado Março 1, 2019 Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Não dá mais, a lojinha já era! Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:22, Zerothar disse: Bem vindo amigo! Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários. Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira. Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber. Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk No mais, seja bem vindo Expand Grato pela apresentação. Estou guiado, pela experiência que ganho. Neste momento, saber sobre este site significa que, tudo que sei, ele me deu.
Vixxen Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:25, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda? Expand Também tô tendo dificuldades. Me pede para derivar ou integrar que eu sofro menos. HAHAHA Em 01/03/2019 em 16:25, M K G disse: Eu ia perguntar no primeiro post. Depois do segundo tive certeza. ASHUSAHSAHUHAS Expand Acho que ele pegou um portal do Brasil Colônia pra 2018!
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:25, 403 - Forbiddeen disse: Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda? Expand Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar"Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.TRADUÇÃO:Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor. Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk 1 1
Eduardo Stogmuller Postado Março 1, 2019 Autor Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:27, Vixxen disse: Também tô tendo dificuldades. Me pede para derivar ou integrar que eu sofro menos. HAHAHA Acho que ele pegou um portal do Brasil Colônia pra 2018! Expand Sensacional hahaha
Vixxen Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:29, Zerothar disse: Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado. Eu desconhecia o "floodar"Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.TRADUÇÃO:Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor. Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk Expand "entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons"
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:30, Chinelinho disse: Tudo fumado :HA: Expand @Chinelinho FAIL Acho que tu queria isso:
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:30, Vixxen disse: "entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons" Expand Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem. Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui. 1
Vixxen Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:31, Zerothar disse: @Chinelinho FAIL Acho que tu queria isso: Expand Como mando gifs? (posso perguntar isso aqui?) Em 01/03/2019 em 16:32, M K G disse: Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem. Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui. Expand Achamos o fumado do Acre! 1
VIP Vitalício Zerothar Postado Março 1, 2019 VIP Vitalício Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:33, Vixxen disse: Como mando gifs? (posso perguntar isso aqui?) Achamos o fumado do Acre! Expand clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:33, Vixxen disse: Como mando gifs? (posso perguntar isso aqui?) Expand Claro que pode. Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo: Em 01/03/2019 em 16:35, Zerothar disse: clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem Expand No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:31, Zerothar disse: @Chinelinho FAIL Acho que tu queria isso: Expand saporra sempre buga comigo :
Vixxen Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:35, Zerothar disse: clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem Expand Em 01/03/2019 em 16:36, M K G disse: Claro que pode. Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo: No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA Expand Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções. Vou aguardar pra ver se modifica :)
M K G Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:38, Chinelinho disse: saporra sempre buga comigo Expand Desiste fera Em 01/03/2019 em 16:39, Vixxen disse: Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções. Vou aguardar pra ver se modifica Expand Sim, é um problema que logo vai se resolver. Ela é para ser bem maior. Ja já arruma!|
Chinelinho Postado Março 1, 2019 Postado Março 1, 2019 Em 01/03/2019 em 16:39, M K G disse: Desiste fera Sim, é um problema que logo vai se resolver. Ela é para ser bem maior. Ja já arruma!| Expand Agora deu kkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora