Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:17, Eduardo Stogmuller disse:

... floodar ... ?

Expand  

Flood é posts aleatórios sem muito contexto ou claramente que a pessoa está postando por postar. Alguns usuários tão fazendo isso só pra entrar no grupo de membros. É uma técnica não mto bacana. Mas claro, vc não está fazendo isso nesse momento rsrs

ca6HQ.jpg

• VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:17, Eduardo Stogmuller disse:

... floodar ... ?

Expand  

Bem vindo amigo!

Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o  objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários.

Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira.

Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber.
Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta ?

Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk
No mais, seja bem vindo ? 

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:21, Eduardo Stogmuller disse:

Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado.  Eu desconhecia o "floodar"

Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.

Expand  

Migo, tu é de humanas? Hahahahaaha

• Curtir (+1) 2
  • Haha (+1) 1
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:22, Zerothar disse:

Bem vindo amigo!

Floodar é postar vários posts sem conteúdo algum, que não agregam informação ao site, apenas com o  objetivo de alcançar um determinado número de postagens/comentários.

Por ser novo, peço que leia o tópico das regras do Fórum, só use TAGS quando for extremamente necessário, reserve elas pra tutoriais ou tópicos de suma importância como informações úteis para a comunidade inteira.

Sobre virar membro, tem bastante conteúdo no fórum, uma navegada em uma tarde e vc vira membro sem nem perceber.
Sobre o FLOOD que o @M K G comentou, é que não é apenas 10 comentários, você precisa de um nível de reputação também para virar membro, então é bom postar coisas bacanas que o pessoal ache interessante e curta ?

Apenas chegar e postar "oi" por aí não te renderão curtidas kkkk
No mais, seja bem vindo ? 

Expand  

Grato pela apresentação. Estou guiado, pela experiência que ganho. Neste momento, saber sobre este site significa que, tudo que sei, ele me deu.  

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:25, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda?

Expand  

Também tô tendo dificuldades. Me pede para derivar ou integrar que eu sofro menos. HAHAHA

Em 01/03/2019 em 16:25, M K G disse:

Eu ia perguntar no primeiro post. Depois do segundo tive certeza. ASHUSAHSAHUHAS

Expand  

Acho que ele pegou um portal do Brasil Colônia pra 2018!

• VIP Vitalício
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:25, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, eu não sou capaz de entender o que ele diz. Alguém por favor me ajuda?

Expand  

Uma vez definida, ela se torna percebida. Bem pontuado.  Eu desconhecia o "floodar"

Não havia feito com o interesse direto do engajamento, mas sim, há consequências. Entregar vazio não é bom.

TRADUÇÃO:

Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar

Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor.

Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:29, Zerothar disse:

TRADUÇÃO:

Depois me liguei, obrigado por falar, eu n tava ligado do "floodar

Não tinha feito com a intenção de virar member, sei que da ban. "Entregar vazio não é bom" deu pane no tradutor.

Brincadeiras à parte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Expand  

"entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons"

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:30, Vixxen disse:

"entregar o vazio não é bom" = "comentários sem conteúdo não são bons"

Expand  

Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem.

Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui.

• Curtir (+1) 1

ca6HQ.jpg

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:31, Zerothar disse:

@Chinelinho FAIL

Acho que tu queria isso:

:ha:

Expand  

Como mando gifs?
(posso perguntar isso aqui?)

Em 01/03/2019 em 16:32, M K G disse:

Parabéns. Vocês acabaram de descriptografar a mensagem.

Estão parecendo aquela equipe que tava descriptografando as escritas loucas do sumido do Acre. Que tinha uma estatua no quarto. Ou as vezes é ele mesmo que está escrevendo aqui.

Expand  

Achamos o fumado do Acre!

• Curtir (+1) 1
Postado
  Em 01/03/2019 em 16:33, Vixxen disse:

Como mando gifs?
(posso perguntar isso aqui?)

Expand  

Claro que pode.

Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo:

bF7fXKS.png

Em 01/03/2019 em 16:35, Zerothar disse:

clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem

Expand  

No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA

ca6HQ.jpg

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:35, Zerothar disse:

clica no ícone de GIF aqui no editor quando for redigir uma mensagem

Expand  
  Em 01/03/2019 em 16:36, M K G disse:

Claro que pode.

Só que agora é meio complicado de explicar. A plataforma acabou de atualizar e o tema do fórum não se adequou (estão arrumando isso) Nela, vai ter uma barrinha escrito GIF e você procura igual faz no WhatsApp/Instagram e posta. Acho que já estão para resolver isso, mas segue exemplo:

bF7fXKS.png

No tema padrão essa barra sumiu p mim UHAEUHAEUHEA

Expand  

Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções.
Vou aguardar pra ver se modifica :)

sdfdsf.JPG

Postado
  Em 01/03/2019 em 16:38, Chinelinho disse:

saporra sempre buga comigo :ha:

Expand  

Desiste fera

Em 01/03/2019 em 16:39, Vixxen disse:

Ah, então. A minha barrinha aqui é bem reduzida, não tem todas essas opções.
Vou aguardar pra ver se modifica ?

sdfdsf.JPG

Expand  

Sim, é um problema que logo vai se resolver. Ela é para ser bem maior. Ja já arruma!|

ca6HQ.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras