M K G Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 (editado) Aproveite conteúdos exclusivos Prime Original, além de filmes e séries populares. Preço inicial de R$ 14,90 por R$ 7,90/mês pelos primeiros seis meses. Cancele quando quiser. Inscreva-se sem nenhum risco. Cancele sua inscrição no Amazon Prime Video quando quiser. Após seis meses, a inscrição é renovada por R$ 14,90/mês para novos clientes. ------------ Link de acesso para garantir o preço do título: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se Editado Fevereiro 28, 2019 por M K G 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KatanaRX Postado Março 11, 2019 Compartilhar Postado Março 11, 2019 Obrigado amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psxstation Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 tipo netflix e br ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 12, 2019 @psxstation Exato, é tipo um NETFLIX. Minha dúvida é, o catálogo é grande? Alguém aqui tem? 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psxstation Postado Março 12, 2019 Compartilhar Postado Março 12, 2019 Conheço o ame 2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @psxstation Exato, é tipo um NETFLIX. Minha dúvida é, o catálogo é grande? Alguém aqui tem? @403 - Forbiddeen o americano é muito top, agora o brazuka precisaria ver alguem que tenha !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 12, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 12, 2019 @psxstation Mas por 7 reais to afim de arriscar. No site deu para ver só coisa interessante. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Bruno André Postado Março 13, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Março 13, 2019 1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse: @psxstation Exato, é tipo um NETFLIX. Minha dúvida é, o catálogo é grande? Alguém aqui tem? Cara, eu tenho a assinatura do Prime, e particularmente gosto muito do catálogo, mas meu gosto é meio peculiar hauahua Minhas séries favoritas estão lá, então curto muito: -Psych -Supernatural -Heroes Além de alguns filmes bacanas, tipo Batman v Superman, The Purge, John Wick e As branquelas ahauhau 1 * Clube The Last of Us * * Clube Grand Chase * Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 13, 2019 Fundador Compartilhar Postado Março 13, 2019 @Bruno poxa, então vou assinar! 7 reais é muito barato. Mas antes preciso ver se minha tv tem o app. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora