larissadcn Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Olá pessoal! Meu nome é Larissa, tenho 40 anos e trabalho como coordenadora em uma importadora textil. Cheguei até o fórum porque gostaria de notícias sobre o BJ Share. Sou bastante leiga em informática, e espero aprender bastante por aqui e fazer amizades! Um abraço a todos! 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seja muito bem vinda Larissa! Amizades por aqui são garantidas KKKK 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seja bem vinda Larissa! Espero que se divirta aqui. Acredite, apesar de dono do GG, também procuro notícias do BJ rsrs... todos amam aquele lugar :D 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Bom dia! Seja bem vinda , vida longa ao BJ e ao GG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Olá Larissa. Bem vinda. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megamurfh Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Bem vinda ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seja muito bem vinda Larissa! 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora