fabricioo93 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Me registrei de manhã porém só me lembrei de me apresentar agora! kkkk. Bem me chamo Fabricio, sou de MG, jogo bastante FPSs e MMOs por ai. Curto muito baixar filmes, series e animes. To chegando agora mas curto ajudar o pessoal no que eu puder e com certeza procurarei ajuda quando precisar! Tamo ai pra somar! Abraço a todos. 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gstdm Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 E aí Fabricio. Estou aqui com o mesmo objetivo. Procurando por mais comunidades de torrent depois do fechamento de boa parte dos sites. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 @fabricioo93 Seja bem vindo parceiro, espero que se divirta bastante no GGames :D 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zeal Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Bem vindo Bro, RPG é minha praia também :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 28, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Seja bem vindo parceiro.. Que MMO's vc joga? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioo93 Postado Fevereiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 MMO to jogando muito o Guid Wars 2!!! Mas já joguei tudo que é MMO que existe kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora