Ir para conteúdo

BJ Share Voltou com todo o seu Conteúdo! Saiba como Acessar


Posts Recomendados

2 minutos atrás, Zerothar disse:

O Telegram teve alguns problemas ao longo do dia, mas estão consertando rápido ao que me parece.

Os países mais afetados estão na Asia e Europa e um pouco na região central do brasil (parte leste do paraná, são paulo, parte oeste de minas gerais e mais alguns estados menos afetados perto e ao norte do Distrito Federal)

Como a demanda de reclamações é muito baixa, pode ser algo regional, deve voltar a funcionar em breve.

Obrigada, Zerothar! Pelo jeito Telegram está com problemas mesmo, não consigo me cadastrar lá.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
1 minuto atrás, Vixxen disse:

Obrigada, Zerothar! Pelo jeito Telegram está com problemas mesmo, não consigo me cadastrar lá.

Parece que 66% dos relatos são problema de conexão e 33% de login ( o outro 1% não foi informado kk )

Tenta a noite depois das 18:00 ou amanhã, geralmente esses problemas duram um dia só.
OBS.: Está aparecendo algum recado pra você ou simplesmente não finaliza?

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Zerothar disse:

Parece que 66% dos relatos são problema de conexão e 33% de login ( o outro 1% não foi informado kk )

Tenta a noite depois das 18:00 ou amanhã, geralmente esses problemas duram um dia só.
OBS.: Está aparecendo algum recado pra você ou simplesmente não finaliza?

Entendi. Estou na tela de inserir o código recebido via SMS, mas não recebi :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Vixxen disse:

Pessoal que usa o Telegram, é provável que volte ainda hoje?

Se você está querendo se cadastrar apenas para entrar no canal do BJ, acho que não vale a pena. Não tem nada e com certeza quando/se postarem algo referente ao retorno, irão postar aqui em menos de 5 minutos. rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
11 minutos atrás, Vixxen disse:

Entendi. Estou na tela de inserir o código recebido via SMS, mas não recebi :/

Se o código não está vindo, é problema deles lá mesmo, algo interno no Telegram, deverá normalizar hoje à noite ou amanhã, eles são mais responsáveis  que o Whatsapp em atualizações e problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hugoribeiro disse:

Se você está querendo se cadastrar apenas para entrar no canal do BJ, acho que não vale a pena. Não tem nada e com certeza quando/se postarem algo referente ao retorno, irão postar aqui em menos de 5 minutos. rs.

Queria só pra isso mesmo, obrigada por me atualizar. Tô ansiosa aqui pra baixar uns filmes pro carnaval e reestabelecer meus seeds... Hahahaha

3 minutos atrás, Zerothar disse:

Se o código não está vindo, é problema deles lá mesmo, algo interno no Telegram, deverá normalizar hoje à noite ou amanhã, eles são mais responsáveis  que o Whatsapp em atualizações e problemas.

Que bom que o problema não é comigo, então. Amanhã eu tento novamente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Vixxen disse:

Queria só pra isso mesmo, obrigada por me atualizar. Tô ansiosa aqui pra baixar uns filmes pro carnaval e reestabelecer meus seeds... Hahahaha

Tem muita gente ansiosa. rs.

Acabei de printar pra te mostrar: 

image1.png

Como disse: Nada. rs.

Editado por hugoribeiro
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício
6 minutes ago, Vixxen said:

Queria só pra isso mesmo, obrigada por me atualizar. Tô ansiosa aqui pra baixar uns filmes pro carnaval e reestabelecer meus seeds... Hahahaha

Que bom que o problema não é comigo, então. Amanhã eu tento novamente ?

Filmes pro carnaval... Já vi que somos dois então HAHAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras