Ir para conteúdo

BJ Share Voltou com todo o seu Conteúdo! Saiba como Acessar


Posts Recomendados

1 hour ago, thiagolvv said:

eita, não tinha visto essa noticia.  Chateado.  Vi que alguns uploaders em sites warez, tbm perderam contas no gdrive, que tinham varios cursos.  Capaz q deve ser por isso então. O cerco fechou mais foi em cima de cursos e nem tanto por conta de filmes.

Isso porque a imprensa e os políticos vivem falando que todos devem ter o direito a uma boa educação. Cadê a acessibilidade nessa hora? Não é todo mundo que tem como pagar por cursos bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, desmeraldo disse:

Só eu que não consigo acessar o link?! 

Alguem pode me ajudar aê?

Não, o site voltou hoje mais cedo e ficou off novamente, mas os torrents estão ativo, semeando e baixando... o que pode significar uma manutenção somente no site, o que é compreensível após o tempo de inatividade e possiveis regras novas que possam ter daqui pra frente devido a tudo que aconteceu.

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como está dando erro 403 (acesso negado) no site
e 404 (página não encontrada) no login.php

acho que é manutenção mesmo

diferente de antes que até o domínio sumiu do mapa

E se o site cair, uma vez que você tiver a seed, vai continuar semeando (enviando/baixando) das outras pessoas.

o torrent não tem ligação com o site, só um tracker pra contas o quanto upou e o quanto baixou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Paula disse:

Isso porque a imprensa e os políticos vivem falando que todos devem ter o direito a uma boa educação. Cadê a acessibilidade nessa hora? Não é todo mundo que tem como pagar por cursos bons.

mas temos q ser sinceros pelo menos,  a pirataria, boa pra quem consome, e ruim pra quem tem conteudo vazado, é errada, então, so podemos lamentar, mas n dizer q é errado o governo proibir. Se fosse assim seria liberado roubar livros em livrarias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras