fraga33 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 @Kyshme @kakairon vce ta esperando tbem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 @fraga33 estou sim... ja cumpri os requesitos para virar membro... mais ainda ta como Leecher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleatorio288 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 @kakairon mano eu mandei 11 horas da manhã de ontem e não recebi NADA, ta dificil aqui. Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse: Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES. Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcxavier Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 (editado) @NNameDieh - A agradeço a Vc ajuda dada na ativação da conta no Usina Virtual Valeu !!!! Editado Março 7, 2019 por mcxavier Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ricardofortini Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 Recebi o convite cadastrei e não recebi e-mail de validação da minha conta. Agora na hora que tento entrar aparece que a minha conta não existe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleatorio288 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 @403 - Forbiddeen Mano, até agora não recebi nenhum email deles nem nada e agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 mano, a galera se cadastrou geral aqui no fórum só pra pedir convite ou reclamar que não recebeu. acho que uns posts de vez em quando ou alguma ajudinha aqui de vez em quando não faria mal né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aleatorio288 Postado Março 7, 2019 Compartilhar Postado Março 7, 2019 @leuname Ué cara, se o cara promete uma coisa e não chegou quer que eu fique calado? E outra eu to sem convite para outros sites para fazer post aqui. To esperando até agora chegar Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse: Atenção: a parceria será mantida até o dia 06/3 às 00h! Após esse horário NÃO IREI MAIS ENVIAR OS CONVITES. Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 7, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 7, 2019 @Aleatorio288 Não é pra ficar quieto, é para ter paciência. O próprio @NNameDieh citou que vai ENVIAR todos os emails. Seu email está em uma das prints que postei? Se sim, é só aguardar. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lafranhudinho Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 [email protected] Fico grato pelo convite ,obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InsanoShare Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Vamos ter calma e paciência. Os convites irão chegar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvislee Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Gostaria de um convite ser for possível é claro, Usina Virtual é Show. Meu e-mail é : [email protected] Desde já agradeço .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezarcallado Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 poxa q sad, mandei meu email na data que ainda receberia convites mas n recebi :c mas td bem qm sabe na proxima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kakairon Postado Março 8, 2019 Compartilhar Postado Março 8, 2019 Obrigado pelo convite da Usina Virtual @NNameDieh So aguardando a liberação por parte dos administradores!!! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 @NNameDieh meu e-mail foi listado mas n recebi ainda o convite, como devo proceder ? apenas aguardo ? Agradeço a atenção desde já ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hollow Shinigami Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 @NNameDieh Oláaaa, se ainda for possível também quero ter um convitezin, email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoSota Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 @403 - Forbiddeen Poxa amigo, poderia me dar um feedback sobre a minha situação? Eu fiz o comentário antes dos convites fecharem. Fui acompanhando os prints depois do meu comentário e o meu nao estava em nenhuma lista. Até os que comentaram depois de mim receberam. Vou acabar ficando sem dessa vez ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zhigu Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Ola boa Noite... não recebi convite para usina virtual, poderia me mandar???? [email protected] por favor gostaria de um convite para entrar tambem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 9, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 9, 2019 @BrunoSota Qual era o seu email amigo? Manda aí que eu vejo aqui. E por favor manda também o seu comentário (faz um 'quote' nele). @zhigu Os pedidos foram encerados no dia 06. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shagrathy Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Gostaria de um convite [email protected] Em 27/02/2019 em 10:34, 403 - Forbiddeen disse: Uma ótima notícia para que estava desesperado com o sumiço do BJ Share! Ele voltou HOJE após quase 2 meses OFFLINE. Os usuários do GGames que informaram isso nesse tópico. O membro @thiagolvv disse que seus torrents voltaram a ser semeados normalmente, já o membro @fabricioo93 me passou o novo endereço por mensagem. Então agora é só alegria. Quer acessar? Segue o novo link. Seu LOGIN e SENHA continua o mesmo. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakkar Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Se algum membro do usina, puder solicitar um convite pra mim, ficarei muito agaradecido! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chillingo Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Olá , bom dia. Gostaria de um convite também : [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Rapaz, tem uma galera que não entende ou não quer entender que os sites que voltaram NÃO estão disponibilizando convites, fora o usina virtual que tinha feito parceira aqui no GG, e ficam pedindo convite o tempo todo. Tenham paciência e evitem essa pedição desnecessária, pois quando os sites abrirem os convites de novo os mesmo serão oferecidos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphinha Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 Em 06/03/2019 em 12:15, 403 - Forbiddeen disse: Mais uma lista enviada. Reforçando que é o ÚLTIMO DIA. Se você não recebeu ainda, aguarde. Caso tenha dúvida se o email compartilha aqui esteja errado, verifique seu post por favor. @403 - Forbiddeen nessa print diz q meu e-mail foi enviado mas até agora n recebi o convite Poderia verificar minha situação ? reenviar o convite ou alguma coisa assim ? Agradeço a atenção desde já ! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
psyk3r Postado Março 9, 2019 Compartilhar Postado Março 9, 2019 obrigado @403 - Forbiddeen , convite enviado e aceito na comunidade 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados