cmagno Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 9 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse: @rodrigorc Vai ter sim. Estou enviando a nova lista agora mesmo. Pessoal, é FERIADO. Talvez eles só voltem a enviar após o feriado. @valdemmort Esqueci minha preciosidade? Vou enviar novamente.@Savio_ Pronto. Enviei os emails acima. valeu!!! Mas nao recebi o email. Teria como enviar novamente? o meu é o 8 dessa lista. [email protected] 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigorc Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 @cmagno , Mano, relaxa, a lista de email ja foi encaminhada, atualmente estamos num feriado de carnaval, vamos curtir um pouco e depois o convite estará no nosso email. Um forte abraço e bom feriado a todos 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z0MB!3 Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Opa, Gostaria de um Convite. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam Winchester Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 O meu também não chegou, mas vamos aguardar passar o carnaval! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zhigu Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 (editado) Olá pessoal sou novo aqui no site e gostaria também de participar do usina, por favor me mandem no e-mail [email protected], obrigado. Editado Março 3, 2019 por zhigu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersonsilva Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 gostaria de um convite tb [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfute Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 gostaria de um convite email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNameDieh Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 02/03/2019 em 23:28, 403 - Forbiddeen disse: @rodrigorc Vai ter sim. Estou enviando a nova lista agora mesmo. Pessoal, é FERIADO. Talvez eles só voltem a enviar após o feriado. @valdemmort Esqueci minha preciosidade? Vou enviar novamente.@Savio_ Pronto. Enviei os emails acima. Opa, todos até aqui foram convidados. Sugiro que verifiquem suas caixas de spam pois tem mais de 170 convites pedentes de confirmação por quem pediu convite. Em relação à validação da conta, às vezes demoro um pouco, pois a vida é cheia de tarefas que exigem atenção. 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 36 minutos atrás, NNameDieh disse: Opa, todos até aqui foram convidados. Sugiro que verifiquem suas caixas de spam pois tem mais de 170 convites pedentes de confirmação por quem pediu convite. Em relação à validação da conta, às vezes demoro um pouco, pois a vida é cheia de tarefas que exigem atenção. Recebi e o convite realmente entrou na caixa de spam. Me cadastrei e a conta já foi validada. Obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) 1 hora atrás, NNameDieh disse: Opa, todos até aqui foram convidados. Sugiro que verifiquem suas caixas de spam pois tem mais de 170 convites pedentes de confirmação por quem pediu convite. Em relação à validação da conta, às vezes demoro um pouco, pois a vida é cheia de tarefas que exigem atenção. Opa, já recebi o convite no aguardo da validação. E muito obrigado Editado Março 4, 2019 por 7r0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigorc Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 @403 - Forbiddeen , ja recebi o convite aqui, acordei agora olhei o email e vi que ja tava lá. Rs Muito obrigado e tenha um ótimo dia 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorTag Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse: Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Link : https://usinavirtual.com/forum/index.php? Osmar Galdino Ferreira Junior JuniorTag [email protected] obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellmontoro Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 tem como enviar um convite? e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shadowlinux Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego_dias86 Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Quero um convite por gentileza [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
venomzao Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Por favor, gostaria de um convite. [email protected] Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vviprio Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Bela contriubuição, amigos Email: [email protected] Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 (editado) Consegui. Obrigado a todos os organizadores! Editado Março 5, 2019 por lucchese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sam Winchester Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Opa, recebi o meu! No aguardo do email de ativação! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ismael Amaro Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Olá boa tarde também gostaria de um convite [email protected] valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugoribeiro Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 1 hora atrás, lucchese disse: Buenas tardes, não chegou o e-mail pra mim, o meu é o primeiro da lista ([email protected]). Obrigado pela ajuda. Chegou a checar no spam? Porque o meu é gmail e entrou direto no spam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KatanaRX Postado Março 4, 2019 Compartilhar Postado Março 4, 2019 Olá amigos, como estão todos? espero que bem! Com licença, se possível, me envie um convite para esse fórum. Segue meu email: [email protected] Grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfute Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 gostaria de um convite [email protected] grato xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Silva Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) @403 - Forbiddeen Passando pra agradecer, vlw mesmo cara. E pro pessoal que reclama aí de não ter recebido, como já foi dito chequem a caixa de Spam, aqui foi os 2 emails pra lá, tanto o pra aceitar o convite quanto o de confirmação de cadastro. Editado Março 5, 2019 por Bruno Silva 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bgrejo Postado Março 5, 2019 Compartilhar Postado Março 5, 2019 Gostaria denúncia convite, por favor! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados