rodrigorc Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 @403 - Forbiddeen , haverá mais convites meu nobre? Excelente parceria. Um forte abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldheren Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Olá! Gostaria de um convite, por favor! Meu e-mail é esse aqui [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valdemmort Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Em 27/02/2019 em 10:45, 403 - Forbiddeen disse: Primeira leva já enviada. @Chinelinho e @M K G a ideia é essa mesmo. Atrair membros. Para outros site, aí eu deixo apenas para MEMBROS. MInha joia do infinito tu esqueceu de mim foi kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cezarcallado Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 gostaria muito de um convite pfvr [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre queiroz Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 eu participo de alguns trackers privados, gostaria de fazer parte do usinavirtual também. meu e-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MAFRA2111 Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio_ Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 1 hora atrás, valdemmort disse: MInha joia do infinito tu esqueceu de mim foi kkkkkk Esqueceram de mim também kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
. . Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Gostaria de um convite também, valeu! email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Pimentel Postado Março 2, 2019 Compartilhar Postado Março 2, 2019 Quero um convite, por gentileza... [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
. . Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Também queria um convite, por favor! [email protected] Aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 (editado) Opa que blz, gostaria de receber um convite, muito obrigado pela atenção! Meu e-mail: [email protected] Editado Março 3, 2019 por 7r0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryu Lee Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Gostaria do convite Usina [email protected] Desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Null Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 po eu ainda n recebi, talvez tenham me pulado kk meu email [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
corujasenzla Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 o noite gostaria de um convite [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 3, 2019 @rodrigorc Vai ter sim. Estou enviando a nova lista agora mesmo. Pessoal, é FERIADO. Talvez eles só voltem a enviar após o feriado. @valdemmort Esqueci minha preciosidade? Vou enviar novamente.@Savio_ Pronto. Enviei os emails acima. 6 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Savio_ Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 @403 - Forbiddeen Obrigado, cara olha o email do nº29 kkkkkkkkkkkkkk 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
7r0n Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 @403 - Forbiddeen Muito obrigado cara, no aguardo do convite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Março 3, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Março 3, 2019 @Savio_ Cara... eu também ri desse email! hAUISHuishaSUIashASUI @7r0n Opá, TMJ. 1 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorjcr Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Em 27/02/2019 em 00:16, 403 - Forbiddeen disse: Mais um ótimo fórum voltou ao ar após a operação Copyright. E para melhorar a situação o GGames fechou parceria com exclusividade para vocês. Se você sempre sonhou em se cadastrar e participar da Usina Virtual, essa é a sua oportunidade. Um dos foruns mais antigos e tradicionais da 'cena warez' aceitou nossa humilde proposta. Convidar os membros que pedirem convites aqui, nesse tópico. Então é simples... comente esse tópico com o email, que iremos repassar para a equipe deles realizarem o convite. Outra coisa interessante é que além de links HTTPS eles também estão implantando TORRENT. Unindo o útil ao agradável. Conteúdo Oculto Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto. gostaria de um convite meu email é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcgmago Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Gostaria do convite! Meu e-mail é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavosn Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Olá gostaria de um convite, [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkZeroZ Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 @403 - Forbiddeen muito obrigado cara, quando cadastrar te confirmo aqui. Vlw mesmo mano por lembrar de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauriciofc Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Gostaria de um convite tb [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
theoutsiderbr Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Era do Cpturbo, se possivel gostaria de um convite tb. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xCrumorn Postado Março 3, 2019 Compartilhar Postado Março 3, 2019 Gostaria de um convite! Meu e-mail é: [email protected] Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados