Luis Paltrinieri Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá! Gostaria de ser convidado... Poe favor, poderia enviar um convite no e-mail abaixo? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chinelinho Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Ken, faz aí um esquema só para membros, não leechers, ou número mínimo de post´s senão vai chover de malandro pedindo e não dando ne mas horas pra ggames. Aproveita e me manda um convite :HA: 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlospjr Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Se possível poderiam me encaminhar um convite? [email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeferson Pereira dos Santos Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Gostaria de ser convidado, ficaria muito grato. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reficul Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia, também gostaria de um convite do usina virtual [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kadshadow Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Se tiver sobrando eu aceito [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Eu ia divulgar o link no face mas os caras vão se registrar so para pedir e nao volta mais aqui. Entao esses convites tem que ser para membros mesmo daqui. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bugsoft Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Gostaria de receber um convite meu email é [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagolvv Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá, se puder, eu gostaria muito de um convite da usina. meu email: [email protected] Desde já, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 27, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 6 horas atrás, M K G disse: Bela atitude. Deveria limitar apenas para membros, assim seria bom tanto pro fórum quanto pro usina. Muitos usuários podem chegar somente para atrair o convite e nunca mais voltarem. Aí se eles tiverem um mal comportamento na outra comunidade, pode sujar o GGAMES ainda. Grande abraço eu concordo :D #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vanderaddc Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá, Gostaria de um convite. [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabricioo93 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia! Gostaria de convite tambem! [email protected] Obrigado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sharaujo Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia. Poderia me disponibilizar um convite? [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aguiarsd95 Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 [email protected] Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiogsc Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Opa! Quero um convite também! [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eudesso Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Olá Bela iniciativa, esperando o convite [email protected]. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eudesso Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bela iniciativa, esperando o convite ansiosamente [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leuname Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom dia galera. Se ainda tiver convite da usina, eu gostaria de ter um convite. email [email protected] agradecido e no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Dal Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 (editado) Tem um pouquin de tempo já que tenho cadastro lá haha. Show essa iniciativa de vcs ai. Parabéns. Editado Fevereiro 27, 2019 por André Dal 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorge1j Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Gostaria de receber um convite. email: [email protected] abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jmdino Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Bom Dia. Se possível gostaria de receber um convite. Email: [email protected] Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Cavalcanti Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Quero um convite por favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 27, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Meu deus, trocentas postagens de leechers que só tem 1 postagem e nada mais kkkkkk Me manda um se possível Bruno. Tentei te marcar como @403 - Forbiddeen mas marcação não ta funfando This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se E sou a favor de deixar esse tópico apenas para membros. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 27, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Primeira leva já enviada. @Chinelinho e @M K G a ideia é essa mesmo. Atrair membros. Para outros site, aí eu deixo apenas para MEMBROS. 4 1 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 17 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Primeira leva já enviada. @Chinelinho e @M K G a ideia é essa mesmo. Atrair membros. Para outros site, aí eu deixo apenas para MEMBROS. Você é monstro!!! Parabéns 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados