Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Como tivemos uma att no ipboard, agora temos o botão GIF que permite logico enviar GIF do Giphy 1 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Eu vi isso dai. Tem uma galera reclamando dessa atualização nova não sei porque, parece que não teve muita novidade e correção concreta de fato. Veremos aos poucos Spoiler Esse negócio de gif vai dar uma zoeira desgraçada kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 (editado) O meu último GIFque mandei n ta tocando aqui... Não sei se é muito rapido ou bugou, vou mandar de novo pra ver se toca. EDIT: Aí mano na hora que eu mando ele não toca! HAUAHUAHUAHAUHA Editado Fevereiro 25, 2019 por Zerothar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 MELHOR UPDATEEEEEEE Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 caramba, agora vira várzea hAIUSHauihASUasihASUIahsuiA Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados