Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Galera, se o GGames estivessem abrindo um tracker privado, vocês participariam? Participar= Seedar, enviar arquivos. 7 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Tenho que estudar o que é um Tracker, eu nem sei direito, sempre usei HTTP ou P2M kkkkk Se exigir tempo, talvez eu n participe, pelo menos não agora que minha vida tá uma correria só. Mas vou dar uma estudada pra saber o que é um Tracker e quem sabe eu embarco nessa. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 10 minutos atrás, Zerothar disse: Tenho que estudar o que é um Tracker, eu nem sei direito, sempre usei HTTP ou P2M kkkkk Se exigir tempo, talvez eu n participe, pelo menos não agora que minha vida tá uma correria só. Mas vou dar uma estudada pra saber o que é um Tracker e quem sabe eu embarco nessa. Seria um sistema de Torrent Privado :D 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 42 minutos atrás, LoadSec disse: Seria um sistema de Torrent Privado Só isso? Mas no caso privado seria só entre nós do GGames? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBassini Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Talvez seria uma boa ideia viu?! 1 Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade. - Stan Lee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 O nome será apenas GG. Por favor não compartilhe o link aqui (por enquanto). Eu participaria kkk 1 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Se for assim eu acho que participaria também hhahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Upz Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Um novo Tracerk Br sempre é bem vindo principalmente se houver um bom fluxo de usuários e uploads de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Só se vocês fecharem uma seedbox comigo. Hahahaha Arquivo upando à 120MB/s da para servir a comunidade. Super topo, me envolvam inbox se quiserem ajuda; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 @M K G eu tenho fibra mano... consigo upar mt coisa hAUIHasuiASHasuiASH Mas eu contrato uma seedbox. É bem barato. 2 Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 4 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @M K G eu tenho fibra mano... consigo upar mt coisa hAUIHasuiASHasuiASH Mas eu contrato uma seedbox. É bem barato. Acho que ele quer vender o peixe dele. AUHAHUUHAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 @Zerothar quero nada... tipo eu deixaria enviando alguns filmes sem problema daqui. Só manteria os lançamentos disponíveis. OBS: melhor mover isso para área privada dos trackers né @LoadSec? Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar quero nada... tipo eu deixaria enviando alguns filmes sem problema daqui. Só manteria os lançamentos disponíveis. OBS: melhor mover isso para área privada dos trackers né @LoadSec? Melhor mover isso p/ um grupo seleto em MP e apagar o tópico. Se é q vcs me entendem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Só pessoas de confiança tem acesso. Vou mover. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 3 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Zerothar quero nada... tipo eu deixaria enviando alguns filmes sem problema daqui. Só manteria os lançamentos disponíveis. OBS: melhor mover isso para área privada dos trackers né @LoadSec? Não mano, não vc... Acho que o MKG quer vender o peixe dele (seedbox). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 9 minutos atrás, Zerothar disse: Não mano, não vc... Acho que o MKG quer vender o peixe dele (seedbox). Eu nao, n gosto de vender, gosto de usar kkkkk 13 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: Só pessoas de confiança tem acesso. Vou mover. Não são todos os membros? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 5 minutos atrás, M K G disse: Eu nao, n gosto de vender, gosto de usar kkkkk Não são todos os membros? Achei que você vendia Seedbox. Acredito que são os membros+ Apenas Leechers ficam de fora pelo que sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Agora, Zerothar disse: Achei que você vendia Seedbox. Acredito que são os membros+ Apenas Leechers ficam de fora pelo que sei. Então, não é tão restrito assim kkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 no momento vamos testando e liberando aos poucos 2 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, M K G disse: Então, não é tão restrito assim kkkkkkkkkkk Ah mano, Leecher pra se tornar membro não é só postar, tem que receber reações, e pra isso precisa postar algo de útil ou bacana pra comunidade. Sei que é fácil se tornar membro, mas tem gente que se torna membro porque realmente gosta da comunidade, tem leecher que se torna por interesse, mas a gente vai percebendo quem é quem aos poucos. Esse negócio do Tracker não acho que vai ser liberado a rodo assim, acredito que irão selecionar certinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 2 minutos atrás, LoadSec disse: no momento vamos testando e liberando aos poucos Contem comigo.. Seja na instalação do TT / Gazelle e por aí vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 27 minutos atrás, M K G disse: Contem comigo.. Seja na instalação do TT / Gazelle e por aí vai. Queria usar o gazelle mas não faço ideia de como instalar via cpnael, a gente iria usar uma hospedagem já famosa, problema que infelizmente não sei nem pra onde vai! #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, LoadSec disse: Queria usar o gazelle mas não faço ideia de como instalar via cpnael, a gente iria usar uma hospedagem já famosa, problema que infelizmente não sei nem pra onde vai! Gazelle acho que é só Windows. Ou via shell script Linux. Hospedagem compartilhada não rolaa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, M K G disse: Gazelle acho que é só Windows. Ou via shell script Linux. Hospedagem compartilhada não rolaa. kk meeh, então já não rola, não compensa pagar hospedagem nova. Estou usando XbtitFM #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 1 minuto atrás, LoadSec disse: kk meeh, então já não rola, não compensa pagar hospedagem nova. Estou usando XbtitFM A mais facil é torrent trader Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados