Deepsea Postado Fevereiro 24, 2019 Postado Fevereiro 24, 2019 Tudo bom? me chamo Alex, adoro jogos, ver filme e uma boa cerveja. Encontrei hoje esse forum, faz muitos anos q eu não participo de um e gostei muito desse, o visual dele é muito bacana, adorei o conteúdo e pretendo participar bastante. 3
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 24, 2019 Fundador Postado Fevereiro 24, 2019 @Deepsea Opá seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta bastante. Podemos oferecer um bom bate papo de jogos e filmes... só vai falar a cerveja rsrs Divirta-se Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
Deepsea Postado Fevereiro 24, 2019 Autor Postado Fevereiro 24, 2019 12 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse: @Deepsea Opá seja bem vindo ao GGames! Espero que se divirta bastante. Podemos oferecer um bom bate papo de jogos e filmes... só vai falar a cerveja rsrs Divirta-se hahahahah vlw mano, temos de criar um bar aqui então hahahaha assim o fornecimento de nunca acaba
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 24, 2019 Fundador Postado Fevereiro 24, 2019 @Deepsea Seria maneiro kkkkkk... mas dá para jogar online juntos Junte-se ao nosso DISCORD. Direto estamos online lá. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 25, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 25, 2019 Seja bem vindo @Deepsea! A ideia do bar é bacana kkkkkkkkkkk 1
Fundador Load Postado Fevereiro 25, 2019 Fundador Postado Fevereiro 25, 2019 Seja muito bem-vindo! 1 #MakeGGamesGreatAgain
M K G Postado Fevereiro 25, 2019 Postado Fevereiro 25, 2019 Seja bem-vindo! Precisando de alguma ajuda, chama nois!!
Deepsea Postado Fevereiro 25, 2019 Autor Postado Fevereiro 25, 2019 @Véio também joga! Vlw mesmo véio!@Zerothar HAHAHAHAAH e não é? @LoadSec S2 vlw! 7 horas atrás, M K G disse: Seja bem-vindo! Precisando de alguma ajuda, chama nois!! Opa! @M K G vlw mesmo mano, também se precisar só chamar! 1
VIP Vitalício Renato Ribeiro Postado Fevereiro 26, 2019 VIP Vitalício Postado Fevereiro 26, 2019 Opa seja bem vindo ao GGames!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora