Fundador Este é um post popular. Load Postado Fevereiro 15, 2019 Fundador Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 O site Amigos-Share está online com todo seu conteúdo, e ainda está com cadastros abertos por tempo limitado. Link do Site: This is the hidden content, please Entre ou Cadastre-se 98 1 7 1 5 #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dex Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Cadastro feito! O bom é que não tem e-mail de confirmação também! Valeu!!! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador Load Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 15/02/2019 em 16:17, dex disse: Cadastro feito! O bom é que não tem e-mail de confirmação também! Valeu!!! por nada amigo #MakeGGamesGreatAgain Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VIP Vitalício Zerothar Postado Fevereiro 18, 2019 VIP Vitalício Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Cadastro feito, vamos ver como são kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walpurghis Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Comunidade muito boa, parece promissora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Ferrão Postado Fevereiro 20, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2019 Ta bem no inicio, mas to gostando do site. Pegando algumas series lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tennyzinhu Postado Fevereiro 21, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2019 Caminhando que se alcança o objetivo. Vamo q vamo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drygo006 Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 Muito bom, valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Peixe Postado Fevereiro 23, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2019 Esse dai vai dominar em pouco tempo o mundo dos foruns torrent no brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stashbr Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Tá crescendo lá, to achando bacana. Vale o cadastro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucchese Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Bom até agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ribeiro Postado Fevereiro 25, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2019 Criarei minha conta, obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahab Postado Fevereiro 26, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2019 Me cadastrei, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bililius Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Parece promissor, vi alguns nicks conhecidos do ms e bj por lá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Que pena. Fui me cadastrar e apareceu a mensagem que o limite máximo de membros registrados chegou ao máximo :(. Não dei sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megamurfh Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 Recomendo ja upei la ta crescendo muito rapido com organização! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @megamurfh Pena que não consegui entrar :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megamurfh Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @Felipe Silva poise agora fala que ja esgotou o limite tem algum convite pra outro tracker pra trocar ai consigo fazer a troca com vc, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 @megamurfh Eu só tinha convite para o BJ que era o único que usava, nem sei se meus convites irão voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrrobot Postado Fevereiro 27, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2019 parece promissor, obrigado por nos avisar, nao conhecia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loboloko Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Espero que prospere, mas ainda está bastante aquém do conteúdo que encontrávamos nos outros fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gstdm Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Pra um site que começou agora, achei o conteúdo deles bem legal. Tem bastante coisa, e não so arquivos novos. Não tem como comparar o conteúdo com trackers antigos e gigantes, mas pra um site novo, tá nota 10. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Silva Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 @megamurfh , assim que o BJ voltar e se meus convites voltarem, se você quiser podemos fazer a troca, pois me interessei por esse site. Grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunofxx15 Postado Fevereiro 28, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Já havia me cadastrado há alguns dias atrás muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fundador 403 - Forbiddeen Postado Fevereiro 28, 2019 Fundador Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 criei uma conta, ótimo site. Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube. Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados