Ir para conteúdo
  • Respostas 691
  • Visualizações 272,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

Estou verificando @rangelacre @Tauana Lourenco @Ricardo Galitzki @Maik Brandão . Assim que atualizar aviso aqui. Link corrigido, só acessarem. Até instalei o TOR para ter certeza. [hide] htt

• 403 - Forbiddeen
    403 - Forbiddeen

@duglaus Vou ver se consigo esse novo link. O novo link foi inserido. Segue. [hide] https://cptv3ofjaw2hr5fqdhnno5qazsy3a6fz6yj2w6t2n2udvqfypsa3u7qd.onion/ [/hide] Créditos ao usuário @

• Me chamem de cagão, mas não acho que vale o esforço entrar numa rede tão tóxica/perigosa/suja como a deep web justamente pra isso.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse:

cpturbo-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.

O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.

Para acessar o site, é simples.

• 1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/
  • 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:  

PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.

• 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço:

Conteúdo Oculto

• Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.
  • 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo).

Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.

Ainda bem que o cpturbo esta de volta

Em 13/04/2019 em 16:16, Bernardo disse:

@403 - Forbiddeen  Fala galera! Seria demais pedir pra alguém aqui me enviar um login e uma senha do cpturbo? A minha não quer pegar, diz que usuário não existe e não tem como recuperar. Se alguém tiver mais de uma senha ou sei lá... Pude me enviar, ficarei feliz. bernardobarreto_pe@hotmail.com

Acesso cpturbo há um tempão. Sempre baixei meus programas, filmes, etc lá. Gosto demais. Me ajudem ai. Ficarei muito grato! 

Obrigado

Postado
  Em 15/02/2019 em 12:12, 403 - Forbiddeen disse:

cpturbo-offline.jpg

Um dos maiores TRACKERS  do Brasil CPTurbo voltou a operar após 30 dias da divulgação da Operação Copyright. Para quem não sabe, essa operação foi divulgada na Globo do interior de São Paulo. "A Polícia Federal cumpre 11 mandados de busca e apreensão virtual e nove mandados de busca e apreensão física na manhã desta terça-feira (15) através da Operação Copyright, que apura crimes de violação de direitos autorais e associação criminosa".

Porém de acordo com o usuário @maldito, eles retornaram na deepweb! Pode parecer estranho, mas acreditamos que fizeram isso por medida de segurança.

O bacana é que site voltou com seu conteúdo original, não perderam nada. Isso prova que eles ficaram offline por segurança mesmo, provavelmente não foram alvos da operação.

Para acessar o site, é simples.

• 1º passo é baixar o tor browser  direto do site oficial:  https://www.torproject.org/
  • 2º Passo (recomendavel) assistir ao video ensinando a manusear o navegador:  

PS: para quem não manja de segurança utilize esse navegador apenas para acessar o site do CPT pois os riscos são alto  e recomendo a abrir qualquer coisa no modo navegação privada.

• 3º Passo: Colar o endereço do site na barra de endereço:
  • 4º Passo inserir o seu login e senha ( permanecem o mesmo).

Acredito usuário Maldito. Esse postou essas instruções nesse tópico..Também foi quem informou o retorno do CPTurbo.

Tudo bem, nao teria nenhum convite do CPTurbo?

Sign-GG-correta-RF.png&key=f1e74291e656f

Postado

@403 - Forbiddeen Obrigado, eu tenho 3 convites do IPT, se alguem tiver interesse, os 3 primeiros que pedir serao deles

Postado

Fala Paulo, imensamente agradecido se conseguir disponibilizar um convite, email: thiagolbm7@gmail.com..

Grato

Postado

Ahh... fevereiro... foi quando eu vi esse post e conheci o ggames. É bem legal mesmo, qualquer hora vou lá da uma olhada no site.

Postado
  Em 03/07/2019 em 21:13, Maka123 disse:

Fala Paulo, imensamente agradecido se conseguir disponibilizar um convite, email: thiagolbm7@gmail.com..

Grato

@Maka123 enviado

Postado
  Em 03/07/2019 em 12:35, Paulo Ricardo Botas disse:

@403 - Forbiddeen Obrigado, eu tenho 3 convites do IPT, se alguem tiver interesse, os 3 primeiros que pedir serao deles

Eu ficaria bem grato se você conseguisse me disponibilizar um convite, também. e-mail: dog.sunproj3ct@gmail.com

Postado

@SunProj3cT enviado

@SunProj3cT @Maka123 so tomem cuiado para nao perder a conta, no começo vcs vao ter que baixar arquivos free pra criar ratio, se baixarem o que quiserem de cara, provavelmente vao perder a conta

Postado
  Em 06/05/2019 em 18:04, Sherlock disse:

@403 - Forbiddeen cade o link

Boa noite!!! caros amigos eu sou cadastrado no CP TURBO  a muitos anos como faço para entrar nele 

sem que eu use a deep web? aguardo respostas. por gentileza me ajude ai"

souza 

Postado
  Em 07/07/2019 em 00:48, Geraldo Soares disse:

Boa noite!!! caros amigos eu sou cadastrado no CP TURBO  a muitos anos como faço para entrar nele 

sem que eu use a deep web? aguardo respostas. por gentileza me ajude ai"

souza 

Amigo, nao tem outro jeito nao, so usando o tor, se tiver um convite e me arrumar um eu agradeceria muito

Postado

Infelizmente a minha conta lá acabou sendo excluida

Postado

Vamo tentar né....

Postado

Eu já ouvi falar deste "CPT, aqui por Portugal também havia um CPT, o ConfidencialPT. Era o Tracker mais pequeno que por aqui havia, mas tinha boa malta. É pena. Este CPT vale a pena?

Quem quiser convites para o IPT também posso dar, desde que sejam bons membros com o rácio. ^^

Postado

Alguém tem convite para me dar ?

Postado
  Em 09/07/2019 em 23:05, Alanyz disse:

Alguém tem convite para me dar ?

Se for para o IPT, envia-me um email teu por PM por favor.

Abraço.

Editado por Van_Damme

Postado

Aproveitem que ta com cadastro aberto galera.

Postado

Obrigado!!

Postado

Segundo informações do Admin do fórum, eles deixaram os cadastros abertas, e mais de 2 mil novos cadastros foram realizados nesse tempo. 

Em relação a rede onion, não existe problema algum você utilizar direto pelo seu pc, o problema é você acessar certos sites.

Postado

Qual é o link oculto? Teho que acesar o cpturbo.

Postado

up

Postado

Está na primeira página deste tópico. ^^

Postado

Tenho convite do CPTurbo e troco por algum do BJ ou Filewarez. Só me procurar no privado.

Postado

Alguem ainda tem convite? Estou aceitando, o meu não consigo recuperar a senha... email: dangstan_gbr@hotmail.com