Ir para conteúdo
KTO

CPTurbo está online novamente, mas no DeepWeb! [Link 2022]


Posts Recomendados

10 horas atrás, rodrigofernandes disse:

Pessoal, sou leigo sobre DW gostaria de alguns esclarecimentos. 

Bem, estou acessando o CPT por uma máquina virtual rodando o Ubuntu, entretanto, para mim seria muito mais prático acessá-lo direto pelo PC. Será que se eu acessar apenas o CPT da DW já poderia correr algum risco ? Obs - Não uso antivírus.

 

5 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Jefferson o problema é ficar acessando por aí rsrs... fica ruim. O ideal seria mover TUDO para fora do país e deixar o site em inglês só para dar um H. 

Dentro do CPT os fundadores criaram um tópico ensinando a ativar todas as proteções contra rastreamento e criptografia do navegador para que os riscos sejam baixos, entretanto nada ajuda se você ficar pesquisando porcaria, o ideal mesmo é que só utilize para acessar o CPT. Afinal de contas se você é como eu que nunca utilizou a DeepWeb para nada, acredito que não vai fazer diferença utilizar ela apenas para acessar o CPT que eu confio plenamente ( sou membro há quase 1 década).

PS: vou procurar o tópico e postar aqui as dicas dos fundadores.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@maldito poxa compartilhe mesmo! É sempre bom ter mais informações. O que você citou faz sentido, se usar só um endereço, não vai ter problemas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, maldito disse:

 

Dentro do CPT os fundadores criaram um tópico ensinando a ativar todas as proteções contra rastreamento e criptografia do navegador para que os riscos sejam baixos, entretanto nada ajuda se você ficar pesquisando porcaria, o ideal mesmo é que só utilize para acessar o CPT. Afinal de contas se você é como eu que nunca utilizou a DeepWeb para nada, acredito que não vai fazer diferença utilizar ela apenas para acessar o CPT que eu confio plenamente ( sou membro há quase 1 década).

PS: vou procurar o tópico e postar aqui as dicas dos fundadores.

Realmente eu pensei o mesmo que você, não tenho interesse nenhum em procurar nada na DW  apenas acessar o CPT e como não utilizo antivírus não sei se correria algum risco "extra" pelo simples fato de entrar no site.

 Se puder localizar o tópico acredito que será de grande ajuda não só para mim, mas para toda comunidade.  

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente funciona... tenho uma máquina velha aqui... só baixei o TOR e usei o Link... estou online já há algumas horas e nada de ruim na minha maquina... mas também não cliquei nem pesquisei nada na DW... obrigado por compartilhar a noticia...

Ah... só mais uma coisa... tentei baixar um release até antigo de 2016 porém sem pares... será que os torrents morreram? (se é que isso tem como...) os arquivos estão aqui na lista mas sem pares sem nada... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@fofis Eles bloquearam tudo o que é email. Você tem que lembrar da sua senha, caso contrário não vai acessar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não tem risco nenhum de acessar o cpturbo com o navegador tor instalado direto no seu PC... mas tem que utilizar apenas o link do cpturbo... não realize pesquisar na rede e nem entrem em outros sites...

usem apenas para o cpturbo diretamente na sua máquina...

se fizerem isso não tem risco algum... mas cada um vai no que confia.

  • Curtir (+1) 1

Gamer PC - WiiU Deluxe 32GB + 500GB - 3DS XL 32GB - SNES Classic

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael3Dfx disse:

Pessoal, não tem risco nenhum de acessar o cpturbo com o navegador tor instalado direto no seu PC... mas tem que utilizar apenas o link do cpturbo... não realize pesquisar na rede e nem entrem em outros sites...

usem apenas para o cpturbo diretamente na sua máquina...

se fizerem isso não tem risco algum... mas cada um vai no que confia.

Fato! A galera tem que começar a pesquisar mais sobre a DW. Muito em breve seremos quase obrigados a usar essa plataforma... a quantidade de informações que são capturadas na surface é na casa do inacreditável. Vide vc pesquisar qualquer coisa no google por exemplo, que começa a pipocar propaganda sobre o item pesquisado... a alguns meses estava pesquisando sobre planos de saude... e no outro dia me ligaram me oferecendo 1 do Bradesco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras